Em Lugar Nenhum escrita por Louis


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo há um salto no tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777278/chapter/26

John sorriu quando finalmente conseguiu capturar seu almoço. Um pelo Piracururu. Sua cabana era bem feita, e dentro dela, aconchegante.

Pensou em Marta. Sua irmã já deveria ter vinte anos. Já falaria português fluente. Esperava que sua falta não a tivesse traumatizado e que ela fosse uma boa garota.

Chase deveria estar igual. E ninguém jamais se aproximou ali desde que chegara, há oito anos. 

Pelo menos tinha papel e canetas pra desenhar. Quando fechava os olhos, quase podia ver o cãozinho trêmulo, Muriel tomando seu chá... Pra Eustácio, que não conhecia, colocou um caminhão e o gosto pela televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo deve ser o último com John. Nos próximos, vou explicar sobre como as coisas tomaram esse rumo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Lugar Nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.