Wonderful Life. escrita por Veridis Quo

Wonderful Life.

[ APÓS VINGADORES ULTIMATO ]

Tony Stark, O Homem De Ferro, deu sua própria vida para que outras pessoas pudessem viver. E no momento em que o fez, honrou-se para os portões de Vahalla, onde reencontra uma amiga da qual também nunca se considerou uma heroína mas sempre o foi.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.234 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/04/2019 às 21:30 | Atualizada: 29/04/2019 às 21:30


Notas da História:

A fanfic contém spoilers de "Avengers - End Game", o filme que concluí o arco principal do MCU. Sou fã desde os quadrinhos e, após retornar da sessão, emocionado pela decisão de Tony Stark ( um dos meus Vingadores favoritos ) decidi escrever uma cena deste entrando em Vahalla. Há muito da mitologia Nórdica aqui, a crença de que após a morte de um guerreiro pela causa de sua luta, sua alma entra em um Paraíso onde se juntará à outros guerreiros.

Espero que essa fanfic te proporcione um abraço, já que todos nós estamos nos despedindo de alguns dos nossos personagens favoritos. Foi ótimo escrevê-la como um retorno - talvez não fixo - das minhas fanfics postadas.

Por favor, se gostou, reviews são muito bem vindos.

Ah, e por último mas não menos importante, a fanfic é baseada na música "Wonderful Live" de um cantor chamado Black ( nome artístico de Colin Vearncombe. ) A canção foi lançada em 1987.

Boa leitura!


Capítulos

1. — Single Chapter.
2.234 palavras