Última Linhagem dos Morgenstern escrita por Kerolin329


Capítulo 11
10- Nos acharam


Notas iniciais do capítulo

votem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777329/chapter/11

{Capítulo Revisado e Editado Dia 22/12/2019}

Point of View Narradora

            Clary e Jonathan acordaram com o som de vidro quebrando no andar de baixo. Eles se olharam tentando entender o que estava acontecendo, pois não morava ninguém lá além deles, então não podia haver mais ninguém na casa além deles dois. 

            Ele tirou o lençol de cima dele e levantou indo até a porta do quarto, ele abriu a porta lentamente sem fazer qualquer barulho, pois não queria que quem ou o que estivesse lá embaixo fosse até eles.

            Eles ouviram sons de passos vindo do andar de baixo. Ele fechou a porta devagar e a trancou sem emitir nenhum barulho. Ele olhou para a garota e disse:

            — Tem mais alguém na casa — ele disse indo até a estante de livros que havia no quarto.

            — Sério? — perguntou sarcástica.

            Ele revirou os olhos. Ela se levantou da cama e foi até ele.

            — Desculpa por falar assim — pediu e tocou o ombro dele.

            — Está desculpada — desculpo-lhe.

             É, não era uma boa hora para ser sarcástica, mas fazer o que, não é?

            — Vem. — Ele puxou um livro azul da estante e logo se abriu uma passagem secreta.

            — Uma passagem secreta? — Eles entraram e logo ela se deparou com uma sala cheia de armas. Lá tinha estelas, lâminas serafim, espadas, arco e flecha, chicotes.

            — Pegue uma estela e lâminas, vamos precisar — Ele falou enquanto pegava a sua estela e lâmina.

            Ela não demorou muito e logo foi pegar as armas. Eles saíram da sala e colocaram o uniforme dos caçadores de sombras. Após terem colocado as roupas, se dirigiram até a porta do quarto. Jonathan a destrancou e antes de saírem fizeram runas de agilidade, silencio, e outras que iriam precisar. Desceram as escadas e olharam ao redor para ver quem estava lá. Foram até a cozinha e lá não havia ninguém, foram até a sala e estava vazia. Já estava estranho.

            — Não tem ninguém aqui, Jonathan — ela falou relaxando.

            — Isso é estranho — falou desconfiado.

            — Ora, ora, ora, vejam se não são os irmãos Morgenstern. — Um homem de mais ou menos 1,80m com cabelos pretos apareceu na sala acompanhado de mais ou menos 7 pessoas, ou melhor, nephilins.

            Os irmãos se olharam confusos, logo desviaram o olhar olhando para o homem e as outras pessoas.

            — E quem é você? — perguntaram juntos.

            —Desculpem, não me apresentei. Eu sou o Gomes, o chefe do instituto de Londres. E esses — ele fez um ele apontou para os demais —, são o meu reforço.

            — E o que vocês querem de nós? — Jonathan quis saber.

            — Oras, não é obvio? — fez uma pausa e os olhou bem nos olhos — Prender vocês, ou... simplesmente os matar.

               Então ele está aqui para nos prender ou nos matar? foi isso que os irmãos se perguntaram em seus pensamentos.

            Clary olhou para Jonathan. Você sabe o que fazer, ele falou com o olhar, ela logo assentiu. Um sorriso se formou no rosto dos dois. Pararam de se olhar e olharam para o tal Gomes e os outros nephilim. Respiraram fundo e falaram juntos:

            — Acho que isso não vai acontecer — falaram com um sorriso.

            Eles tiraram as armas da cintura. A Clary havia pegado uma Kindjal e Jonathan uma espada bem, mais bem afiada. Eles foram pra cima dos nephilins que estava na sala e logo pode se ouvir o som de ferro se chocando.

             Jonathan havia ferido um dos homens com a sua espada que logo morreu com um grito agonizante. Aquela espada não era uma espada qualquer, era uma espada que continha veneno de demônio. O veneno quando entra em contato com a pele a queima, não por fora, mas por dentro, faz todas as veias secarem, percorre até o caminho do coração e, em segundo, fazendo o seu coração explodir por dentro sem causar nenhum dano por fora, mas por dentro, por dentro faz um estrago que ninguém pode imaginar, você sente seu corpo queimar, um calor incontrolável começa, uma dor agonizante surge em você, e a partir daí você não pode fazer nada para salvar a pessoa ferida com essa espada. 

            Clary com as Kindjal, matou um homem que queimou após ter uma das Kindjal enfiada em sua barriga. Ah! Essas Kindjal não são nem um pouco comuns, se você ser ferido por elas, o seu sangue se transforma em fogo, percorre cada parte do seu corpo fazendo as suas veias queimarem, sua pele brilha onde o sangue passa, seus olhos queimam, uma dor insuportável surge dentro de você. Se você ser ferido por a espada ou pela Kindjal você irá desejar ter morrido de qualquer outra forma: com o coração arrancado, morto por um demônio ou outra coisa, mas a pior morte é ser mortos por essas armas, as armas que agora pertencem aos Irmãos Morgenstern.

            Logo todos que estavam naquela sala haviam morrido, até mesmo o Gomes. A morte dele foi a pior, ele teve a sua barriga perfurada por uma das Kindjal da Clary junto com a espada de seu irmão. Você pode imaginar o que aconteceu? Bom, ele simplesmente explodiu depois de dar um grito agonizante. Por mais que isso tenha sido horrível, Clary e Jonathan sorriram satisfeitos aos ver ele morrer, era tão prazeroso para eles ver ele morrer, ver o corpo dele queimar, o grito dele.

            Clary largou a sua arma e olhou para o seu irmão com um sorriso e o puxou para um beijo, ele logo largou a sua espada e correspondeu ao beijo dela. Os dois param de se beijar por falta de ar. Ele colou a sua testa na dela e disse:

            — Eu te amo ruiva — disse olhando os seus belos olhos verdes.

            — Eu te amo platinado. — Os dois sorriram.

            — Nós precisamos fugir antes que mais alguém ache a gente — ele disse.

            — Sim — concordou. — Para onde iremos? — ela perguntou a ele.

            — Vamos pensar juntos — ele disse por fim e depois selou seus lábios nos dela.

            Eles acabaram de ter uma luta na própria sala causada pela Clave, então eles precisavam fugir antes de outra pessoa os encontrarem. Eles iriam fugir para bem longe para não serem achados. mas será que isso vai funcionar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capitulo de hoje tivemos uma luta, eebaaaaaaaaa

Espero que eles consigam fugir, não é?

Votem e cometem

Bjs. da Sra. Morgenstern _S2_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Linhagem dos Morgenstern" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.