A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 7
Capítulo 7 - Rabastan Lestrange


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: mironga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/7

            A mironga acerca dos poderes de Damian e dos demais Guerreiros do Apocalipse continuava a perturbar Harry. Após se recuperar, no entanto, ele tentou desanuviar a mente. Consultou novamente sua lista. Talvez enfrentar algum outro Comensal desgarrado levantasse seu ânimo.

            Rapidamente localizou Rabastan Lestrange, irmão de Rodolphus, tentando se esconder numa floresta. Desarmou-o e em seguida usou Estupefaça, nocauteando-o sem a menor cerimônia.

— E pensar que seu irmão tinha representado algum desafio, pelo menos... – murmurou Harry, antes de despachá-lo para os aurores.

            Riscou o nome dele. Talvez agora seu ânimo estivesse melhor para tentar rastrear novamente Damian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os leitores mais atentos irão reconhecer aqui outra referência sutil ao Mattverse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.