A fotógrafa (Dastan e Tamina) escrita por Lydi


Capítulo 2
Dia bom ou ruim?


Notas iniciais do capítulo

Gemma é uma diva pra mim, e Jake é um homem que tenho o prazer de descrever sua beleza.
e eles nesses papeis de Tamina e Dastan, é a melhor coisa que ja vi, meu amor pelo casal ...
Quero agradecer a todos que acompanharam ao Prólogo, é um prazer e uma honra. Nunca fiquei tão feliz com uma fanfic
Revisao: Cici1971 do Spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777053/chapter/2

Hoje possivelmente tinha sido o melhor dia de sua vida, pensou a morena enquanto dirigia pelas ruas de Londres. Ela queria chegar o mais rápido possível na agência de paparazzi para mostrar o que conseguira ao fundador da revista Celebridades Star, David Fumero, um dos maiores comentaristas do meio jornalístico. “Espero que aquela vaca da Monique não esteja lá” pensa amaldiçoando a secretária dele enquanto dobrava uma esquina para evitar o tráfico e fugir em seu carro de classe trabalhadora.

Monique era uma invejosa que sempre debochava de seu trabalho e esforço. E ela podia notar a expressão de inveja que a mulher fazia quando recebia elogios de seu chefe. Enquanto a jovem fotógrafa pensava nisso, sentiu um grande impacto atingindo a parte de trás de seu carro no atalho que sempre pegava.

“FILHO DA…” Tamina se segurou para não dizer a última palavra. Olhou pelo retrovisor interno e viu um homem sair do veículo e caminhar em sua direção. “Isso era exatamente o que eu precisava!” A moça gritou para que o ‘barbeiro’ ouvisse.

“Eu sinto muito, moça.” O homem sorriu levemente tentando ser agradável. Seus longos cabelos castanhos penteados para trás e uma barba bem desenhada emolduravam seu rosto.

“Você acha isso engraçado?” ela saiu para encará-lo.

“Não. É que eu não estou acostumado a dirigir do lado direito…”

“E segunda de manhã foi um bom momento para experimentar?” a mulher colocou as duas mãos na cintura assumindo uma postura de durona. Porém, ao olhar nos olhos azuis daquele homem, sua boca se abriu de forma suave. Ele era lindo e também não sabia o porquê de seu rosto lhe parecer familiar.

O rapaz também foi pego pela beleza daquela jovem. Já havia visto muitas donzelas requintadas, mas essa morena era de parar o trânsito “literalmente” pensou enquanto olhava em volta vendo os carros parando por conta do acidente.

“Olha, eu não tenho meu celular em mãos no momento e eu não me lembro do meu número porque é novo. Mas se me der o seu, prometo ligar para acertarmos isso.” O cabeludo tentou acalmá-la estendendo as duas mãos para ela.

“Hã? Quem me garante que isso não é uma desculpa para você fugir? Acha que nasci ontem?”

“Nada disso! Você pode confiar em mim.” O moreno deu mais uma boa olhada nela, examinando-a dos pés à cabeça, de uma forma proposital para irritá-la. “Garanto que não vou fugir e dinheiro não é problema.”

Tamina só aí notou o belo carro esportivo que o moreno dirigia e percebeu, realmente, que dinheiro para ele não era problema. Depois olhou para seu próprio relógio. Ela tinha dez minutos para chegar à agência e isto era a última coisa que devia estar em sua mente. Um tanto aborrecida, pegou um cartão de visita que estava em sua bolsa e o entregou. “Certo, qual é o seu nome?”

“Dastan Sharaman.” Respondeu enquanto pegava o cartão da mão dela.

Ela então reconheceu o nome do rapaz. Era irmão do ator Tus, que acabara de flagrar com outra. A moça tentou não ficar surpresa com essa coincidência.

Dastan olhou para as informações contidas no cartão, logo percebendo que aquela bela mulher era fotógrafa e tinha várias funções. “Interessante!” Sorriu, deixando-a muito desconfortável.

“Tem até quarta para me ligar. Caso suma, saiba que eu sei como caçar alguém e você não vai querer ser caçado por mim!” Um tanto irritada, ela se virou para entrar em seu carro.

Ao chegar ao edifício, correu apressadamente pelas escadas, esquecendo-se do elevador. Logo de cara avistou Monique olhando para a grande janela de vidro, pois algo lá fora lhe chamara a atenção.

“Preciso falar com Sr. David, por favor.” Tamina tentou ser educada.

“Acho que já está na hora de você mudar de carro. Ah esqueci, você não tem emprego...” a loira se referiu ao veículo dela que estava com a traseira danificada no estacionamento do prédio.

“Acho que você deveria parar de enrolar e começar a trabalhar para pagar suas contas.” A morena olhou para a pilha que se acumulava na mesa da moça.

“David saiu agora a pouco para uma reunião.” A loira guardou suas correspondências na gaveta de arquivos. “O que está fazendo?” Perguntou ao ver a fotógrafa se sentar no sofá de espera.

“Vou aguardá-lo, pois tenho umas fotos que preciso lhe mostrar” A moça reparou na bolsa da Louis Vuitton sob a mesa e o casaco da Gucci que a loira ostentava. “Acho que o cargo de secretária paga muito bem.” Ela sabia que Monique era uma das amantes de Kosh.

Monique lhe enviou um sorriso falso e intimidador. “Pode deixá-las comigo que depois eu entrego.” A secretaria disse se ajeitando na cadeira.

“Até parece!”

“Ah sim, mais uma daquelas fotos de celebridades comendo em Fast Food... Acorda! Eles são gente como a gente e eles mesmos mostram isso em suas redes sociais. O patrão quer ver fotos de verdade…”

“E quem te perguntou?” A morena a interrompeu já perdendo a paciência. “Eu trouxe algo que pode ser capa da revista e tenho certeza que David vai ficar surpreso.” Disse enquanto balançava a câmera no ar, deixando a loira enfurecida e curiosa. “Virei outro dia então. Passe bem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fotógrafa (Dastan e Tamina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.