Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 15
Novo pretendente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/15

Saímos da parte principal de Hogsmed e entramos na floresta andamos até um lago próximo.

— E aqui que você traz suas namoradas? – perguntei quando chegamos na beira do lago.

Ele riu.

— Você e a primeira garota que eu trago aqui ruiva.

Eu o olhei cética.

— E verdade ruiva.

— Por que?

— Sempre gostei de vir aqui observar a paisagem quando o Al e o Anthony sumiam.

Nos sentamos próximo ao lago.

— Para onde você ia quando a Lyra e a Lilyan iam se encontrar com eles?

— Ia para o três vassouras e encontrava meus primos para beber.

— E ninguém nunca questionou aonde elas estavam?

— Sempre falei que tinha me desencontrado delas e ninguém mais questionava.

Passamos o resto da tarde ali. Aproveitando a companhia um do outro. Trocamos muitas caricias e beijos. Até que o sol começou a se por.

— Precisamos ir Scorp. Senão perderemos as carruagens.

— Você tem razão. Vamos.

Fomos em direção a Hogsmed. Quando chegamos perto do lugar das carruagens vimos o Anthony e a Lilyan.

— Até que fim vocês chegaram – Lilyan disse quando nos aproximamos – essa e a ultima carruagem. Cadê o Al e a Lyra?

— Não temos a mínima – respondi – deixamos os dois juntos aqui.

— Eles devem ter voltado para Hogwarts já – Anthony ponderou.

— Ou se matado – Scorp brincou.

— Por que se matado? – Lilyan perguntou surpresa.

— Eles ficaram fazendo ciúmes mútuos. E os dois estavam putos quando deixamos eles. Conhecendo minha irmã como conheço sei eles devem estar discutindo até agora.

— Devemos esperar por eles? – perguntei olhando em volta.

— Não. Vamos porque nossa hora já está acabando se chegarmos depois do horário permitido teremos problema.

Entramos e então fomos para a escola. Quando descemos da carruagem falei aos demais.

— Vejo vocês no jantar.

— Aonde você vai? – Scorp perguntou.

— Preciso resolver algumas coisas para os testes de apanhador e vou conversar com o Wood.

— Não dispensa o Wood não – Anthony pediu.

— Por que não?

— É tão fácil fazer gol nele.

Os três riram.

— A época fácil de ganhar da sonserina acabou. Vou arrumar um bom apanhador e um bom goleiro.

— Melhor que nosso apanhador difícil. E melhor que eu impossível.

— Você se acha né Malfoy.

Ele riu.

— Eu não acho ruiva, eu sou.

Revirei os olhos e sai deixando os três ali. Passei na sala do professor Slughorn para pedir liberação para usar o campo de quadribol, depois fui para as masmorras e encontrei o Wood na sala comunal conversando com o Scamander.

— Foi bom te encontrar aqui Wood. Preciso falar com você.

— Se foi porque perdi a sua comemoração eu estava ocupado.

— Não é por isso.

— Então o que é?

— Gostaria de te informar que segunda-feira farei testes para apanhador e goleiro.

— Mas eu sou o goleiro.

— Se você quiser ficar com a vaga terá que fazer os testes e se sair melhor que os demais.

— Eu também posso fazer o teste? – Scamander perguntou.

— Se quiser perder seu tempo pode. Mas duvido que tenha chances de passar. Acredito que deva haver alguém melhor na Sonserina.

— Mas por que teste só para apanhador e goleiro. Já que quer renovar porque não faz para todas as posições? – Wood questionou.

— Porque apanhador nós não temos se você não se lembra o professor expulsou o nosso justamente. E sinceramente você não é um dos melhores goleiros. Se tiver alguém melhor vou colocar no time. As demais posições acredito que estamos bem supridos.

— Isso não é certo.

— Certo ou não eu sou a nova capitã e tomo as decisões. O recado está dado Wood, se quiser fazer os testes pode fazer, mas não garanto que você permanecerá no time.

Virei as costas e fui para o meu dormitório. Ainda escutei ele reclamar algo mas não dei importância. Quando cheguei lá estava vazio então pergaminho e escrevi:

“Testes para Goleiro e Apanhador

Interessados comparecer ao campo de quadribol Segunda-feira às 15 horas.

Rose Weasley – Capitã”.

 

Fui até o salão comunal e colei o aviso no quadro de recados. Depois me sentei no sofá e comecei a ler meu livro. Um tempo depois a Lyra chegou e se sentou no sofá comigo.

— Aonde você estava?

— Na sala precisa com o Al.

— Fizeram as pazes?

— O que você acha? – ela disse marota – a melhor parte das brigas e a reconciliação você vai ver.

— Você não presta sabia.

— Não Rose. Você que é certinha demais. E porque você está aqui e não com meu irmão?

— Shiu – olhei em volta para ver se alguém prestava atenção – Lyra ninguém pode saber.

— Não tem ninguém prestando atenção em nós. Por que não está com ele?

— Eu precisava agendar o teste para apanhador e goleiro. Combinei de nós vermos no jantar.

— Pra goleiro? Então quer dizer que o Wood está fora?

— Na verdade deixei em aberto pra ele fazer o teste. Porém disse que ele precisará ser melhor que os outros candidatos.

— Então ele está fora.

Nós rimos.

— Vamos para o salão principal – Lyra disse ficando em pé – os outros estão nos esperando.

— Vamos então.

Saímos do salão comunal e fomos em direção ao salão principal.

— Weasley.

Alguém me chamou quando chegávamos ao salão principal, olhei pra traz e vi era Arthur McLaggen da nossa casa. Esperamos até que ele se aproximasse.

— Oi McLaggen o que você precisa?

— E verdade aquele aviso que você fará teste para goleiro?

Começamos a andar em direção ao salão principal e ele nos acompanhava.

— E verdade sim. Vai fazer?

— Com certeza. Eu queria ter entrado desde o começo do ano mas o Scamander não abriu teste de goleiro pro palerma do Wood entrar.

— Ele também fará o teste, mas permanecerá o melhor.

— Rose – Lyra me chamou – vamos para a mesa da Grifinoria?

— Só um minuto Lyra já vou, se você quiser ir indo.

— Tudo bem te espero lá. – me virei para o McLaggen – você sabe se tem alguém interessado na vaga de apanhador?

— O Fudge me disse que vai fazer. E ele é bem ágil.

— Espero que sim. Precisamos arrumar um bom apanhador senão estamos fritos.

— Agora que temos uma ótima capitã tenho certeza que conseguiremos.

Ele colocou a mão no meu ombro e deu um sorriso. Não sabia o que fazer então fiquei olhando assustada pra ele. Percebi que ele começou se aproximar vagarosamente. Senti quando alguém esbarrou em mim. Quando me virei vi o Scorp saindo do salão principal.

— Eu preciso ir – falei para o McLaggen.

Fui atrás do Scorp vi que ele subiu as escadas em direção a torre da Grifinoria.

— Malfoy – eu chamei.

Ele não olhou pra traz e continuou andando. Algumas pessoas passaram por mim e eu continuei atrás dele.

Quando ele virou no corredor do quinto andar eu o chamei novamente.

— Scorp.

Ele se virou com aquela expressão indecifrável.

— O que você precisa Weasley?

— Você está bravo?

— Tenho motivos para estar?

— Não que eu saiba.

Ele me encarou por alguns segundos antes de falar.

— Que cena foi aquela na entrada do salão principal?

— Eu estava falando com ele sobre os testes de quadribol.

— E desde quando pra isso precisa pegar no ombro e ficar se encarando?

— Sério que você ficou com ciúmes daquilo? Você me disse que sabia controlar seu ciúmes.

— Desde que você não de moral para esses idiotas, eu sei controlar.

— Não dei moral alguma Scorp.

— Ele estava com a mão no seu ombro. Faltava muito pouco pra ele te beijar. E eu não vi você recuar nenhum centímetro.

— Eu fique surpresa com a reação dele Scorp. Ele jamais deu em cima de mim.

— E por isso você ia deixá-lo te beijar?

— Obvio que não.

Ele ficou me encarando com aquela expressão irritante. O tal olhar Malfoy que a Lyra tinha me dito mais cedo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.