Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 20
Melhor coisa que me aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindezas. Mais um capitulo, espero que gostem. Ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/20

 

Caroline ficou paralisada vendo Elena sumir pelo corredor que ligava o dormitório delas a escada de saída. Uma parte dela estava satisfeita por Elena estar caindo na real e querer fazer o certo: contar o que ocorreu entre ela e Damon para Stefan, era o certo a se fazer, tanto Elena quanto Stefan mereciam isso, mas parte dela também estava um pouco apreensiva, pois estava com receio de como Stefan reagiria a tal situação e também tinha medo de Elena se magoa profundamente.

— Ei Elena espera. – Caroline gritou ofegante do alto da escada para Elena. Elena apenas olhou para sua amiga e esperou ela descer as escadas e se aproximar.

— Eu estava pensando, não é melhor você deixar isso para lá? – Caroline falava sem jeito.

— Caroline não estou te entendendo. – Elena parecia confusa, pois ontem mesmo era sua amiga que estava lhe crucificando por estar engando Stefan.

— Elena... – Caroline deu uma pausa para um longo suspiro. – Eu estou ciente de tudo o que eu lhe disse ontem e não estou retirando nada, ainda tenho a mesma opinião, mas acho que você jogar essa bomba em cima do Stefan assim do nada só ira magoar ainda mais ele e você também. - Elena procurava compreender as palavras de Caroline, porém ela ainda estava confusa e Caroline percebia o quanto sua amiga estava perdida.

— Olha me responde uma coisa, você ama o Stefan? – Caroline olhava com toda sua atenção para os olhos de Elena.

— Mas é claro que sim. – Elena não estava acreditando que sua amiga estava lhe fazendo essa pergunta.

— Então por que você não faz o seguinte: Fica com o Stefan e tenta se afastar o máximo do Damon? – Caroline disse como se fosse algo muito simples entre escolher um jeans e um sapato.

— Só isso? E eu vou ficar fingindo que não houve nada entre eu e o Damon até quando? – Elena questionava sua amiga com uma sobrancelha arqueada.

— Se você tem a pretensão de continuar com o Stefan então esqueça que algum dia aconteceu algo entre você e o Damon. Pronto. Se afaste o máximo e viva seu relacionamento com o Stefan. Porque e se você conta para o Stefan sobre você e o Damon e no final você vê que foi só uma bobagem, uma coisa de momento? Sua relação com o Stefan nunca mais será a mesma, porque ele não confiará mais em você. Quer contar e tentar a sorte? – Caroline estava encarando Elena com os braços cruzados e tentando desvendar o que estava se passando em sua cabeça.

— Eu entendo seu ponto de vista Car. mas ele merece a verdade, ele foi sempre tão honesto comigo e eu me sinto uma vaca por estar “enganando” ele. – Elena realmente estava se sentindo muito culpada, se ela pudesse ela jamais teria retribuído o beijo de Damon, mas ele era com um ímã que a puxava, ela não sabia explicar, e por outro lado tinha seu namorado, que desde o primeiro momento que o viu se encantou, desde a primeira conversa, o primeiro contato ela sabia que seria dele.

— Eu sei amiga, eu realmente te entendo, mas você acha que se contar ao Stefan a relação de vocês será a mesma? Por que você quer ficar com ele né? – Caroline olhava Elena com uma certa preocupação por qual seria sua resposta.

— Mas é óbvio que sim Caroline. Você sabe que eu quero ficar com o Stefan, eu o amo. – Elena sentou – se em um degrau da escadaria.

— Então Elena. Vamos subir vai, tomar um banho e ir ao cinema. Você precisa se distrair um pouco. Vou chamar a Bonnie também. – Caroline foi logo pegando seu celular para contactar a amiga que faltava.

— Só você para fazer eu mudar de ideia assim. – Elena balançava a cabeça numa espécie de negação. Sua amiga sabia mesmo ganhar algo quando queria.

— Caroline Forbes consegue tudo o que quer. – Caroline se gabava enquanto ajudava Elena a se levantar.

O resto do domingo foi somente das meninas, assim como Caroline havia prometido elas foram ao cinema e depois fizeram algumas compras no shopping. A essa altura Elena já tinha conversado com Stefan para tranquiliza – ló, já que Caroline tinha o preocupado contando que Elena estava sumida.

(...)

No dia seguinte Elena estava saindo para sua aula de yoga matinal quando encontrou Stefan perto de seu dormitório:

— Stefan! – Elena se surpreendeu, afinal não tinha combinado nada de encontrar ele naquele dia.

— Oie, você está bem? – Stefan acariciou o rosto de Elena. Elena sem dizer nada o abraçou. Ela o abraçou o mais forte que pode, não tinha abraço melhor para ela estar, ela se sentia segura, protegida, era como se nada no mundo existisse além deles.

— Fiquei preocupado ontem. – Stefan sussurrou no ouvido de Elena.

— Me desculpe. Eu estou bem, só precisava sentir seu abraço. – Elena se desencostou de Stefan e ficou olhando em seus olhos. – Eu te amo tanto. – Elena estava tão emotiva, que só o fato de se declarar a ele seus olhos começou a embasar.

— Meu amor, eu também te amo muito, nem sei dizer o quanto. – Stefan segurou o rosto de Elena e se declarou. – Eu te amo daqui até a lua, ida e volta. – Stefan selou seus lábios no de Elena num beijo tão apaixonado, tão puro. Elena retribui sentindo seu coração acelerar a cada movimento da língua de seu namorado em sua boca, ela sabia que amava ele, ela ainda se sentia da mesma forma quando eles estavam juntos, assim como da primeira vez.

— Mas em que devo a honra de ter você aqui tão cedo? – Elena interrompeu o beijo, pois estava curiosa do porque ele estava ali numa segunda – feira ás nove horas da manhã.

— Vim ver como você está e também pegar você e Caroline para leva - lás a empresa do Damon. Receber seu salário lembra? – Stefan estava notando que Elena tinha se esquecido que aquele dia era o dia que Damon tinha estipulado no contrato para paga – lá pelas fotos feitas para a propaganda de Klaus.

— Caramba, esqueci completamente. – Elena tentou não transparecer o desconforto de ouvir aquele nome “Damon”. Ela realmente tinha esquecido que teria que ir pegar o cheque do pagamento naquele dia, mas ela não queria ver Damon novamente, ela definitivamente estava seguindo o conselho de Caroline e iria manter o máximo de distância daquele homem que lhe despertava sentimentos tão perturbadores.

— Esta indo para a aula de yoga né? – Stefan perguntou ao notar a roupa e a mochila de Elena.

— Sim. – Elena sorriu sem jeito. – Por que você não vai com a Caroline e recebe meu pagamento? – Elena propôs a Stefan.

— Eu acho que o Damon não vai se importar, mas é seu dinheiro. – Stefan ponderou

— Eu sei que é meu dinheiro, mas para mim não tem nenhum problema meu namorado o receber por mim, e além do mais hoje eu estou com o dia super corrido, tenho que me matricular em uns cursos extra curriculares, vê a passagem para ir passar as festas com minha tia na Georgia, e também tenho médico a tarde. Me faz esse favor vai? Prometo que depois eu te compenso. – Elena disse fazendo um biquinho para Stefan.

— Depende, vai me compensar como? – Stefan perguntou agarrando a cintura de Elena.

— Posso pensar numa coisa bem interessante para hoje a noite. – Elena falou mordendo seu lábio inferior.

— Uma dica: Usa aquela lingerie vermelha que eu adoro. – Stefan sussurrou no ouvido de Elena. Elena deu um sorriso relembrando o dia em que Stefan a viu com a tal lingerie.

—  Eu achei uma ótima ideia. – Agora foi a vez de Elena dar um beijo em seu namorado, só que desta vez com luxúria.

— Eu acho melhor eu ir se não eu vou me atrasar para minha aula. – Elena disse se afastando de Stefan.

— Ok. Caroline já está acordada?

— Sim. Pode entrar no quarto, acho que ela já esta arrumada. – Elena deu mais um breve beijo em Stefan e saiu.

Stefan caminhou até o quarto das meninas e bateu na porta.

— Entra. – Caroline gritou.

Stefan entrou e encontrou Caroline só de calça jeans e sutiã.

— Elena eu acho que meus peitos estão maiores, ou meu sutiã que esta pequeno. – Caroline falava olhando no espelho, quando percebeu através do reflexo que não era sua amiga que estava ali e sim Stefan. Caroline na hora correu e pegou sua toalha que estava jogada na poltrona perto dela e se cobriu.

— Stefan... Oi, eh, Uau... Tudo bem? Eh o que você esta fazendo aqui? – Caroline estava vermelha, pior do que um pimentão.

— Caroline me desculpe a Elena disse que eu podia entrar, que você já estava arrumada e ai eu entrei... – Stefan tentava se justificar, mas também estava muito constrangido.

— Não precisa se desculpar, afinal você bateu, eu que sou burra e achei que era a Elena, se fosse a Elena ela não iria bater né? Ela mora aqui... aii – Caroline batia na própria cabeça.

— Pelo menos você está de calça né? – Stefan tentou achar alguma graça da situação.

— Ainda bem, já pensou que mico seria você me ver de calcinha e ainda uma calcinha horrível porque eu estou naqueles dias e .... – Caroline percebeu a besteira que estava dizendo e parou. – Stefan me da um tapa logo e manda eu calar a boca vai. – Não tinha como Caroline ficar mais vermelha.

— Está tudo bem, somos amigos, e tirando a Lexi acho que você é a única amiga mulher mais próxima que eu tenho. – Stefan se sentou na cama de Elena e ria de Caroline.

— Ai sou muito desastrada, mas então você quer falar comigo? Já falou com a Elena? – Caroline estava procurando em sua cômoda alguma blusinha que combinasse com sua calça.

— Encontrei ela no corredor, pelo visto você também se esqueceu do compromisso de hoje. – Stefan observava Caroline se enrolar toda tentando colocar a blusa sem tirar a toalha. – Caroline quer que eu vire? Ou que eu saia? – Stefan perguntou vendo o quanto estava difícil para ela se vestir com ele ali.

— Não, estou quase conseguindo, pronto. – Caroline disse orgulhosa de ter conseguido se vestir. – Mas voltando ao assunto que compromisso?

— Passar na empresa do Damon para receber o dinheiro pelo trabalho do final de semana. – Stefan finalizou.

— Puxa como foi que eu me esqueci? Logo esse trabalho que eu mereci cada dólar, caramba. – Caroline bateu com sua mão novamente em sua cabeça.

— Como eu sou um ótimo amigo estou aqui para te dar uma carona até lá, vamos? – Stefan se levantou e já foi pegando a  bolsa de Caroline.

— Por isso que eu adoro você. – Caroline falou mexendo um pouco no cabelo de Stefan.

— Tudo bem, mas por favor não mexa mais no meu cabelo. – Stefan encarou Caroline.

— Ah claro, longe de mim estragar o penteado perfeito do Sr. Salvatore. – Caroline e Stefan se olharam e soltaram uma gargalhada.

(...)

Caroline passou o dia inteiro fora do campus e perto das sete da noite retornou e encontrou Elena no dormitório um pouco modificado:

— Ai meu Deus o que vai acontecer aqui? – Caroline elevou suas mãos na boca olhando o quarto com algumas velas espalhadas e pétalas de rosas sobre a cama de Elena.

— Acho que eu nem preciso te responder né? – Elena a olhava com um olhar bem sugestivo.

— Elena que romântico. – Caroline se derretia toda por uma linda história de amor. – E eu já estou vendo que eu vou ter que dormir com a Bonnie, já sei. – Caroline revirou os olhos para Elena.

— Car. é por uma boa causa. – Elena se aproximava de sua amiga fazendo uma cara de pedinte.

— Não precisa fazer essa cara de cachorrinho que caiu da mudança, eu sei que é por uma boa causa, e por ser o Stefan é por uma ótima causa. – Caroline sorria para Elena. – Vou pegar minhas coisas e mandar uma mensagem para Bonnie.

— Car. e na empresa do Damon como foi? – Elena perguntou um pouco receosa.

— Nada demais. Ele me pagou e deu seu cheque para o Stefan. – Caroline respondeu o mais breve possível.

— Só? – Elena insistiu.

— Sim. – Caroline continuava a pegar suas coisas e nem olhava para Elena.

— Caroline, ele não falou nada sobre o Stefan ter ido receber meu pagamento? – Elena sabia que aquela pergunta poderia irritar sua amiga, mas se ela não perguntasse para ela a quem mais ela iria perguntar?

— Não Elena, não perguntou. – Caroline se virou e encarou Elena. – Ele não questionou nada, foi o mesmo Damon de sempre, tratou o Stefan como o “brother” dele e me tratou igual a todas as vezes. Me deu o cheque e falou algo sobre uma festa no final de semana e só. – Caroline respirou fundo recuperando o fôlego.

— Ele te convidou para uma festa? – Elena perguntou incrédula

— De tudo o que eu te contei você só assimilou isso? – Caroline estreitou o olhar para Elena.

— Só estou te perguntando. – Elena continuou a se arrumar para sair para jantar com Stefan.

— Não. A festa que vai ter no final de semana é para comemorar a pré inauguração da loja do Klaus. – Caroline bufou.

— Ah, agora eu entendi. – Elena deu um sorriso para Caroline.

— Entendeu o que? – Caroline sabia aonde Elena queria chegar.

— Nada não. – Elena sabia que Klaus estava caidinho pela sua amiga.

— Ele disse que Klaus nos convidou e que ele achava bom nós irmos pois somos as modelos da campanha. – Caroline imitava o jeito como Damon havia falado.

— Eu também? – Elena se virou subitamente para Caroline.

— Claro que sim, não fiz as fotos sozinha né? E ele chamou Stefan também, pelo o que eu entendi eles três são amigos desde pivetes e Klaus faz questão da presença de Stefan, logo você vai ter que ir. – Caroline juntou suas coisas e se levantou para sair.

— Você também vai ou não? – Elena pegou sua bolsa e acompanhou Caroline para fora do dormitório.

— Claro que não. Você acha que eu vou ficar na festa daquele cara enquanto ele fica se gabando em cima das nossas fotos? Prefiro fazer alguma coisa por aqui mesmo. – Caroline deu de ombros.

— Caroline Forbes recusando uma festa? Estranho – Elena ironizou.

— Cala a boca. Vai curtir sua noite e amanhã eu quero um relatório completo. – Caroline piscou para Elena. Elena assentiu com a cabeça e já ia saindo quando Caroline a chamou.

— Elena, já vou avisando, vou voltar amanhã para o quarto umas dez horas, não quero pegar ninguém pelado dessa vez hein. – Caroline disse relembrando a última vez que Stefan passou a noite com Elena no quarto delas.

— Pode deixar que dessa vez eu vou até colocar o celular para despertar. – Elena deu um sorrisinho para Caroline e saiu.

(...)

Stefan levou Elena para jantar num pequeno restaurante com estilo cigano, com comidas um pouco apimentadas. Elena estava adorando experimentar todas as iguarias ( e tequila) enquanto engatava uma conversa divertida com Stefan, isso era uma das coisas que ela mais gostava na relação deles: além de namorados, amantes, eles conseguiam ser melhores amigos, Elena contava tudo a Stefan (tudo que não envolvesse Damon) e não tinha medo de ser julgada por ele, ela sentia confiança nele. Depois de algumas horas Stefan levou Elena até seu dormitório, chegando na porta de seu quarto ela quis fazer uma gracinha (já estava um pouco alegre por causa da tequila):

— Ai, eu esqueci... – Elena fazia uma cara de triste para Stefan. – Caroline brigou com o Tyler e esta me esperando para assistirmos alguns filmes de romance acompanhado de sorvete.

— Então nossa noite vai ficar para próxima? – Stefan fez uma cara de chateado.

— Me perdoa, mas você sabe que as amigas vêm primeiro que os namorados? – Elena dava um sorrisinho de canto para Stefan.

— Tudo bem. – Stefan se inclinou para dar um beijo de despedida em Elena e ameaçou sair quando Elena lhe puxou pela mão. – Ei. – Stefan disse para Elena.

— Entra no quarto. – Elena ficou na ponta dos pés e sussurrou no ouvido de Stefan. Stefan olhou Elena parecendo já compreender a situação e abriu a porta do quarto. Stefan ficou surpreso ao ver todo o esforço que Elena fez para que a noite deles fossem boa. Ele caminhou pelo quarto observando a cama toda cheia de pétalas de rosas vermelhas, as velas acessas (Elena no caminho mandou mensagem para Caroline ir até o quarto acender as velas, Elena sabia que estava devendo uma para sua amiga.), ele estava tão feliz. Stefan se voltou para Elena e foi em sua direção:

— Está tudo tão lindo. – Ele apenas soltou essas palavras.

— Lindo é você. – Elena pegou nas mãos dele e o trouxe para mais perto de sua cama.

Elena deixou Stefan parado por um breve momento e foi conectar o seu celular ao som, ela tinha escolhido uma música especial para ocasião. Ao som da música Elena caminhou até Stefan e ficou ali observando ele. Ela passava suas mãos pelo seu rosto, acaricia sua boca mantendo o olhar apenas em seu rosto. Stefan começou a retirar sua blusa de frio enquanto Elena observava a cena. Somente o ato dele se despir estava fazendo com que ela ficasse excitada. Stefan segurou o rosto de Elena e encostou seu nariz no dela, sua boca, a respiração de ambos estava falha. Stefan então tirou a jaqueta de Elena que mantinha seus olhos firmes nos  olhos de seu namorado, ela então subiu a camiseta de Stefan fazendo com que ele a tirasse, eles estavam fazendo uma espécie de jogo: um tira uma peça de roupa, depois o outro e aquele jogo, aquele ambiente, aquela música estava deixando tudo muito mais interessante para Stefan. Elena percorreu todo o abdômen de Stefan com suas mãos sentindo cada músculo ali esculpido, ela o desejava, ela o queria. Elena retirou sua blusa e revelou seu sutiã vermelho cereja, aquele que fazia Stefan ficar louco, ele não conseguiu disfarçar o pequeno sorriso que brotou em seus lábio quando viu aquela peça íntima no corpo de sua amada. Elena se apressou e retirou sua calça, ficando assim somente de calcinha e sutiã, Stefan a observava com certo fascínio, ela era linda, incrível aos olhos dele. Ele louco de desejo pegou Elena pela nuca e lhe deu uma beijo, um beijo ardente, envolto de toda luxúria que ele estava sentindo. A língua deles se enroscavam suavemente ao mesmo tempo voraz, entre beijos Elena mordia o lábio inferior de Stefan o fazendo gemer. Elena foi conduzindo o beijo até Stefan ficar ao pé de sua cama, ela interrompeu o beijo e o empurrou para sua cama, ela subiu em cima de seu namorado continuando o beijo, aos poucos foi descendo pelo pescoço, pelo peitoral de Stefan, pela sua barriga totalmente sarada, Elena parou na borda da calça de Stefan e o olhou:

— Sabia que você me deixa louca? – Elena falava enquanto apalpava o membro de Stefan por cima da calça.

— E você sabia que você é um perigo com essa lingerie? – Stefan perguntava ao mesmo tempo que media Elena dos pés à cabeça.

— Perigo por que? – Elena começou a tirar os sapatos de Stefan e sua calça.

— Perigo sim. Eu quero você Elena. – As palavras de Stefan saiam um pouco falhadas.

— Eu estou aqui. – Elena agora sentou - se no colo de Stefan pressionando sua intimidade contra seu membro coberto somente por sua cueca e sussurrou em seu ouvido. – Faça comigo o que você quiser, eu sou sua.

Stefan agarrou a nuca de Elena e iniciou um beijo selvagem, com suas mãos ele foi passeando pelo corpo da garota até chegar em sua bunda, ele permaneceu ali apertando, apalpando arrancando gemidos de Elena. Ele subiu pelas costas de Elena desabotoando seu sutiã o retirando e tendo total acesso aos seios fartos de sua namorada. Stefan começou a beijar o pescoço de Elena, sua clavícula, até chegar em seus seios, aquela era a parte do corpo de Elena que Stefan mais adorava, ele começou sugando um e massageando o outro enquanto Elena estimulava a masculinidade dele ainda dentro da cueca. Os beijos de Stefan se estenderam pela barriga de Elena, ela então se colocou de pé ainda em cima da cama fazendo com que sua intimidade ficasse bem próxima da face de Stefan, ele começou a beijar por cima da lingerie e aos poucos foi descendo a peça pelas pernas de Elena fazendo com que ela ficasse completamente nua. Elena permaneceu ali em pé enquanto Stefan beijava toda sua extensão sexual, aquilo era tão bom, tão prazeroso, era uma das melhores sensações que ela havia experimentado em sua vida, ela pensava: “Deus, como a língua dele é incrível.” Depois de alguns minutos de caricias Elena se abaixou e retirou a cueca de Stefan revelando seu membro que estava bem ereto, ela foi de encontro a masculinidade dele e beijou. Beijou, chupou, sugou, levando Stefan a loucura, agora era a vez dele ficar imaginando o quando a boca dela era gostosa, o quando prazeroso era receber carinhos daqueles lábios, especialmente naquele lugar, Elena com toda certeza sabia como excitar ele. Elena retornou e se sentou no colo de Stefan preparando para se encaixar no seu membro, Stefan a interrompeu por um instante:

— Elena pega na minha calça o preservativo. – Stefan queria muito ir para o ato final com Elena, porém ele precisava ser correto com ela.

— Não precisa. – Elena não queria perder nem mais um segundo para sentir ele dentro dela.

— Elena... sério. Pega vai, para eu poder foder você. – Stefan estava subindo pelas paredes.

— Repete. – Elena parou e ficou encarando Stefan.

— Pega por favor. – Stefan disse quase que sussurrando.

— Não, repete a outra coisa que você disse. – Elena tinha gostado de ouvir ele falar aquela sacanagem, não que ele já não tivesse falado algo assim antes, mas aquela palavra “foder”, nunca saiu da boca dele e ele pronunciando era tão sensual, tão pervertida e ao mesmo tempo excitante.

— Foder você? – Stefan perguntou percebendo a cara de safada de Elena.

— Fala de novo. – Elena pediu, ou melhor, suplicou.

Stefan pegou delicadamente nos cabelos de Elena e sussurrou em seu ouvido: - Pega o preservativo para eu poder foder você, porque é isso que eu quero todos os dias, foder você.

Elena estava sentindo seu coração acelerar mais rapidamente, estava se sentindo como na noite da sua primeira vez, Elena selou seus lábios com o de Stefan com precisão num beijo que saia faísca. Ela beijou seu pescoço e falou em seu ouvido:

— Vou pegar só porque eu adorei saber que você quer me foder. – Elena não sabia o porque dela estar sendo tão sacana e atrevida naquela noite. Será que foram os dois shots de tequila que ela havia tomado? Ou será que era somente a tensão sexual mesmo? Elena só tinha certeza de uma coisa: Ela queria muito sentir Stefan dentro dela. Elena pegou a pequena embalagem da calça de Stefan e a rasgou, ela mesma colocou o preservativo em seu membro. Elena se sentou e finalmente encaixou sua intimidade no membro de Stefan o fazendo gemer. Ela começou fazendo pequenos movimentos que com o passar do tempo foram ganhando velocidade, Stefan auxiliava os movimentos com suas mãos na cintura da sua garota. Elena subia e descia em cima de Stefan e para ela o prazer maior era ver a cara dele de satisfação, ver ele fechar os olhos e chamar o nome dela, ver ele lambendo os lábios enquanto observava seus seios balançarem com o ritmo das cavalgadas, aquilo para ela era divino. Stefan apenas tentava entender como Elena conseguia ser tão gostosa, tão completa, como ela conseguia fazer ele delirar na cama, jamais nenhuma mulher tinha conseguido aquele feito sobre ele, ela sem dúvidas era a melhor de sua vida. Enquanto Elena rebolava em seu membro Stefan gemia e observava todo o corpo de sua namorada, ele apertava seus seios e ela mordia os lábios, ele apalpava sua bunda e ela gemia de tesão, ele pressionava sua intimidade com o polegar e ela chamava seu nome, repetidas vezes, invocava seu nome, aquela caricia misturada a penetração era demais para ela. Então ele sentiu o liquido dela em seu órgão, ele soube que ela tinha atingido o ápice. Elena se apoiou um pouco nos ombros de Stefan ainda rebolando fazendo com que ele não muito tempo depois explodisse dentro dela.

Estavam suados, com uma falta de oxigênio enorme, Stefan a olhou e disse:

— Você é incrível sabia? – Ele ajudava Elena a se acomodar ao seu lado na cama.

— Você que é. – Elena olhava para Stefan apaixonada.

— Elena, essa noite vai ficar para sempre na minha memória. – Stefan falava enquanto fazia carinho na barriga de Elena.

— E na minha também, assim como todas as nossas noites. – Elena dizia observando Stefan.

— Você definitivamente foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo. – Stefan pousou sua cabeça um pouco abaixo dos seios de Elena a abraçando.

Elena o envolveu em seus braços e percebeu que jamais poderia magoar alguém que só fazia bem a ela, ela o amava e ele foi seu amor desde o começo, ali ela teve a certeza de que sem aquilo se sentiria vazia, ela precisava dele em sua vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Amizade entre Caroline e Stefan? Super apoio. :) E esse hot de Stelena o que vocês acharam ? Era para ser esse capitulo, mas estava sentindo falta de Stelena então será na segunda a festa da empresa de Klaus... algumas revelações estão por vim. Espero vocês na semana que vem. Xoxo.

— Músicas:
— Noite entre Elena e Stefan ( Mariah Carey - We Belong Together)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.