Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 2
Capítulo bônus: O Epilogo antes do Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777206/chapter/2

Dizem que nada pode piorar, mais Harry Potter estava tentando a dizer que Tudo podia piorar em apenas um minuto, sim, o jovem homem que Sobreviveu estava com medo de que seu amigo desmaiasse como a quase dez meses atrás quando o profeta diário fosse jogado em sua mesa por uma pequena coruja Postal.

Harry Potter, o Homem que Sobreviveu, atual Ministro da Magia estava com medo de encontrar seu amigo desmaiado no chão ou até mesmo um Profeta Diário atirado no canto enquanto que o jovem ruivo bebia a primeira bebida que encontrasse pelo caminho, ele sabia que se caso sua esposa estivesse ali com ele, ela estaria pulando disfarçadamente, mentira, ela estaria pulando de alegria descaradamente como uma legitima Sonserina, ela até mesmo sorria para o ruivo enquanto lhe diria Meus Pêsames.

—Harry aconteceu alguma coisa? —Ronald pergunta enquanto ergue uma sobrancelha ruiva olhando para seu amigo nervoso na sua frente, os olhos verdes estavam alarmados e procurando pelo ambiente algo.

 —Não posso vir visitar meu amigo? — Harry pergunta enquanto puxa a cadeira que se encontrava na frente do ruivo e se senta enquanto que sua mente ele tentava planejar o que falar, como sondar o terreno, só que ele não era como a jovem Sabe Tudo, Harry era um desastre e era isso que atraia sua esposa.

—Você é sempre ocupado, achei que não teria tempo para os amigos. —Ronald fala enquanto cruza os braços e olha com seus olhos azuis para o jovem de cabelos negros na sua frente que apenas dá um pequeno sorriso envergonhado para ele.

—Bem, achei um tempo vago na minha agenda lotada e vim ver meu amigo. —Harry diz a primeira coisa que lhe vem na cabeça, mais como dizem...

Harry Potter é um desastre, porque bem nessa hora uma pequena coruja Postal entre pelas janelas altas abertas com um pequeno jornal amarrado nas pequenas e delicadas patas, não pode piorar, né? Harry pensa enquanto com sua varinha faz aparecer uma xicara de chá de camomila, talvez fosse necessário, talvez não.

Era sempre bom estar prevenido do que desprevenido, era isso que Harry pensava enquanto olhava para o jovem ruivo retirar da gaveta uns petiscos para a maldosa coruja que lhe bicava a ponta dos dedos.

Rony apenas pega o rolo do jornal e deixa em cima da mesa enquanto que Harry lhe oferece uma xicara fumegante de chá, que Ronald não era muito espero se fosse veria que seu amigo estava com os olhos verdes preocupados e com eles voltados para o jornal que se encontrava do seu lado.

Ele levou a xicara aos lábios enquanto desamarrava o pequeno jornal e logo depois deixou a xicara em cima da mesa enquanto olhava para a capa do jornal, tinha uma pequena nota sobre um jogo qualquer, mais o que lhe chamou a atenção foi a enorme manchete dedicada ao fato de que Draco Malfoy tinha dado um colar de esmeraldas para a esposa, bem, não era qualquer colar, era um em forma de cobra.

Seus olhos piscavam em busca de alguma resposta, ele tentava não acreditar no que estava na sua frente, mais ali na frente dele em movimento tinha o momento em que Draco entregava um lindo colar para a esposa num jantar intimo a luz de velas num dos restaurantes mais chiques de Londres Bruxa, um dos restaurantes Deles.

Merlim, Ronald não tirava os olhos da manchete, Harry não sabia o que fazer, talvez devesse fazer surgir uma xicara de calmante, mais ele não teve tempo de fazer nada quando viu seu amigo cair para trás juntamente com a cadeira e o Profeta Diário.

—Rony. —Harry gritou enquanto mandava um patrono para o hospital pedindo um médico com urgência.

 Ronald estava com o jornal jogado na cara enquanto que a manchete que se encontrava ali era...

Nasceu o herdeiro dos Malfoy ´s, o pequeno herdeiro que fora escondido de todos acabara de nascer.

Hermione jurava que na próxima reencarnação não se apaixonaria por uma cobra, não importa se ele fosse o homem mais lindo do mundo e nem o marido mais carinhoso, ela não queria reviver o que estava vivendo.

Merlim, ela nem pode ter uma entrada calma no hospital sem que repórteres se colocassem na sua frente com suas câmeras com flashes a cegando enquanto as inúmeras penas rabiscavam os pergaminhos com o anuncio de que o herdeiro veria ao mundo naquele momento, Merlim, quem foi o louco que avisou a todos eles? Ela jurava que o mataria assim que descobrisse quem foi.

Ela assim que descobriu a gravidez juntamente com Draco deu uma de Kylie Jenner e desapareceu do mundo, ninguém sabia onde ela estava, seu marido apenas aparecia para fazer a Corte para todos e falar que ela estava bem e que precisou tirar umas férias da posição de Diretora Geral das Malfoy ´s Empress, bem, o que era verdade, ela necessitava de descanso e não de reportes atrás de seus quadros em seu escritório, ou a seguindo até o banheiro.

Draco tinha feito tudo para que sua esposa tivesse um descanso, mais ele a conhecia melhor do que ninguém e por isso enquanto estavam na Bélgica acompanhados de Gina louca pelos chocolates Belgas, o jovem marido levava papeis e mais papeis para casa apenas para que ela o ajudasse, ele sabia que ela se sentiria útil assim e não uma invalida. Com um sorriso Hermione lhe beijava os lábios enquanto pegava um amontoado de papeis e se sentava no sofá de veludo que tinha no escritório.

—Juro que mato o infeliz que disse aos repórteres onde estávamos. —Hermione disse enquanto cruzava os braços em cima dos seios e olhava para seu marido que se encontrava com um pequeno sorriso nos lábios.

—Eu sei querida, mais temos que concordar que fomos bem discretos e só foram descobrir quase nove meses depois. —Draco disse enquanto lhe beijava o topo da cabeça.

—Mesmo assim vou matar a pessoa. —Hermione disse com um pequeno bico nos lábios pálidos, o que fez com que o jovem loiro sorrisse de lado, porque ele adorava quando a esposa estava com raiva, ele amava as crises de raiva dela porque depois do ódio vinha o desejo.

Draco tinha aprendido que sua esposa poderia jogar uma cadeira na direção dele enquanto que com os olhos castanhos lhe tomava com o desejo que deslizava pelos poros dela.

—Pelo menos conseguimos aproveitar a gravidez, diferente de Theo e a Gina. —Draco diz enquanto a abraça de lado, ele se senta na manca e lhe puxa para si, a jovem moça circula a cintura de seu marido com seus braços e encosta a cabeça em seu peitoral enquanto que o mesmo desliza os dedos longos e aristocratas em suas mechas longas e onduladas.

Ceús, Draco estava certo, Hermione pensa enquanto que seus olhos se encontram presos no vazio se lembrando daqueles meses onde Gina quase matou uns trocentos repórteres que lhe importunavam como se ela fosse uma celebridade, e bem Gina era uma celebridade, Ex-Namorado do Homem que Sobreviveu, Irmã do Herói de Guerra, Esposa De Theodore Nott, Representante das Malfoy´s Empress e Sócio do Ministério da Magia, ela não era apenas uma celebridade, ela era uma Estrela que surgiu na terra, com seus cabelos ruivos e sua ferocidade tinha conquistado um dos sócios mais difíceis da Malfoy´s Empress, Richard Hilton, um homem trouxa com o qual eles queriam fazer negócios.

E bem, Gina também era uma apanhadora, mais que depois de ter seu primeiro filho decidira se dedicar a aquilo que vinha em segundo lugar, Marketing.

Gina tinha se tornando Diretora de Marketing da Malfoy´S Empress, o que atraia ainda mais os holofotes, assim que foi anunciado a gravidez da jovem, os repórteres a importunaram tanto que um dia ela pegou um imenso livro de Inspiração* e tacou na cabeça de dois repórteres que a seguiam como Jacqueline Kennedy Onassis pelo Infame Ron Galella *.

Hermione deu uma pequena risada enquanto se lembrava que alguns jornais tinham falando que a cena em si, com ela correndo com um enorme óculo escuro e uma peruca de cabelos curtos negros sendo perseguida por um repórter lembrava em muito a mais famosa Primeira Dama do EUA.

—Do que está rindo, querida? —Draco pergunta enquanto olha de canto para os cabelos ondulados e molhados de suor de sua amada esposa.

—Da Gina dando uma De Jacqueline Kenndey Onassis. —Hermione diz enquanto inclina a cabeça para cima e olha profundamente nos olhos cinzentos de seu marido que se encontrava com um sorriso de lado. —Sou eu quem deve dar uma de Jacqueline Kennedy Onassis. Eu que sou casada com um dos dois Homens Mais Poderosos Do Mundo Bruxo. —Hermione diz com sarcasmo.

—Querida, não se preocupe quando saímos daqui você terá seus enormes óculos negros.  —Draco diz com sarcasmo, mais ele sabia que era verdade.

Jackie, para os mais íntimos, era famosa por seus enormes óculos escuros assim como pelos seus colares de pérolas. Hermione era famosa por sua inteligência assim como por suas joias de esmeraldas decoradas por pequenas serpentes verdes.

—Espero, Malfoy. —A jovem moça diz enquanto a porta do quarto é aberta e por ela entra uma jovem enfermeira com um pequeno embrulho azul nos braços, seus olhos vão para a jovem mãe que parecia ansiosa para segurar sua cria nos braços.

—Olá, aqui está o pequeno. —A enfermeira diz enquanto inclina os braços na direção de Hermione que na hora pega o pequeno embrulho e passa a olhar para ele com os olhos preocupados de uma mãe de primeira viajem. —Ele está bem e com saúde em dia. Agora só precisa da primeira mamada.

—Merlim, Draco ele é sua cópia. —Hermione diz enquanto ver seu filho abrir os olhos e lhe mostras íris cinzentas como o do pai e pequenos fios loiros em sua cabeça. —Isso não vale, até parece que você o fez sozinho. —Ela diz enquanto pega a mãozinha do filho, os outros dois ali apenas dão uma pequena risada enquanto olham para a jovem moça ali com o pequeno embrulho nos braços.

—Podemos fazer outro em alguns meses, querida. —Draco diz enquanto a enfermeira sai e deixa o casal apenas acompanhado do pequeno herdeiro que olhava para os dois curiosos. —Podemos tentar até que um saia a sua cópia.

Hermione apenas tinha os olhos voltados para seu pequeno Scorpion que tinha os olhos voltados para a mãe. Hermione apenas ergue a cabeça e sorri para Draco o mais belo sorriso que ele já viu.

—Obrigada, Draco. —Ela diz enquanto lhe beija os lábios e logo depois ela volta os olhos para seu filho. —Scorpion, saiba que nessa história o vilão ficou com a mocinha. Prefiro o vilão.

Dois dias depois Hermione Jane Malfoy saiu do hospital com os fashes em sua cara e os óculos escuros lhe ocultados os olhos furiosos enquanto que ela abraçava o pequeno embrulho branco contra o peito para que o rosto do herdeiro não fosse mostrado.

Dois meses depois todos enfim conheceram Scorpion Granger Malfoy, o mais novo herdeiro dos Malfoy e o Bebê Sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Livro de Inspiração: É conhecido também como caderno, é um caderno onde se anota as inspirações que você tem, muitos usam ele para fazer um caderno de inspiração de Estilo.
Infame Ron Galella: Famoso Paparazzi que perseguiu as mais famosas pessoas como Salvador Dali, John Lennon e Yoko, David Bowie, Mike Jagger, Steve McQueen, Liz Taylor, foi processado por Jacqueline Kennedey Onisses a ficar 15 metros de seu filho. Possui um documentário chamado de “Smash his Camera!” (2010), frase pronunciada pela ex-primeira dama Jacqueline Kennedy a seus seguranças quando foi flagrada com seus filhos no Central Park, em NYC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twenty-three" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.