The Hybrid Diaries escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 32
Reunião de Família


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/q7TessMrcfM-Reunião familiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777263/chapter/32

P.O.V. Rosie.

Eu não dormi noite passada. A ansiedade de ver a minha filha de novo, de abraçá-la, segurá-la não me permitiu. Mas, é finalmente a hora.

A viagem durou uma eternidade. A vegetação não acabava mais.

P.O.V. Rebekah.

Eu estava acendendo uma fogueira.

—Está tudo bem Cassius. Ela não vai quebrar.

Ele finalmente a segurou.

—Isso é o que eu penso que é?

—É uma fogueira. É uma tradição da família Volturi.

—Me pergunto, porque minha família está sempre em guerra?

—Não sei, mas estar longe, com ela e ouvir as coisas que seu irmão disse a ela ao se despedir. Me fez ver as coisas de um jeito diferente. Vocês não são tão ruins. Não são os monstros horríveis que pensei que fossem.

P.O.V. Rosie.

Finalmente chegamos. Pulei do carro ainda em movimento e corri até a minha filha. Mas, parei a uma certa distância. Ela estava no colo de Cassius.

E ele a ofereceu para mim. Colocou-a no meu colo bem devagarinho e pude abraçá-la mais uma vez. Sentir o seu corpinho quente, pequeno e frágil. Seu cheirinho de bebê. Então, fui até Marius e a coloquei no colo dele.

Nós ficamos juntos. Só para deixar claro, Marius e eu não estamos juntos. Nada romântico, nunca.

P.O.V. Cassius.

Vê-los, juntos, brincando com a filha. Me deu esperança, mas também partiu meu coração. Porém, se Rosalice escolheu Marius tudo o que me resta é aceitar. Meu irmão encontrou sua redenção.

—Rosie.

—O que?

—Odeio interromper o momento, mas tem uma coisa que você tem que saber.

—O que?

—Hope rouba magia. Ela roubou a magia de umas bruxas que tentaram atacar a gente.

—Os mortos no cemitério. Foi ela.

—Parece ser um mecanismo de defesa. Sempre que alguém investe com magia contra ela, ela absorve.

—Bem, bom pra ela. Ela será a bruxa mais poderosa que o mundo já viu. Uma bruxa toda poderosa!

—Ai, Marius só você.

P.O.V. Rosie.

Infelizmente descobrimos o que Atena pretendia. Ela estava planejando matar Hope por um motivo. Um arranjo que fez com sua prima. Uma prima que ninguém sabia que ela tinha.

Atena era plebeia. Subiu de nível por assim dizer graças á sua bela aparência e sua magia. Mas, não conseguia ter filhos, então prometeu á prima todos os primogênitos de sua linhagem e isso inclui a minha filha.

Como Cassius e Marius ficaram presos na tumba por muitos séculos e se transformaram, nunca tiveram filhos. Até agora.

Eles estão livres e a tal prima vem atrás da minha filha. Ela é uma bruxa que de algum jeito tem a mesma idade de Marius e Cassius. O que significa que ela é muito sábia e igualmente letal.

Felizmente conseguimos escondê-la por um ano inteiro. O que foi uma vitória. Mas, eventualmente... a bruxa nos achou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hybrid Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.