Em Lugar Nenhum escrita por Louis


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777278/chapter/27

Naquele 12 de novembro, Muriel tomou seu chá suave. Abriu seu armário e procurou por uma roupa confortável e que gostasse. Talvez nada disso fosse realmente importante, mas dadas as circunstâncias, achou que a ocasião merecia titulo de especial.

Deitou-se em sua cama e chorou. Por tudo o que aconteceu em Culloden, e agora, em Chase. Muriel se sentiu o problema do mundo.

Seu cãozinho esperto subiu em seu colo, procurando um carinho.

Na Tv, passava a notícia de um xeique árabe chegando aos Estados Unidos. Feito quase inédito pra aquela época.

Muriel adormeceu. Parecia estar fazendo o certo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: xeique.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Lugar Nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.