Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 3
O reencontro dos amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui com mais um capítulo dos investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/3

Opening     https://m.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo )

Arco 1 : Os Sombratigadores 

 

05 de Fevereiro de 2008, sete horas da manhã, Colégio CBA 

Tocar Ost        https://m.youtube.com/watch?v=YMmM3lxmGaw ( não possuo ) 

Jean Usagi  vestindo o uniforme do colégio anda devagar para o pátio  admirando o prédio do colégio , ele espira e respira com pensamentos nostálgicos.                                                         " Heh, muito legal voltar para a  cidade que morei. Hum, agora aonde estão os meus amigos? " Pergunta para si mesmo quando olha em volta procurando por seus amigos e quando olhou para a esquerda ele se depara com os olhos castanhos olhando para ele, e aí ele viu que é olhos de uma garota linda com cabelo roxo curto e aí ele percebe que está olhando para a Ana Yoshida e ele cora e anda diretamente para ela que está perto de dos seus amigos de infância.  Quando chega ele sauda os três.                                   "  E aí galera, há quanto tempo hein. "  Fala o Jean Usagi quando  abraça a Ana e depois bate o punho direito com o Guilherme França Araújo e depois bate o punho esquerdas com o Hélio Ignacio da Silva.                                            " E então Jean, como foi a viagem e o treinamento? " Pergunta o Guilherme França Araújo quando o Jean Usagi senta no lado esquerdo da Ana Yoshida .                                                           " Bem, o treinamento foi muito produtivo e a viagem  com a minha mãe e irmãos foi muito educativo . "  Responde o Jean Usagi fazendo que os três suando anime .                                  " Como assim? " Pergunta sem jeito o Hélio Ignacio da Silva com os olhos brancos e estreitos.                                                  " Bem, a minha mãe é professora. " Fala sem emoção o Jean Usagi.  Então ele percebe que está faltando duas garotas.    

Stop ost 

Tocar ost       https://m.youtube.com/watch?v=yu5vohtgeiA ( não possuo ) 

"Então aonde estão as suas namoradas? " Pergunta com diversão o Jean Usagi para o Guilherme e o Hélio.                                                         " Como você sabe disso? "  Pergunta os dois com os rostos em branco enquanto a Ana assovia inocentemente e olhando para cima fazendo que o Jean soa.                                      " Bem, a Marié está doente desde ontem, mas ela estará melhor amanhã. "  Fala o Guilherme França Araújo quando cora quando pensa em sua namorada.                                                       " A Flávia está em viagem pessoal, mas ela voltará hoje a noite . " Fala o Hélio Ignacio da Silva também corando pensando em sua namorada, quando de repente um diagrama de feitiço pequeno aparece no ouvido esquerdo da Ana Yoshida e ela fala baixo e acena discretamente a cabeça  e depois disso o diagrama some  .    

Tocar ost      https://m.youtube.com/watch?v=sxvjkdwZcuo (não possuo )

"Gente, o Mestre Odin quer que a gente se reúna amanhã . " Fala baixo para os três a Ana Yoshida que o Jean Usagi fica sério .                                                        " Bem, nessa reunião todos estarão presentes , eu tenho algo a dizer sobre uma notícia péssima. "  Fala Mortalmente baixo o Jean Usagi fazendo que os três ficam preocupados.

Castelo Negro original

No Castelo familiar no salão de trono  encontramos duas pessoas conversando.                                                   " Então , eles estão prontos? " Pergunta a pessoa misteriosa para o Leonardo.      " Ainda não.  Parece que o meu espião disse que o Odin vai apresentar novos membros para eles. "  Fala o Leonardo quando avalia a papelada que o seu espião o entregou.                                        " Bem, quando esses membros ser adicionados ao grupo faz que  ele    pegue as suas sombras e comece a treinamento delas por duas semanas  e aí depois que comece o ataque kukukuku hahahaha. " Ri sobriamente a pessoa misteriosa fazendo que a imagem congela fazendo que a cor fique em preto e branco . 

Stop ost 

 

Ending     https://m.youtube.com/watch?v=3y8ZcqQ65bM ( não possuo ) 

 

 

O PRÓXIMO EPISÓDIO SERÁ :

A REUNIÃO,  OS NOVOS MEMBROS E O AVISO DE JEAN USAGI 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo sábado ou domingo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.