Cookies escrita por Ruki-chan


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Hohoho! Boa tarde amores! ♥

E aqui vai mais um capítulo de Cookies!
Espero que vocês gostem! /o/

Ah é! Devo um obrigado mais que especial para: Mavisan, lory_san, brunynhahlovely, Lollipop-Chan, liruichi, Nyuu D, kemiih_kurosaki, Ra_NonsenseXD, Reila_Greene, SakaguchiMaya, Priih _ ncesa e Miiharu_chan_Na; que além de lerem a minha Fic postaram reviews mais que estimulantes! ~~ Obrigada mesmo!

Só estou meio chateada pois vejo que a minha Fic não alcançou cinco estrelas ç_ç Mas, vou tentar melhorar! Quem sabe na próxima eu consiga! n_n9 Farei o máximo, prometo!

Sem mais delongas, boa leitura! n__n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77736/chapter/2

Passava do meio-dia quando Rukia entrara no quarto de Ichigo comendo a segunda caixa de Cookies que comprara naquela manhã. O ruivo deitado na cama parou de ler o livro que tinha em mãos e fitou a outra assim que ela se sentou na escrivaninha dele para quem sabe, desenhar coelhinhos felizes como sempre fazia.

 

– De novo comendo biscoito?! – perguntou indignado.

 

Cookies. – Corrigiu abocanhando mais um.

 

– Mesma merda! Se continuar comendo isso, daqui a algumas horas já não vai passar pela porta do quarto! – Disse as últimas palavras rindo, o que fez Rukia querer esmagar a caixa do doce na cara dele.

 

– O que está fazendo? – Perguntou repentinamente, ignorando com certa raiva o comentário do outro.

 

– Nada demais. Só lendo. – Respondeu voltando a ler o livro que Rukia não se interessava nem um pouco em saber o título.

 

– Ah... E o Kon? – Olhava para todos os cantos do quarto procurando o leãozinho de pelúcia que estava quieto demais, e isso não era normal.

 

– Yuzu deve ter levado com ela. Ainda bem. Assim aquele chato não enche o nosso saco. – Disse sem tirar os olhos do objeto em mãos.

 

– Verdade... – Rukia, sem saber mais o que fazer, pegou um lápis no estojo de Ichigo que estava em cima da escrivaninha e começou a desenhar numa folha em branco que encontrou no mesmo lugar.

 

– Terminei! – Exclamou a pequena em exatos dez minutos depois que começou a desenhar. – Que ver?! – Perguntava um tanto eufórica.

 

– Não. – Curto e grosso.

 

– Que bom! Olha! – Ignorou seu comentário, mais uma vez. Rukia mostrou a folha sulfite onde estava desenhada uma linha de produção de seus biscoitos prediletos. Dezenas de coelhinhos vestidos de branco envolta de uma espécie de esteira onde faziam desde a massa até a embalagem dos doces. O que mais surpreendera Ichigo não foi o fato do desenho estar um pouco mais estranho do que o normal, mas sim a velocidade na qual ela desenhou; já que em dez minutos seria impossível uma pessoa normal fazer um desenho daqueles e ainda por cima colorir... É, uma pessoa normal, Rukia era anormal, então tudo certo.

 

– Nossa...

 

– Lindo, não?! – Seus olhos radiantes esperavam alguma frase com no mínimo admiração por ter feito algo tão fofo e tão rápido.

 

– Horrível. – Novamente curto e grosso.

 

Nhaaa! Cala essa tua boca, você não sabe o que é arte! – Bradou apontando o indicador para o ruivo que a fitou irritado.

 

– Ué, foi você quem pediu a minha opinião. E, dá pra parar com esse fanatismo por esses biscoitos?!

 

Humpf! Você nunca entenderá a importância dos Cookies em minha vida... Baka. – Ichigo não acreditava no que acabara de ouvir, Rukia estava dopada, era melhor verificar os ingredientes da composição daquela marca de biscoitos.

 

– Agora, será que eu posso ler sem interrupções?!

 

– Pode sim! Nerd! – A morena irritada virou-se para escrivaninha, onde pretendia continuar desenhando para se distrair.

 

Passaram-se alguns minutos até Rukia bater com força sua mão no móvel largando o lápis que usava. Assustou Ichigo que deu um pulo na cama derrubando seu livro no chão.

 

– Que tédiooo! Não tem nada pra fazer! Nem Hollows para enfrentar, nem Kon pra bater! Nada! – Reclamava (estranhamente) aos berros. Ichigo, irritado por levar tamanho susto com o grito de sua colega de quarto levantou-se e sentou na cama rapidamente.

 

– Não me assuste assim, louca! – Exclamou, tentando assustá-la de alguma maneira.

 

– Quer saber? Vou buscar mais Cookies. Acabaram os daqui! – Não funcionou. Rukia estava elétrica demais, culpa dos malditos biscoitinhos de baunilha. E ainda fora pegar mais!

 

– Vai explodir assim! – Gritou para a outra assim que ela saiu correndo do quarto. Não devia ter ouvido, já que não havia respondido. A única coisa que Ichigo pôde ouvir foram os passos acelerados dela descendo as escadas.

 

 

(...)

 

 

– Ichigo!! Venha aqui! passando um filme legal na TV! Vamos assistir juntos! – Rukia chamava/gritava ao pé da escada. Ichigo ficara no quarto durante as últimas três horas sem dar sinal de vida. A pequena já estava ficando preocupada.

 

– Não!! – Gritou do quarto.

 

– Se você não vier aqui agora, eu vou aí te buscar! E você sabe que eu faço isso! Vem aqui, já! – Ela ouviu claramente Ichigo falar um palavrão e instantes depois o viu descendo as escadas com o livro que lia em uma das mãos.

 

Baka... Você demais hoje. – Disse o ruivo jogando o objeto pesado na cabeça da garota enquanto passava por ela. Não havia doído muito, mesmo assim, já era o suficiente para Rukia querer socar aquele rostinho lindo. Ichigo se jogou no sofá de qualquer jeito, e assim ficou. Assistia ao filme que passava na TV com tédio. “Meu livro é bem melhor que o filme” – Pensava ele. Rukia estava sentada no chão, encostada no sofá e com seu rosto apoiado em suas pernas. “Esse filme é demais! *-*~~” – Pensava ela. E deixemos claro que tanto o livro quanto o filme se tratavam de Harry Potter.

 

Meia hora depois, eram exibidos os comerciais na TV. Ichigo bocejou, estava começando a ficar com sono e–

 

– Estou com fome Rukia! Fiquei com vontade de comer uma caixa daqueles Cookies que você comprou, vai pegar uma pra mim. – “Ordenou” para a pequena que o olhou indignada.

 

– Se eu for pegar, eu comerei! Se você quiser, você pega, engraçadinho...

 

– Estou incapacitado para fazer isso – espreguiçou-se no sofá. – E não era você a manda-chuva da casa hoje? Deveria cuidar de mim... Pega lá vai, por favor. – Dessa vez, sua voz soou melosa demais. Ichigo puxou manhosamente o braço de Rukia, que bufou se levantando e sem dizer uma palavra andou até a cozinha pisando duro. Ichigo ria da cena ainda deitado no sofá da sala.

 

Não demorou muito e Rukia já estava de volta com duas caixas dos amados, deleitosos e crocantes biscoitos de baunilha com saborosas gotas de chocolate. Sentou-se no mesmo local em que estava. Teve dificuldades para abrir a caixa sem a sua tesourinha, mas conseguiu depois de tentar um pouco. Ichigo esperava que a morena lhe desse algum biscoito de imediato assim que abrisse a caixa, mas isso não aconteceu.

 

– Ei! Não vai me dar alguns?! – Disse sentando-se no sofá. Ele parecia realmente estar com vontade de comer os docinhos trazidos pela outra.

 

– Ahn, não. Nem uns, nem um. Nadinha. – Ao dizer isso olhando para o ruivo mordeu outro Cookie que pegara na caixa.

 

– Mas, por quê?! Pensei que tivesse dito que havia comprado as coisas para “nós” não passarmos fome! – Retrucou.

 

– E era. Mas, quando lembrei que você disse que te enjoaria se comesse demais, que se eu continuasse comendo não passaria pela porta do quarto, e ter a folga de me mandar buscar a caixa de Cookies, parei para pensar e acho que você não merece comê-los. – Explicou abocanhando outro biscoito.

 

– Hein?! Isso não é justo! – Agora o rapaz mais parecia um garotinho de no máximo, quatro anos de idade. Reclamava como um. Fez um biquinho e deitou violentamente no sofá de braços cruzados. Ficou imóvel por alguns instantes até que sua expressão era de alguém que acabara de ter uma idéia. Deu um sorrisinho para o nada e logo depois fitou Rukia, que olhava a TV atentamente, os comerciais haviam acabado e o filme voltara a ser exibido.

 

– Rukia... – Chamou quase sussurrando.

 

– Hum? – Foi o que conseguiu dizer, já que estava com um biscoito na boca. Ichigo, virado para a morena colocou seu indicador no queixo dela e a trouxe devagar e delicadamente até perto de seu rosto, olhando fixamente para seus orbes azuis, a seduzindo com seus castanhos. Mordeu delicadamente parte do biscoito que estava fora da boca da pequena. Rukia estática, sentiu os lábios do ruivo roçarem os seus com tal atitude. Arrepiou-se, e não era pra menos. (*)

 

Ichigo mastigou o doce olhando para a pequena que permanecia sem reação.

 

– Se você não me der, eu pego à força... – Disse em tom de voz baixo para ela, que agora estava um pouco vermelha. – O que foi? – Perguntou acordando a garota do transe.

 

– Ahn, nada! Nada! Ichigo! Nunca mais faça isso, ok?! – Rukia agora estava muito vermelha, ela não esperava por aquilo. Quem esperaria, não? Sem jeito levantou-se do chão, sairia da sala se não fosse puxada pelo ruivo. Ele pegou na mão da morena e por conta da força que havia depositado na mesma, a fez cair no sofá, ou melhor, bem em cima dele.

 

– Sabe Rukia... – Ele a olhava fixamente, com uma das mãos na cintura e a outra no pescoço dela. – Melhor que o sabor de um Cookie, é o sabor de um Cookie em sua boca...

 

 

~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 

(*) Sim queridos leitores, essa parte foi totalmente inspirada em uma cena de Ouran High School Host Club. Na qual um dos gêmeos Hitachiin faz exatamente a mesma coisa com a Haruhi, só não sei ao certo se os lábios roçaram, mas, acho que sim. hehehe...  Não hesitei em colocar algo assim na minha Fic, já que tinha certeza que ficaria perfeito! *--*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

90% dos leitores devem estar querendo me esganar agora por eu ter parado a Fic na melhor parte... BWAHAHAHAHA! *Risada dúmal*

Mas, fazer o que, aqui é que nem novela, sempre acaba na melhor parte!

Mas, enfim, espero que tenham gostado e em breve tem mais!


Bjos. =o.~