A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 8
Capítulo 8 - Gregory Goyle


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: otorrinolaringologista.

Lembrando que esta história segue a cronologia dos livros, em que Goyle sobreviveu à batalha de Hogwarts e Crabbe morreu na Sala Precisa devido ao uso do Fogomaldito. Nos filmes, ocorre o contrário: Goyle faleceu na Sala Precisa enquanto Malfoy e Zabini eram resgatados por Harry, Rony e Hermione. Crabbe não foi mostrado no último filme pois a Warner Bros cortou seu ator do elenco (não ocorreu substituição) devido a um escândalo envolvendo posse e plantação de maconha em sua residência. Com isso, o papel executado por Crabbe no livro foi transferido, no filme, para Goyle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/8

            Quando criança, Harry tinha alguns medos específicos, como de ir se consultar no otorrinolaringologista. Agora, porém, o medo de um novo fracasso era o que mais o atormentava, ao se recordar do embate contra Damian. Ele precisava manter sua reputação como aquele que vencera Voldemort.

            Afastando esses pensamentos nebulosos, Harry se deparou com mais um nome da lista. Gregory Goyle, tendo escapado dos aurores após a Batalha de Hogwarts, se refugiara num casebre abandonado. Harry nem precisou atacar. O grandalhão havia deixado a varinha longe enquanto dormia. Acordou com Potter o encarando.

— Nem ouse – disse, intimidando o grandão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão concluída em 27.03.2023



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.