Wolf Light escrita por MariiLuck


Capítulo 9
CAP. 7 - Visão


Notas iniciais do capítulo

Sorry !
#Fail
Desculpa pela demora gente... Depois explico o porque, pq to no PC da escola e estou com pressa!
Beeijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77702/chapter/9

Cap. 7 – Visão

- Você já pode ir pra casa Bella... Vou te tirar do soro e avisar seu marido. – A enfermeira disse docemente enquanto sorria. Ela veio até mim e tirou a agulha que estava em meu braço me ligando ao aparelho de soro.

Eu tinha apenas dormido no hospital para ter certeza de que tudo estava bem. Os bebês estavam ótimos e espertinhos. Como eu me curo rápido, eles já tiraram os pontos e Carlisle descartou a hipótese de ficar qualquer cicatriz. Eu fiquei muito feliz ao saber disso, pois eu não queria aquela enorme cicatriz da cesariana na minha barriga.

- Obrigada... – Eu disse enquanto ela saia da sala a procura de Jacob. Eu me sentei e fiquei esperando por ele. Eu estava louca para ir pra casa, ficar com meu marido e meus filhos. Eu odeio hospitais, eles me dão pavor!

Jacob entrou na sala sorrindo e me ajudou a levantar da cama. Eu o abracei forte e demorei a soltar.

- Bom dia amor... – Ele sussurrou no meu ouvido carinhosamente – Vamos pra casa? – Eu ri e o soltei de vagar enquanto ele entrelaçava a mão na minha.

- Claro... Chega de hospital. – Ele riu e nós fomos até o corredor, de onde a enfermeira nos guiou até a maternidade, onde Pandora e Josh estavam. De longe eu só avistei. Eram tão lindos e se pareciam tanto conosco. A enfermeira chegou com um em cada mão, eu carreguei Josh e Jake a Pam.

- Eles são tão lindos Bells... – Jake suspirou enquanto saíamos do hospital. Eu concordei e logo vi o carro de Alice nos esperando. Jake abriu a porta pra mim e entramos os dois no banco de trás.

- Ah, Bella! Eles são a coisa mais fofa do mundo! Estão todos na sua casa loucos para vê-los! – Alice disse pisando fundo no acelerador. Eu sabia que Alice dirigia muito rápido, mas não estava habituada a isso.

- Eu sei... Eles são... – Eu apenas suspirei sem encontrar as palavras certas para descrever o que eu queria dizer. Alice nada mais disse e continuou com sua “corrida” em silêncio.

Era tão boa aquela sensação... De que tudo finalmente estava bem, e que agora poderíamos apenas viver e criar nossos filhos. Era tudo para mim tão novo, a realização de um sonho... Eu nunca pensei em casar e ter filhos tão cedo, mas Jake mudou minha perspectiva de vida.

Alice dirigia muito rápido, então já estávamos subindo aquele morro que dava na nossa casa. Nossa casa... Soava tão bonito! Eu sorria de canto a canto quando Alice parou o carro e abriu a porta para mim.

- Obrigada, Ali. – Ela deu uma piscadela e nos fomos até a varanda. Quando ela abriu a porta eu fiquei totalmente surpresa. Estavam todos ali, com exceção de Seth.

Todos os lobos e as respectivas namoradas, todos os vampiros (inclusive Edward e Jane que pareciam extremamente felizes) e ainda meus amigos e família: Charlie, Ângela e Ben, Mike e a Sra. Newton, dentre outros.

Eu me senti tão feliz em saber que tantas pessoas se importavam com agente, que eles realmente gostavam de nós... E principalmente, eu me senti completa quando vi que Edward estava feliz.

Edward faz parte da minha história e nada vai apagar isso. Ele me salvou, me amou, me mostrou tanto, ele era uma daquelas coisas que você não pode se esquecer nunca. O que ele fez por mim ninguém vai fazer igual, pois cada ser é único e suas perspectivas diferentes. Edward sempre seria meu eterno amor... Mas agora eu via a forma certa de amá-lo. Eu confundi meus sentimentos por ele, agora vejo que o amo como um irmão. E apesar de todo o sofrimento que ele me infringiu, eu perdoei ele. Quem ama perdoa.

- Meu Deus! Acho que Forks inteira está aqui! – Eu disse entrando na casa. Logo alguns dos meninos se levantaram para eu poder me sentar, e todos estavam em volta de mim para ver os bebês. Jake colocou Pandora em meu colo também.

- Bella eles são tão lindos! – Emily disse encantada com eles. Eu peguei Pandora e a entreguei.

- Carregue um pouco sua afilhada... – Quando eu disse isso o rosto dela se iluminou e ela pegou a pequena no colo e Sam também chegou perto para olhar.

- Ela é tão grande! Os dois são! – Emily disse brincando com ela. Aos poucos todos queriam carregá-los e brincar com eles.

Parecíamos todos uma grande família, uma família bem bizarra, mas uma família. Com erros e acertos, brigas e alegrias, mas o mais importante: Muito amor. Ver todos ali, vampiros, lobos e humanos se dando bem era tão surreal. Estávamos enfrentando todas as barreiras, pulando todos os obstáculos e sendo felizes.

No meio de toda a confusão, eu estava conversando com Esme e Alice, quando de repente Alice parou de falar e fitou o nada. A maioria das pessoas que sabia sobre ela ficou tensa, e Edward correu para perto dela nos olhando assustado.

- Eles estão vindo. Todos eles! – Alice disse e saiu correndo dali, em velocidade humana é claro. Eu olhei para Edward e o olhar dele confirmou os meus medos.

 

N/A: Espero que tenham gostado !!! Ultimamente estou meio sem inspiração... #Fail

Mas prometo que vou dar o máximo de mim! Bjokas

 

N/B: Desculpem a demora, é que meu pc entrou em coma e tive que formatar ele!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qeu tenham gostado e deixem reviews e tbm recomendem a fic !

Beeijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.