Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 15
Um plano cruel , As identidades secretas em risco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/15

No capítulo anterior vimos que o plano de Jean Sombra foi realizada,mas a Ane faz que a cidade fosse reconstruída, mas os planos de Jean Sombra não está acabada. Agora vamos com a História.

 

Dia 21 de Fevereiro de 2008 , Sete Horas da manhã , Orfanato Cg

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

Durante manhã de quinta-feira no orfanato CG, as crianças estavam comendo seu café de manhã com a Madre Superiora que não mudou nada nesses três anos, tudo estava tranquilo quando do nada uma escuridão entra dentro do orfanato e muito grito de socorro foram abafados pela a mesma escuridão, mas não é só ali, na casa das famílias dos investigadores estão sendo invadidas pela escuridão, e em cima de um prédio da cidade está o Jean Sombra sorrindo muito.

Kukuku, esperar que o grupo fossem para o colégio para atacar os seus entes queridos foi um sucesso." Fala maldosamente o Jean Sombra quando ele vai para as todas emissoras de televisão para roubar equipamentos de filmagem para gravar o seu plano mundialmente enquanto as sombras sequestram os familiares dos investigadores.

 

Stop ost

 

Opening 2  : https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

Colégio CBA, 21 de Fevereiro de 2008, Dez Horas Da Manhã

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=z76JoBLR-Rc (não possuo)

O grupo estão reunido na sala de aula depois que o professor de português deu aula livre, eles estão conversando baixo para que os seus colegas não escutassem o assunto.

" Gente, eles estão sumidos por um dia, eu não estou gostando disso." Fala o Guilherme França Araujo.

" Eu também não estou gostando disso. eu estou com suspeita que eles estão planejando algo." Fala calmo o Jean Usagi quando todos acenam de acordo .

Quando todos estão falando calmos do nada um estudante de terceiro ano abre a porta.

" PESSOAL, VOCÊS TEM QUE VER LÁ EM BAIXO VER A TELEVISÃO, É URGENTE." Grita o aluno correndo para a outra sala de aula e então os alunos da sala correm para o térreo da escola para ver que o dono da cantina colocou a televisão no pátio.

Stop ost

Quando todos olham na tela eles estão vendo o Jean Sombra sorrindo maldosamente.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=sxvjkdwZcuo (não possuo)

Olá povo do mundo inteiro, eu sou o Jean Sombra, a sombra do seu herói  Jean Máskara. Estou aqui transmitindo esse acontecimento que vai ser memorável . eu quero que os investigadores venham aqui no prédio do Banco do Brasil em uma hora. ou se não mataremos essas pessoas." Fala maldosamente o Jean Sombra quando mostra na televisão os familiares do grupo e os órfãos com a Madre Superiora amarrados com mordaça na boca, as crianças chorando e os adultos machucados chocando o mundo, o povo do colégio estão com os olhos arregalados olhando para isso e não perceberam que o grupo já foram para o centro da cidade resgatar seus familiares e amigos.

Stop ost

No Ultimo Andar do prédio do Banco do Brasil, um minuto depois

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=fcza62NyTgY (não possuo)

Quando o Jean Sombra termina de mostrar os reféns, ele sente os ki do grupo atrás dele e ele sorri muito maldosamente e vira para olhar par o grupo.

Ora, isso foi muto rápido para vocês vierem." Fala calmo o Jean Sombra.

" A gente está aqui, agora deixe eles livres, eles não tem nada a ver com isso." Exige o Jean Máskara quando o Jean Sombra ri.

kukukuku, Ah ~~ ah ~~ ah ~~, eles tem muito a ver com isso meus conterrâneos. " Fala o Jean Sombra para eles e depois olha para a câmera.

Povo do mundo inteiro, esses reféns na verdade são pessoas especiais para esse grupo Os Investigadores, sim vocês estão chocados, essas pessoas são preciosas para eles kukuku." Fala o Jean Sombra quando o grupo fica com raiva e quando eles vão se mexer.

Eu não faria se fossem vocês, mais um passo a minha equipe pode fazer uma lança de sombra espetando os seus preciosos kukukuku." Fala mortalmente o Jean Sombra mostrando o resto dos sombratigadores atrás dos reféns concentrando os seu ki e Mana para fazer lanças de sombra que podem ser feita por causa das sombra dos reféns, deixando os investigadores com raiva e impotente.

" O que vocês querem?" Pergunta com raiva o França Máskara.

Simples, para libertar os reféns, em troca . . ." Faz suspense o Jean Sombra quando todos que estão lá e que assistem a esse acontecimento a começar a suar de nervosos.

Stop Ost

. . . . .  Vocês tem que desistir das suas identidades secretas." Revela o Jean Sombra fazendo que todos fiquem surpresos.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=4ZCWce0WSME (não possuo)

" O-o-o que?!" Gagueja a Irene de surpresa.

" Lógico que não, você está delirando!" Responde com força o Jean Máskara.

Ara, então você não se importa de eles morrerem hum?"  Pergunta irônico o Jean Sombra chocando mais ainda todos.

' Droga!' Pensam o grupo em pânico quando ficam na defensiva e o Jean Máskara tem cabelo cobrindo os olhos.

Vocês tem duas horas para decidirem, ou a revelação de suas identidades ou a vida deles kukukukukukukuku." Fala Mortalmente alegre o Jean Sombra quando a imagem congela nos reféns e no grupo.

Stop ost 

 

Ending 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X :

AS IDENTIDADES SECRETAS REVELADA , A REVOLTA DOS ADULTOS , OS INVESTIGADORES FOGEM PARA ASGARD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu corrigi no capítulo anterior que é duplo capítulo e não triplo, então até o próximo sábado ou domingo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.