Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 16
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/16

Ele se virou para sair.

— Scorpius por favor.

Ele se virou mais uma vez me encarando enfurecido.

— De verdade você realmente acha que eu daria moral pra outro cara agora que nós nos acertamos?

— Você não cortou a investida dele.

— Desculpa se eu fiquei tão surpresa pela atitude dele que não tive reação. Mas eu jamais ficaria com ele.

Ele me olhou por mais alguns minutos, mas antes que dissesse algo alguém nos interrompeu.

— Oi Scorp – Lais falou se aproximando.

— Oi Lais.

Eu revirei os olhos.

— Será que você pode me ajudar com uns deveres agora.

— Você não está vendo que ele está ocupado? – eu me meti.

— Ocupado com o que Weasley?

— Lais eu e a Weasley estamos conversando no momento. Você pode nos dar licença.

— Claro – ela sorriu – mas depois me procura para poder me ajudar.

— Por que você não joga a real sua sonsa – não me segurei – porque não diz o que realmente quer com ele em vez de ficar fazendo esse teatrinho de que precisa de ajuda.

— Não e da sua conta Weasley. Se eu quero ajuda pra aula ou conquistar ele. Que eu saiba você não tem nada a ver com isso.

Eu olhei para o Scorpius esperando que ele respondesse alguma coisa. Quando ele me viu dando um passo em direção a garota ele respondeu.

— Mas eu tenho – ele respondeu frio – que fique uma coisa bem clara pra você Lais. Eu não tenho interesse algum em ficar com você. Se a sua intenção ao me pedir ajuda e para tentar me conquistar ou algo assim pode parar por ai.

— Não estou pedindo seu coração Scorp. Quero apenas alguns beijinhos. – ela sorriu safada – afinal nenhum de nós tem compromisso com ninguém. Não tem problema aproveitarmos nosso tempo livre juntos.

Meu controle estava praticamente se esvaindo. Quando eu dei mais um passo em direção a garota ele se colocou no nosso meio.

— Mesmo assim não tenho interesse Lais. Agora se puder nos dar licença eu tenho assuntos a tratar com a Weasley.

Ela me olhou irritada e então saiu. Ele continuou virado de costas pra mim então eu lhe dei um tapa. Ele se virou surpreso.

— Ei – ele resmungou – eu não tive culpa.

— Eu também não. E até agora pouco você estava me fuzilando por isso.

— Foi diferente Rose.

— Voltei a ser Rose agora? – perguntei irônica – e porque é diferente?

— Porque eu cortei as azas dela e deixei bem claro que não queria nada com ela.

— Mas você não disse que tem namorada e nem que essa namorada sou eu – disse irritada.

Ele me olhou surpreso e sorriu.

— Porque você disse que era para mantermos nosso relacionamento em segredo de todo mundo.

— Não interessa Malfoy. E bom você deixar bem claro pra essas gárgulas que você não está disponível pra ninguém.

— O mesmo vale para você Weasley.

Ele me olhou mais relaxado. E se aproximou me dando um selinho.

— Acho melhor voltarmos para o salão principal jantar.

— Ou podemos ir naquela sala aproveitarmos um pouco a companhia um do outro – ele disse maroto.

Eu ri do jeito dele.

— Eu adoraria. Mas estou morrendo de fome e eu fico insuportável quando estou com fome. Vamos jantar e depois escapamos.

— Então vamos.

Fomos em direção ao salão principal em silencio, porém não era um silencio desconfortante. Quando chegamos lá fomos direto para a mesa da Grifinória, me sentei ao lado da Lyra e do lado do Hugo, o Scorp na minha frente entre Anthony e o Fred.

— Tudo resolvido? – Lilyan perguntou.

— Sim.

— Posso saber o que aconteceu? – Hugo perguntou ao meu lado – o Malfoy saiu às pressas daqui. E agora vocês voltaram juntos.

— Eu encontrei sua irmã quando voltava pra cá. Só chegamos ao mesmo tempo.

— Então por que a Rose correu quando você saiu do salão principal aquela hora? – Dominique que estava sentada ao lado do Fred perguntou.

Todos olhavam de mim para o Scorp sem saber o que dizer. Eu olhei pra ele que comia tranquilamente seu jantar sem se preocupar com a pergunta da Dominique.

— Eu havia me esquecido que a diretora tinha me chamado – eu improvisei – queria falar sobre a minha ronda.

— Hum - Hugo murmurou.

— E você Malfoy – Fred disse com um sorriso debochado no rosto – por que saiu correndo daquela forma?

— Não é da sua conta Weasley.

Todos riram da resposta dele para o Fred. Hugo falou alguma coisa pra Rox que riu mais ainda.

— O que você disse pra Rox? – perguntei encarando meu irmão.

— Nada. – ele me olhou inocente.

— Rox o que ele te falou.

Ela me olhou por um segundo antes de responder.

— Vocês – ela apontou pra mim, Alvo e Lilyan – não nos contam tudo então porque devemos contar tudo a vocês?

— A que você se refere quando diz que não contamos tudo pra vocês? – Alvo perguntou.

— Você sabe muito bem a que ela se refere Al. – Fred falou – não somos idiotas.

— E direito de vocês manterem segredos – Hugo falou se levantando – mas depois quando a bomba estourar não venham nós pedir ajuda. Se não somos de confiança para mantermos segredos também não somos para ajudar nas horas de necessidades.

Os quatro se levantaram e saíram nos deixando sem saber o que falar. Olhei pro Al e pra Lilyan que pareciam tão surpresos quando eu. Então uma risada nos surpreendeu. Olhei e vi que o Scorpius ria.

— Por que você está rindo idiota? – Al perguntou confuso.

— Bom eu sabia que eles já sabiam do relacionamento de vocês. Só não sabia que já tinha ligado os pontos entre mim e a Rose.

— Como você sabia? – Al perguntou surpreso.

— Da mesma forma que eu sabia que você e a Lyra tinham algo antes de me contarem. Sério vocês nunca souberam esconder as coisas.

— Quer dizer que meu irmão sabe da gente – perguntei assustada.

— E o que parece – Scorpius deu de ombros – e pelo jeito reagiu melhor do que você esperava.

— Eu preciso falar com ele. – levantei-me – vejo vocês depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha quem está de volta.....
Estou tentando por todas as fics em dia. Vou tentar postar mais um cap aqui semana que vem.
Mas por favor digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.