Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 2
O Feitiço é ativado, o retorno de um amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/2

 01 de Janeiro de 2008 , Nagoya, Japão, seis horas da manhã 

Tocar Ost   https://m.youtube.com/watch?v=sxvjkdwZcuo ( não possuo) 

Numa cidade tranquila caminha um adolescente de quinze anos perto de uma linha de trem , ele usa uma camisa branca e com um casaco haori de cor azul, calça jean's e tênis preto. O adolescente é mostrado por costas e é mostrado um desenho de raio de cor amarelo atrás do casaco e mostra o seu cabelo de cor azul marinho, o adolescente está caminhando devagar, mas ele para e olha para o chão e fica chocado quando vê que a sua sombra está ganhando vida , dois minutos depois a sua sombra se levanta como um humano e tem olhos de cor vermelhas e quando a sombra fala um trem passa com muito barulho, e quando o trem passa a sombra termina de falar e some virando uma cobra de sombra e o adolescente fica com as mãos cerradas.                          ' Isso não é bom , não é mesmo. '  Pensa o adolescente  fazendo que a imagem apagasse . 

 

Stop ost 

 

Opening      https://m.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 ( não possuo ) 

 

Arco 1 : Os Sombratigadores 

 

05 de Fevereiro de 2008, Brasil, Mato Grosso do Sul , Campo Grande ,  Colégio CBA de ensino médio, Sete horas da manhã 

Tocar Ost     https://m.youtube.com/watch?v=fZT0TAQqCWM ( não possuo ) 

A imagem mostra um prédio de cor azul marinho que é um colégio para os alunos que estudam o grau de escolaridade ensino médio,  no pátio de céu aberto vemos alguns adolescentes que podem ser familiar para muitos,  o  primeiro é :                    Guilherme França de Araújo                 auto ego :  França Máskara                   Idade :  15  Anos                                      altura : um metro e oitenta                     cabelo :  Azul e curto como soldado     cor de olhos : Verde                                corpo físico : magro com músculo de nadador                                                                                                                        E ele está conversando com o seu amigo que é o :                                         Hélio Ignacio da Silva                             auto ego : Hélio Máskara                       Idade : 15 Anos                                        altura : um metro e oitenta                    cor de olhos : Azul                                      cabelo : Loiro estilo espetado               corpo físico : magro com músculo de nadador 

E quando eles estão conversando uma amiga deles está assistindo a conversa e ela é a :             Ana Yoshida                                            auto ego : Irene                                       Idade : 15 Anos                                        altura : um metro e setenta                    cor dos olhos : Castanhos                      cabelo :  Roxo, Curto até os ombros     corpo físico :  Magra como de  uma ginasta                                                      seios de tamanho C                                                                                                Eles como os outros alunos estão vestindo uniforme do colégio de cor azul marinho com o nome do colégio no centro e um desenho de sol em cima do nome . Agora vamos ver o que eles estão falando.                           "  Cara, não dá pra acreditar que passou três anos, parece que foi ontem que o Jean  foi embora com sua nova família. "  Fala com nostalgia o Hélio Ignacio da Silva quando olha para o céu.                         " Sim, e você mudou de estilo de cabelo, quando teve doze anos você tinha o cabelo na forma de uma tigela hehehehe. " Fala rindo a Ana quando o Hélio chora lágrimas de anime quando lembra do penteado ridículo    " Bem, Ana você disse que o Jean irá voltar para Cidade né? " Pergunta o Guilherme França de Araújo quando a Ana acena de concordância e pega o seu celular.                                                " Sim, você tem razão, ele me falou quando conversava com ele no celular. "  Responde a Ana quando mostra o celular quando eles três ouvem sussurros e suspiros na entrada do colégio e quando olham para lá eles ficam surpresos com a pessoa que está entrando no colégio que é nada menos que o :                      Jean Usagi                                               auto ego :  Jean Máskara                       Idade : 15 Anos                                        altura : um metro e oitenta e um            cor dos olhos : Castanhos                      cabelo : Azul, estilo espetado alcança os ombros                                                  corpo físico : Magro com os músculos de nadador                                                                                                            Os três olham com espanto com a mudança do seu amigo e a Ana cora muito com o físico de Jean Usagi .  Como o Jean Usagi reagirá com os seus amigos?  , Não percam no próximo episódio. 

 

Ending  https://m.youtube.com/watch?v=3y8ZcqQ65bM (não possuo )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo curto, mas como estou escrevendo no celular e não pelo computador está meio difícil de escrever rápido. Bom eu só postarei aos sábados ou domingos a história. Então até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.