Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 22
Bem vindos a festa parte II.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera, mais um capítulo para vocês... espero que gostem. Ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/22

 

Elena estava tão distraída observando um casal apaixonado dançar sobe a luz do luar que não percebeu o exato momento em que Stefan chegou e ficou parado ao seu lado. Stefan tocou seu braço delicadamente e pode perceber pelo breve susto que Elena tomou que ela estava um pouco apreensiva.

— Aconteceu alguma coisa? – Stefan perguntou.

— Nada demais, só o Damon sendo o Damon. – Elena revirou os olhos e foi para os braços de Stefan o abraçando, se aconchegando por completo nele.

— Estou vendo que hoje ele não será uma boa companhia para ninguém, principalmente para a Rebekah, coitada vem para ser acompanhante dele e ele nem lhe dá atenção. – Stefan falava ao mesmo tempo que acaricia os cabelos de Elena.

— E como foi a dança? – Elena questionou.

— Foi normal, mas tenho que confessar que prefiro dançar com a Caroline. – Stefan confessou aos risos.

— Mas eu vi muito bem que o Sr. estava todo animadinho. – Elena se afastou um pouco de Stefan e ficou o encarando.

— Eu estava animado porque estava numa pista de dança. Ei, é impressão minha ou a Srta. Elena Gilbert está com ciúmes? – Stefan encarou Elena com um pequeno sorriso nos lábios.

— Eu com ciúmes? Claro que não. Mas só acho bom ela saber que você é meu. – Elena puxou Stefan pela gravata e lhe deu um beijo. Um beijo apaixonado que logo no inicio ela se atreveu a pedir passagem com sua língua e Stefan concedeu.

— Todo mundo sabe que eu sou todo e somente seu. – Stefan olhava Elena tão fascinado, seus olhos brilhavam diante da beleza e do sorriso de Elena.

— Vamos dançar? – Stefan estendeu a mão para Elena que entrelaçou as suas na dele.

O casal seguiu para o salão e ficaram boa parte da noite na pista de dança dançando e trocando beijos, só pararam quando Klaus chamou a atenção de todos para fazer um discurso caloroso. Klaus apresentou a política de sua empresa a todos os convidados como também seu melhor vinho que estava sendo lançando naquela noite. Agradeceu cada um que estava o prestigiando naquele momento tão especial, a todos os colaboradores, a Damon e sua empresa, as modelos da campanha Caroline e Elena e fez um agradecimento em especial: Aos seus pais que infelizmente não estavam presentes, mas que estavam vendo seu sucesso do céu e seu irmão Elijah Mikaelson que não pode comparecer à festa, mas que com toda certeza estava enviando boas energias e investindo quantias generosas. No final do discurso os garçons serviram taças com o vinho de lançamento para todos os convidados para um brinde, e após isso Klaus surpreendeu todos ao fazer um pedido inusitado:

— Agora como a noite é minha, ou melhor da minha empresa, eu gostaria de ter a honrar de dançar uma música com uma das musas inspiradoras das belas fotografias que estão divulgando meus produtos. Caroline Forbes? – Klaus falou ao microfone procurando com os olhos Caroline pelos convidados.

Caroline não sabia aonde enfiar a cara quando ouviu seu nome, com toda certeza ela estava vermelha como um camarão, ou até pior. Tyler que estava ao seu lado a olhou sério, com a mandíbula tensa, parecia estar apertando os dentes uns contra os outros dentro da boca. Algumas pessoas que haviam reconhecido Caroline das fotos e que a cercavam começaram a lhe dar leves empurrões dizendo: “Vai lá, é você.” Ou “Vai lá garota, parabéns.” Caroline foi caminhando lentamente até Klaus sobe os olhos ciumentos de Tyler e os olhos questionadores de Elena e Stefan.

A música começou a tocar e Klaus colocou suavemente sua mão na cintura de Caroline e a outra mão entrelaçou na de Caroline. Caroline apoiou sua outra mão no ombro de Klaus e ele começou a conduzi – lá a levando para cá e para lá pela pista de dança. Caroline não conseguia olhar nos olhos de Klaus, ela não sabia definir como estava se sentindo, ela havia gostado do elogio que ele tinha feito a ela a poucas horas atrás, porém solicitar uma dança assim na frente de todos, e ainda fazer ela pagar aquele mico, isso tinha mudado tudo e ela estava um pouco furiosa por dentro.

— Além de todos os atributos ainda dança bem. – Klaus disse tentando engatar uma conversa durante a dança.

— Você que está me conduzindo, não estou fazendo nada. – Caroline apenas respondeu procurando Tyler com os olhos pelo salão.

— Procurando o namorado? – Klaus se atreveu a perguntar.

— Sim, já que você fez o favor de espantar ele. – Caroline continuava a olhar cada centímetro do salão.

— Pensei que nós estávamos nos entendendo. – Klaus questionou num ton irônico.

— Nos entendendo? – Caroline agora estava olhando nos olhos de Klaus. – Você acha que só porque me fez um elogio épico tem o direito de me cortejar assim na frente de todo mundo como se fosse o Don Juan? – Caroline franziu as sobrancelhas, no fundo ela estava lisonjeada por ter Klaus a cortejando, porém ela não podia demonstrar isso, e além de tudo tinha seu namorado no meio dessa história toda.

— Então meu elogio foi épico? – Klaus perguntou com um certo olhar malicioso.

— Aeer, só ouviu isso do que eu acabei de lhe dizer? – Caroline estava encarando seriamente Klaus, ela se perguntava “como ele pode ser tão charmoso e ao mesmo tempo se achar o todo poderoso?”

— Não querida, prestei atenção em tudo, porém essa parte foi a que mais me agradou. – Klaus disse mostrando um certo sorriso nos lábios.

— Você se acha mesmo né? – Caroline se afastou de Klaus e foi se retirando, mas Klaus a pegou pelo braço.

— Ainda não terminou a música. – Klaus disse num ton um tanto grosso.

— Nas festas de pessoas da minha idade dançamos somente até o refrão da música. – Caroline disse se soltando da mão de Klaus e saindo em busca de Tyler. Klaus ficou ali na pista de dança ainda compreendendo como ela podia ser tão resistível a ele e o que Tyler tinha que ele não tinha para poder ter Caroline em seus braços. Stefan e Elena que viram a cena de Caroline deixando Klaus na pista de dança ficaram preocupados com o que poderia acontecer e Elena pediu que Stefan fosse atrás de Caroline. Stefan seguiu Caroline até a porta principal e quando enfim a alcançou viu que ela não tinha tudo sobe controle como o de costume.

— Hey está tudo bem? – Stefan perguntou ainda ofegante por ter andado rápido demais atrás da loura.

— Creio que não. O Tyler sumiu, eu ligo para ele e ele não atende, já procurei em todos os cantos do salão mas não o encontro... Stefan eu perdi meu namorado, no sentido denotativo e conotativo. – Caroline falava sem tomar fôlego.

— Calma, respira, fica calma. – Stefan tentou acalma – lá.

— Stefan eu não fiz nada, eu só fui dançar com ele só isso, eu não fiz nada de errado. – Caroline falava sem parar. Stefan a abraçou e tentou consola – lá assim como ela sempre fazia com ele.

— Calma Caroline, o Tyler ficou com ciúmes, eu entendo ele, e entendo você também. Você não fez nada de errado, fica calma. – Stefan a abraçava mais forte. Caroline tentava se concentrar na sua respiração e em manter seus olhos fixos num ponto a sua frente para as lágrimas não começarem a desabar de seus olhos.

— Hey. – Stefan segurou o rosto de Caroline e pode perceber o quanto sua amiga estava chateada. – Deixa que eu ligo para ele, faz o seguinte, sobe, vai no banheiro e passa uma água no rosto. Fica um pouco sentada.. se você quiser ir embora nós vamos sem problemas eu te levo.

— Ir embora agora? Claro que não, tem que ficar pelo menos até ás meia noite. – Damon chegou interrompendo a conversa entre Stefan e Caroline.

— Damon agora não. – Stefan tentou afastar Damon.

— O que aconteceu? O galã ficou com ciúmes do Klaus e foi embora? E deve ser por isso que a cachinhos dourados está triste, acertei? – Damon terminou tomando um gole de seu vinho.

— Damon a Caroline está mal. – Stefan tentou fazer com que Damon entendesse a situação.

— Mal vai ficar minha empresa se a modelo que estampa a maioria das fotos for embora antes do combinado. – Damon disse mal olhando para Caroline.

— Quer saber Damon tem razão, tem que ser profissional né? Stefan eu vou subir e passar uma água no rosto, daqui a pouco eu desço, mas me faz um favor? Vai tentando falar com o Tyler. – Caroline pediu com uma voz de choro para Stefan.

— Claro Car. Vai que eu vou procurar a Elena também. – Caroline apenas assentiu com a cabeça e começou a subir as escadas. Stefan foi tirando seu celular do bolso e começou a procurar o número de Tyler.

— Desde quando você virou babá? – Damon indagou se dirigindo a Stefan.

— Desde quando eu fiz amizades Damon. – Stefan respondeu seco.

— Ah então agora você e a Miss Califórnia são super amigos? Quando foi que você começou a andar com os piralhos? – Damon ria enquanto zombava da cara de Stefan.

— Ela tem nome, Caroline. Por que você fica agindo assim sempre que tem uma mulher legal do seu lado? – Stefan perguntou a Damon e este somente ficou encarando Stefan.

— Puxa a Rebekah veio aqui, se arrumou toda e você só deu fora nela, para que a convidou então? – Stefan permanecia com os olhos voltados para Damon.

— Sério que você está preocupado com a Rebekah? – Damon não estava entendendo aonde Stefan queria chegar.

— Claro Damon, ela não é só uma garota que você pegou para se divertir, Rebekah já frequentou nossa casa, já passamos as férias todos juntos. – Stefan se recordava.

— Já que está tão nostálgico se lembra também de que ela gostava de você né? – Damon lançou um olhar provocativo a Stefan.

— Ela gostava no passado, e hoje ela está com você o que isso tem a ver? – Stefan não estava entendendo o porquê de Damon relembrar aquilo se para ele nunca importou o que Rebekah sentia ou não.

— Porque Stefan sempre é você, você é o cara perfeito, você é o cara que elas ama, e blá blá blá... – Damon falava enquanto fazia gestos com as mãos.

— Do que você está falando? Você já está bêbado? Cara você está aqui a trabalho e está bêbado?

— Deixa que eu tomo conta dele. – Alaric apareceu colocando fim a conversa entre os “primos”.

— Alaric ele tem uma grande resistência a álcool, porém acho que hoje ele entornou todas, olha ele para mim por favor enquanto eu faço uma ligação. – Stefan pediu ao amigo de Damon.

— Eu não preciso de babá, alguém já lhe disse que eu tenho vinte e oito? – Damon falava num ton sarcástico para Alaric.

— Vai Stefan, vou levar ele para cozinha para tomar algo que não seja alcoólico e depois vou leva – ló para o apartamento.

Stefan se distanciou de Alaric e Damon para tentar achar sinal para ligar para Tyler, enquanto Alaric levava Damon relutantemente para a cozinha.

— Como você pôde beber e ficar bêbado num evento da sua empresa? – Alaric repreendia Damon.

— Não estou bêbado, vocês que tem mania de achar um ponto negativo em tudo o que eu faço. – Damon bufou e entrou na cozinha.

— Ora, ora se não é a pessoa que eu menos queria ver hoje. – Damon disse alto quando deu de cara com Elena que estava conversando com um dos ajudantes de Klaus sobre o processo do vinho.

— Releva Elena, hoje ele está com um péssimo humor. – Alaric advertiu Elena.

— Tudo bem, eu já estava de saída.

Elena ia se retirando quando Damon continuou a falar alto:

— Ué, vai sair só porque eu cheguei? Que isso Elena, não quero atrapalhar o seu flerte não. – Damon falava enquanto ia chegando perto do rapaz que ajudava Klaus e sabia tudo de vinhos. – Pode ser sincero comigo, é difícil resistir ao chamar de Elena Gilbert né? Oh, mas vou avisando ela é comprometida viu, ela é uma moça muito honesta, jamais se atreveria a trair o namorado, que em questão é meu primo. – Damon já estava com um dos braços em torno do ombro do rapaz.

— O Sr. está entendendo tudo errado Sr. Grey, a Srta. Gilbert só estava me perguntando dos processos dos vinhos e só, e além disso sou bem casado. – O rapaz respondeu Damon um pouco constrangido.

— Rapaz por favor pode ir que eu dou conta dele. – Alaric pediu ao rapaz que assim obedeceu.

Elena continuou ali encarando os olhos azuis de Damon que apresentava uma certa fúria. Por que ele estava agindo assim? Elena se perguntava, mas preferiu não se atrever a dirigir nenhuma palavra aquele homem e apenas se virou para se retirar.

— Vai lá atrás do seu namorado perfeito, aquele que você jamais trairia. – Damon gritou.

Elena se virou e não se importando se Alaric estava ali ou não ela foi em direção a Damon e disse:

— Agora eu entendi tudo, você está me demitindo por causa do que aconteceu naquela noite não é? – Elena agora foi direta e pode ver uma reação de surpresa tanto de Damon quanto de Alaric.

— Você acha que o mundo gira ao seu redor? Está muito enganada, eu demiti você porque não quero mais você fazendo parte da minha equipe, já te expliquei isso. – Damon tentou transparecer verdade naquilo, mas era exatamente por causa daquela noite que ele não queria mais ter Elena por perto, ele não podia mais continuar ao lado dela.

— Você é um grande mentiroso. – Elena disse entre dentes.

— Você quer falar de mentiras? Então vamos falar de mentiras Srta. Sou um livro aberto. – Damon já estava alterando a voz. Elena respirou fundo e se preparou porque sabia que viria palavras que ela não queria escutar, mas que no fundo poderiam ser verdadeiras.

— Mentirosa é você que todos acham que jamais trairia o namorado certinho que desistiu de um noivado por você enquanto que na verdade você fez tudo aquilo comigo naquela noite. Se lembra daquela noite? Ou melhor das duas noites? – Damon desafiou Elena.

— Gente por favor vocês estão com os ânimos exaltados. Damon você já bebeu demais vamos embora. – Alaric tentou puxar o braço de Damon.

— Não Alaric. – Damon empurrou Alaric com uma força excessiva fazendo com que Alaric esbarasse numa mesinha aonde havia algumas taças e assim todas caíram no chão se quebrando.

— Você está bem? – Damon perguntou preocupado para Alaric. Alaric balançou a cabeça positivamente e começou a pegar alguns cacos do chão com a ajuda de Damon.

— Eu ajudo. – Elena se pôs de joelhos e começou a juntar alguns cacos.

— Elena para. – Damon gritou. – Você não percebeu que eu quero você o mais longe de mim possível? Eu não quero sua ajuda, eu não quero ficar perto de você, eu não quero olhar para você. – Damon gritou mais alto. Elena sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, ela se levantou e se afastou.

— Damon você está louco? Por que está gritando assim com a Elena? – Stefan chegou confrontando Damon, pois tinha ouvido a última fala de Damon. Damon apenas olhou Stefan e voltou sua atenção aos cacos que estavam espalhados pelo chão e continuou juntando – os.

— Elena vai para o carro, Caroline está lá nos esperando para irmos embora. – Stefan disse a Elena percebendo as lágrimas em seu rosto. Elena concordou e saiu daquele ambiente.

— Qual o seu problema? O que a Elena te fez para você a tratar desse jeito? – Stefan foi se aproximando de Damon.

— Nada. – Damon apenas respondeu isso não olhando para Stefan.

— Nada? Essa é sua resposta? – Stefan continuou o confrontando.

— Stefan vai levar as garotas para casa, eu cuido do seu primo, realmente hoje ele não está bem. – Alaric tentou apaziguar a situação.

— Não está bem? Ele está completamente louco. Vamos Damon estou esperando, o que a Elena te fez para você ter tanto ódio dela ao ponto de não querer ela perto de você? – Stefan queria uma resposta, ele sabia que se não obtivesse uma resposta de seu primo essa situação iria o assombrar.

— Já lhe disse que nada Stefan. Eu passei dos limites. – Damon estava tentando se conter, ele não queria estragar sua relação com seu “primo” e sabia que se contasse a verdade Stefan ficaria louco de ciúmes e de raiva e jamais o perdoaria.

— Olha Damon é melhor você prestar atenção como você quer viver a sua vida, porque você só afasta as pessoas de si. Primeiro minha mãe, uma pessoa que te criou e te ama como um filho... – Damon o interrompeu.

— Ah claro para completar tem mais a história da mamãe Salvatore. – Damon disse alterando novamente o ton de sua voz.

— Sim Damon, porque desde aquele dia que você saiu de casa ela não é mais a mesma, ela sente a sua falta, eu também sinto a sua falta em casa e o que você faz? Não dá notícias, nos afasta.

— Por que será né Stefan? Por que eu sempre fui sozinho? Por que eu não preciso de ninguém para viver? Não sou tão sentimental como você, posso fazer o que? – Damon agora tinha acabado de pegar todos os vidros que estavam no chão e estava se limpando.

— Então meu primo eu acho melhor você começar a se preparar para realmente ficar sozinho, porque você está afastando as poucas mulheres que realmente se importaram com você: Minha mãe, a Rebekah e a Elena, sim a Elena se importa com você porque no dia em que você discutiu com a minha mãe foi ela que te consolou, então eu acho que você deveria ter no mínimo mais respeito por ela. – Stefan disse dando as costas e deixando Damon pensativo sobe o olhar de Alaric.

Stefan chegou no carro um pouco bravo, porém não queria transparecer isso para Elena e Caroline que já não estavam com a noite legal.

— Elena eu sinto muito. – Stefan dizia enquanto segurava as mãos da garota. Elena estava visivelmente abalada.

— Stefan só nos leve para o quarto por favor. – Elena pediu com uma voz baixa.

— Tá. Caroline sobre o Tyler vai deixar para amanhã certo? – Stefan perguntou a Caroline já que ele também não havia conseguido contato com Tyler.

— Sim, o melhor que eu tenho a fazer é dormir. Amanhã o problema vai estar lá ainda, então prefiro ficar calma e tentar ter uma boa noite de sono, o que eu acho que vai ser impossível, mas vamos tentar. – Caroline se acomodava no banco de trás.

O caminho todo o carro foi em total silêncio. Caroline pensava no que Tyler estava achando daquela situação, o que ele iria fazer, o que estava se passando em sua cabeça. Stefan dirigia com toda a atenção na estrada, porém não deixava de relembrar as palavras que ouviu Damon falando a Elena e como ela ficou, ele se perguntava a todo instante o porquê seu primo estava agindo sim com a garota que ele estava apaixonado, o porquê Damon sempre tentava afastar as pessoas boas da vida dele. Elena observava a estrada da janela e também não tirava as palavras que Damon havia lhe lançado da cabeça, aquelas palavras lhe fizeram tão mal, ela entendia o porquê dele querer se afastar dela, mas falar daquele jeito, com aquela magoa, ela realmente não entendia, ela se permitiu por alguns minutos ver a face de Stefan enquanto conduzia o carro. Ela apenas desejou no fundo nunca ter conhecido Damon, ela desejou que Stefan nunca tivesse sido noivo e que eles nunca tivesse rompido, porque assim ela jamais teria como lembrança aquela noite aonde Damon entrou em sua vida. Elena não queria mentir para Stefan, nunca foi sua intenção, ela tinha que enfrentar a consequência de seus atos.

Stefan estacionou o carro e subiu com as garotas até o dormitório. Elena que estava na frente abriu a porta do quarto, parou e se dirigiu a Caroline:

— Car. você poderia esperar um pouco lá embaixo? Eu preciso conversar com o Stefan. – Elena pediu a Caroline.

— Claro, vou aproveitar e vê se tem café na máquina ainda. – Caroline disse descendo as escadas.

Stefan entrou no quarto e se sentou na poltrona enquanto Elena se sentou na cama de Caroline de frente para ele.

— Elena eu sinto muito por hoje, o Damon... – Stefan ia começar a falar quando Elena o interrompeu.

— Stefan eu sei bem o que o Damon é porque eu conheço o Damon á mais tempo do que você pensa. – Elena respirou fundo.

— Não estou entendendo. – Stefan estava muito confuso.

— Stefan lembra de quando eu soube sobre você e a Lexi e que eu terminei nossa relação?

— Lembro. – Stefan respondeu sério.

— Nós terminamos, e depois de duas semanas mais ou menos nós fizemos uma festa para a Bonnie aqui no campus, uma festa a fantasia. – Elena queria contar tudo a Stefan, não queria mais mentir.

— Eu me lembro, inclusive quando nós voltamos eu fui contigo devolver a fantasia, você estava de enfermeira sexy certo? – Stefan tinha uma ótima memória.

— Certo. Na festa eu conheci o Damon. – Elena parou e ficou olhando nos olhos de Stefan.

— E daí? Você conheceu o Damon e? – Stefan já sabia o que estava por vim, porém ele estava querendo se iludir de que estava errado, ele não queria acreditar nem por um mísero segundo que Elena poderia ter se envolvido com seu primo.

— E daí que ficamos. – Elena mal conseguia olhar nos olhos de Stefan.

— Ficaram a que ponto Elena? – Stefan estava visivelmente magoado, sua voz saiu um pouco grave demais.

— Ficamos entre beijos e amassos. – Elena sentiu os olhos se encherem de lágrimas.

Stefan se levantou da poltrona e começou a andar de um lado para o outro. Elena permaneceu sentada, não sabia o que falar o que fazer.

— Por isso na noite em que ele te viu na minha casa ele disse que poderia já ter te conhecido não foi? – Stefan se aproximou de Elena e a questionou com o ton de voz alterado.

— Foi Stefan, mas eu não sabia que ele era seu primo.

— A questão não é essa, a questão é que vocês mentiram pelas minhas costas. – Stefan foi andando em direção a porta para sair.

— Stefan. – Elena gritou. Stefan apenas parou e continuou de costas.

— Tem mais. – Elena sabia que Stefan jamais a olharia com os mesmos olhos, mas ela tinha que ser totalmente honesta com ele.

— Tem mais? Que porra vocês fizeram Elena? – Stefan se virou e Elena pode ver seus olhos vermelhos, tomados pela raiva e lágrimas.

— Nós nos beijamos. – Elena sentiu as lágrimas escoarem em seu rosto.

— Quando foi isso? – Stefan perguntou.

— Na noite em que fomos para o sítio do Klaus. – Elena sentia o gosto salgado de suas lágrimas, seu rosto estava completamente inundado em suas lágrimas.

— Eu não quero ouvir mais nada. – Stefan ia se virando quando Elena correu até ele e segurou seu braço.

— Stefan por favor, deixa eu falar, deixa eu tentar me explicar. – Elena falava entre soluços.

— Explicar o que Elena? Explicar que você ficou com meu primo porque nós nos afastamos? Explicar que você se deixou levar por ele mesmo eu alertando sobre a aproximação de vocês e você me afirmando que vocês eram apenas amigos? Quer explicar que eu estou fazendo papel de bobo nessa história? Quantas pessoas estão rindo da minha cara hein? Caroline? Tyler? Bonnie? Quantas Elena? – Stefan gritava as palavras, ele estava se segurando para não desabar em lágrimas.

— Não Stefan. Eu fiquei com ele na festa da Bonnie porque eu me senti atraída sim, mas no dia seguinte quando você se declarou para mim nada mais me importava porque eu amo você. – Elena agora segurava o rosto de Stefan.

— Me ama? E o beijo de agora como você me explica? – Stefan se permitiu e lágrimas começaram a rolar pelo rosto dele.

— Agora eu não sei explicar, foi um beijo, somente um beijo, não significou nada Stefan. – Elena colocou sua testa junto a de Stefan.

— Então quando você souber me explicar você me procura. – Stefan tirou as mãos de Elena de seu rosto e abriu a porta e saiu caminhando pelo corredor.

— Stefan. – Elena gritou no corredor, porém Stefan continuou andando sem olhar para trás.

Caroline que estava esperando sentada no enorme sofá na sala de baixo se assustou quando viu Stefan:

— O que aconteceu? – Caroline perguntou preocupada, já deduzindo o que poderia ter acontecido.

— Eu posso ser idiota, mas sei muito bem que você não é. Você sabe muito bem o que aconteceu. – Stefan disse a Caroline numa voz séria.

— Stefan eu... – Caroline se chocou quando Stefan deu um soco no espelho da parede que ficava perto da porta de entrada, fazendo assim cacos de vidros voarem e a mão de Stefan sangrar.

— Porra Caroline você era minha amiga. – Stefan gritava com Caroline.

— Stefan eu sinto muito, mas isso era uma decisão da Elena. – Caroline saiu as presas para pegar um kit de primeiros socorros para fazer curativos na mão de Stefan, porém quando voltou Stefan já não estava mais lá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo meu brasiiil oooooooooo só treta. O que acharam? E agora o que o Stefan irá fazer? E Tyler que fim levou? Capitulo de segunda fortes emoções. Até lá Xoxo.

— Músicas:
— Dança de Caroline com Klaus (Ed Sheeran – Give Me Love)

— Discursão entre Elena e Damon (Lewis Capaldi – Someone You Loved)

— Elena contando a verdade para Stefan (Athlete – Wires)




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.