A fotógrafa (Dastan e Tamina) escrita por Lydi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Entao, Dastan e Tamina são meus OTP´s favoritos, desde que o filme Príncipe da Pérsia foi lançado em 2010. E tambem sou fã da franquia de jogos POP *-*
E vivo lendo sobre eles, então resolvi escrever essa fic.

Atores são: Gemma Arterton como Tamina
Jake Gyllenhaal como Dastan

filme: Principe da Persia, As areia do tempo (prince of persia, The sands of times)
Contem os personagens do filme, no universo do nosso mundo atual.
Dastamina pra vcs.. Amo essa atriz, voces não tem noção :3

revisao:Cici1971



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777053/chapter/1

Londres, Inglaterra

O que uma mulher precisa fazer para conquistar o seu lugar na tão sonhada profissão? E quando você começa a sentir o gostinho do sucesso e nos primeiros desafios você já é derrubado? Realmente, precisa ser muito forte para se reerguer...

 

Tamina era uma morena linda de pele bronzeada, com cabelos longos caindo em cascata e, para completar o seu charme, uma leve pitada de sardas em suas bochechas; os olhos escuros como avelã, ao mesmo tempo penetrantes, capazes de hipnotizar qualquer homem. Seu Instrumento de trabalho, sua inseparável câmera fotográfica, que já era considerada parte de seu corpo.

Suas fotografias eram sempre destaque no Alamut News, no entanto, por conta da obsessão do dono da empresa, Sr. Kosh, sua carreira no Fotojornalismo desandou. O homem era obcecado pela jovem, lhe comprando presentes e sempre se atirando em cima dela. Quando estavam a sós, ela sempre o recusava e se afastava dos seus assédios. Tudo que a morena queria era trabalhar seriamente e conseguir subir em sua carreira sem precisar puxar saco de ninguém, principalmente de patrão.

 

Certo dia, Kosh se cansou de ser ignorado pela moça. Nunca nenhuma mulher havia resistido a seus encantos e charmes e por isso não conseguia aceitar a rejeição de sua funcionária. Então, um dia, decidiu chamá-la para jantar em seu apartamento, prometendo que seriam apenas negócios e ela inocentemente, aceitou o convite. Porém, Kosh atraído pela morena, aproveitando que ela estava distraída falando sobre projetos, mudou sua posição para a mesa onde Tamina estava separando fotos e ficou atrás dela. Ela o sentiu atrás de si, mas se forçou a ficar calma. Ele manteve a mão na borda da mesa para prendê-la contra a mesa.

 

“Se afaste, por favor” ela pediu educadamente.

“Por que você me rejeita?” O moreno forte perguntou com uma voz provocante.

“Eu não tenho interesse nenhum em você e acho que já demonstrei isso” suspirou tentando se afastar. “Por favor, eu vim aqui para trabalhar…”

“Mas por que você é assim?” O homem foi rude e a empurrou contra parede fazendo-a bater com a cabeça no gesso. Tamina fez uma careta indicando dor, mas aquilo não impediu que o chefe avançasse. Ele tentou capturar os lábios da morena de uma forma avassaladora. A moça tentou empurrá-lo sem sucesso, pois ele era forte. Até que ela mordeu os lábios dele, fazendo-o se afastar.

“Sua puta!” Kosh gritou em fúria, enquanto esfregava o sangue dos lábios. “está demitida e se você abrir a boca eu mando matá-la.”

“Não preciso disso, covarde!” A moça gritou ainda em choque e saiu do apartamento às pressas.

Tamina ficou abalada durante semanas, pois nunca havia passado por aquilo. Ela sabia que era atraente e sempre sentiu olhares de luxúria de vários homens, fora os galanteios que recebia que a deixava, muitas vezes, sem graça, mas ser violentada por causa de uma obsessão, era a primeira vez.

 

A sua mente ficou então perturbada. O ódio, remorso e nojo constantemente vinham assombrá-la. Sempre no final do dia, olhava para o cinzeiro e se dava conta da grande quantidade de cigarros que tragou. Sua grana estava começando a ficar curta e não conseguia nenhuma entrevista de emprego. Para piorar, todo o dinheiro estava sendo gasto em bebidas e cigarros. Foi aí que, ao fitar a bituca do cigarro ainda queimando no cinzeiro, se deu conta de que estava caindo em uma depressão.

 

A mulher se olhou no reflexo da janela e viu o quão horrível estava. A Tamina forte que não deixava ninguém a abalar, agora estava nesse estado por conta de um homem que tentou violentá-la? Ao pensar nisso, levantou-se, pegou seu notebook, criou uma página nas redes sociais e começou a divulgar seu trabalho.E com essa pequena decisão e cheia de atitude, logo despertou interesse e acabou sendo chamada para registrar ensaios de casamentos, festas de aniversário, ensaios com gestantes e bebês. Começou a ocupar sua mente com essas novas oportunidades, além de fazer amizades e comer nos eventos. Contudo, era mais trabalhoso, pois antes ela apenas registrava e depois contava com os editores da empresa. Agora ela tinha que fazer toda a edição sozinha e entregar a tempo para os seus clientes. Tamina foi então se acostumando com essa rotina. Já era dona de si própria e começou a conquistar alguns clientes fixos.

 

E nesse meio, descobriu também uma outra forma de ganhar dinheiro. Algumas esposas enciumadas vinham até ela, pedindo para que ela usasse suas habilidades para flagrar seus maridos com suas amantes. A moça não gostava da ideia de acabar com o casamento de ninguém, mas as mulheres queriam uma prova e era muito bem paga para isso.

Quando não era chamada para algum serviço ou estava editando fotos, a morena resolveu se aventurar no mundo dos paparazzi, espreitando-se perto de um bairro, onde costumavam morar pessoas famosas como artistas de cinemas, músicos, apresentadores, etc. Sempre conseguia registrar um famoso ou outro cometendo algum furo que rendesse fofoca e vendia para as revistas especializadas em fofocas e entretenimento. Ela não via nada de interessante pagar pau para artistas, mas já que conseguia uma grana boa com isso, então, encontrava o motivo de agora estar de pé escondida em um quiosque, só aguardando algum artista sair de um dos apartamentos luxuosos.

Quando um Rolls Royce preto sai da garagem, Tamina imediatamente deixa seu suco de laranja de lado e já pega sua câmera. Logo percebe algo diferente e já pensa que a cena a seguir, talvez,a faria nadar em dinheiro.

 

O ator de cinema Hollywoodiano, Tus Sharaman, casado com Melissa Sharaman, estava abrindo a porta do carro para uma mulher loira desconhecida, e antes dela entrar, um beijo quente foi selado pelo casal. Tus olhou então para os dois lados, quando ela entrou no veículo. Por sorte, Tamina estava do outro lado da rua, e por isso não havia sido notada.

 

Tamina olhou as fotos recém tiradas várias e várias vezes, não acreditando que acabara de registrar aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os comentários, quero saber a opinião de voces. Ficarei muito feliz *-*
A fic tb é postada por mim no Spirit: Lydi-s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fotógrafa (Dastan e Tamina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.