Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 31
Zambini




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/31

O Anthony se sentou mas nem tocou na comida. Quando terminamos de comer Rose e Lyra se levantaram. 

— Vocês não vão mesmo para a aula? - Rose perguntou. 

Eu apenas neguei com a cabeça, ela me deu um selinho e então saiu. 

— Vamos até o lago negro – Al falou ficando em pé. 

— Não estou afim – Anthony disse emburrado. 

— E você vai ficar fazendo o que até acabar a aula? - eu perguntei me levantando - não temos nada o que fazer até acabar a aula. E não vai adiantar nada você ficar aqui emburrado. Então vamos ao lago negro. 

Ele se levantou contrariado e nos acompanhou até o lago. Assim que chegamos lá ele sentou encostado em uma arvore e fechou os olhos. Eu e o Al nós olhávamos sem saber o que fazer. Eu sabia da relação complicada que ele e o pai tinham e sei que havia muita coisa que meu amigo nunca havia me contado. 

— Scorp— Al me chamou - você já marcou o próximo treino de quadribol? - ele disse puxando assunto. 

— Agendei pra amanhã à tarde Al e outro para quarta que vem. Precisamos focar para o próximo jogo. Agora que a Rose e capitã da Sonserina temos que ficar espertos. Sei que ela irá tirar o melhor do time dela.  

— Sorte a nossa que já jogamos contra eles – Anthony disse entrando na conversa – se bem que não acredito que o apanhador dela conseguiria ser mais ágil que o Al. 

— Também acho que não. Mas mesmo assim prefiro não descobrir por enquanto. 

— Você está duvidando da minha habilidade Malfoy. 

Nós rimos da cara dele. Depois disso ficamos conversando sobre quadribol faltava uns dez minutos para acabar a aula quando vi a Rose e a Lyra se aproximando. 

— Ele já encerrou a aula? - Anthony perguntou assim que as viu. 

Vi que as duas se olharam antes de responderem. 

— Na verdade fomos expulsas da sala – Ly disse se sentando. 

— Por que? - perguntamos juntos. 

Elas ficaram se olhando sem saber o que responder. 

— Diga logo o que aconteceu – Anthony disse ficando nervoso. 

— A Nott contou ao seu pai que você está namorando a Lilyan. E aí ele surtou na sala e começou a falar mal de toda a família Potter e Weasley. A Rose então começou a bater boca com ele. Eu também me meti na discussão e por fim ele nos expulsou. 

— Merlim – Anthony disse levando a mão na boca – o que ele fará com a Lilyan agora. Eu preciso impedir ela de ir pra aula. 

Ele se levantou e saiu sem dizer mais nada. Nós nos olhamos e então fomos atrás dele. Ele provavelmente sabia qual era a primeira aula dela visto que ele foi direto em direção às masmorras para a sala de poção. Quando chegamos lá não havia mais ninguém. Então ele deu meia volta e começou a ir em direção a sala de história da magia. Ele estava passando pelo salão principal quando avistou o irmão da Rose. 

— Weasley cadê a Lilyan? - ele perguntou sem cerimonias. 

— Ela disse que ia ao banheiro e depois iria para a sala de história da magia. 

Ele assentiu e então saiu sem dizer mais nada. Ele foi até a sala de história da magia e entrou sem cerimonias. Nós o seguíamos de perto. Alguns alunos do quinto ano já estavam sentados inclusive a Lilyan. 

 - Anthony – ela disse surpresa quando o viu – o que você faz aqui? 

— Vim te tirar daqui nem que seja a força.  

Ela o encarou e estava prestes a dizer algo quando Rose a interrompeu. 

— Lilyan por favor. Acho que você deve ouvir o Anthony. 

Ela olhou a prima, mas antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa eu vi o senhor Zambini retornando à sala. O Anthony estava de costas então não viu quando o pai entrou. O senhor Zambini nos olhou com raiva. 

— O que vocês fazem aqui? – ele perguntou. 

O Anthony então se virou lentamente e viu o pai. Eles se encararam por alguns minutos então o mais velho disse. 

— Eu não te disse que não queria te ver enquanto estivesse aqui? 

— Eu já estou de saída não precisa se preocupar. 

Então ele se virou para Lilyan pegou a sua mão e foi em direção a saída praticamente arrastando a ruiva. 

— Então é verdade que você está com essa mestiça nojenta? 

O Anthony parou no lugar, como se pensasse o que fazer. 

— Eu não posso acreditar que você e meu filho. Se envolvendo com pessoas dessa laia. Você é como sua mãe um completo inútil imbecil. 

O Anthony soltou a mão da Lilyan e se virou indo em direção ao pai. Eu e o Al fomos mais rápido e o seguramos. 

— Você não tem direito de falar da minha mãe. Você se aproveitou dela, se casou com ela apenas por interesse. E a mantem prisioneira contra a própria vontade. 

O senhor Zambini soltou uma risada. 

— Você é um fraco, um inútil. Você acha mesmo que o Potter te aceitará como genro. Ele jamais permitirá que a filinha dele fique com você.  

— Quem você acha que é pra dizer quem meu pai aceitará ou não como meu namorado? - Lilyan disse o encarando – sua opinião não nos importa nenhum pouco. 

O senhor Zambini a olhou por um segundo. 

— Você é como sua mãe, intrometida. 

— Não ouse falar com ela. 

— E você vai fazer o que? Me encarar até eu morrer de rir? Ou se trancar no quarto e chorar como da última vez? Se você não é capaz nem de defender sua mãe será capaz de defender essa garota. 

O Anthony nos empurrou e foi em direção ao seu pai. Vi quando o senhor Zambini pegou a varinha para ataca-lo, mas antes que ele dissesse algo sua varinha saiu de sua mão. O Anthony chegou até ele e o acertou um soco na cara. O senhor Zambini não esperava por aquilo e acabou caindo ao chão. O Anthony foi pra cima dele e começou a socar enquanto gritava. 

— ISSO É PELO QUE VOCÊ FEZ E FAZ COM A MINHA MÃE TODOS ESSES ANOS. ELA NÃO MERECE ISSO. 

— Alguém os separem – escutei a voz da diretora vindo da porta. 

Quando me virei vi que ela estava com a varinha do senhor Zambini na mão. Eu voltei a olhar meu amigo. Ele parecia estar chorando, mas continuava socar o pai com toda a fúria. Eu olhei para o Al e nem precisei dizer nada ele apenas confirmou. Nos aproximamos e seguramos o Anthony o tirando de cima do pai. 

— Seu moleque – o senhor Zambini disse se levantando – eu vou te dar o que você merece. Você vai aprender a me respeitar de uma vez por todas. 

— BLASIO – a diretora gritou - JÁ CHEGA DESSE SHOW. E MELHOR VOCÊ IR EMBORA IMEDIATAMENTE. 

Ele encarou a diretora por alguns segundo e então antes de sair disse ao Anthony. 

— Dessa vez você se livrou. Mas você irá para casa nas férias e eu me vingarei de você. 

— Eu jamais pisarei na sua casa novamente.  

— Então sua mãe sofrerá sua punição. 

— Eu irei tirar ela dá sua casa, mais cedo o mais tarde. 

— E o que veremos. 

E então ele saiu. Todos que estavam na sala pareciam completamente assustados. Lilyan olhou o namorado por alguns segundo e então se aproximou dele o abraçando. Ele nada disse apenas abraçou a ruiva como se sua vida dependesse daquilo. 

— Vocês estão dispensados. - a diretora falou aos demais - não haverá mais aula de história da magia hoje. 

Ela esperou que os demais saíssem e quando sobrou apenas nós seis na sala ela suspirou e disse. 

— Sinto muito senhor Zambine. Não imaginava que sua relação com seu pai era tão complicada assim.  

Ela não aguardou por qualquer resposta dele apenas saiu.  

— Acho melhor deixarmos os dois a sós - Rose disse. 

Eu, Al e Lyra concordamos e saímos os deixando a sós. Depois que nós afastamos um pouco Rose disse. 

— Eu não imaginava que o pai do Anthony era tão ruim assim. 

Nos apenas concordamos, todos estavam surpresos demais com tudo o que tinha acontecido até ali para dizer mais alguma coisa. 

Depois do acontecido não conseguimos assistir mais nenhuma aula aquele dia e só vimos o Anthony na hora de dormir. Ele parecia bem mais calmo depois de ter passado o dia com a Lilyan.  

E então os dias foram passando e as aulas de história da magia transcorreram bem e a tão temida quarta-feira havia chegado, hoje seria o dia que o pai da Rose viria dar a aula e provavelmente outra confusão aconteceria e quem sabe os rumos que nossas vidas tomariam a partir deste dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam????
Não ficou tão bom quando eu queria.
Bom agora é oficial Ronald Weasley vem ai minha gente.... ai Jesus o que será que vai acontecer.... digam ai, espero comentários. Bjus