Imortal 4 - Eternidade escrita por CM Winchester


Capítulo 16
Capitulo 15 (PRIMEIRA TESTEMUNHA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776965/chapter/16

Enquanto Camille cuidava de Sarah que estava bem abalada e Allany colocava uma roupa eu peguei as coisas de dentro do carro, tirei tudo de dentro e o fiz explodir.
As meninas se assustaram com a explosão e se assustaram mais ainda quando as fiz levitar.
— Cada uma pegue suas coisas. - Mandei. - Não se mexam e nem falem. Vou precisar de muita concentração para isso.
O sol estava nascendo eu precisava me apressar. Senti minha pele esquentar e as veias saltarem. Aquilo foi um turbilhão. As coisas iam passando por nós como um borrão. Eu sentia meu corpo pegar fogo.
Em meia hora estavamos chegando no esconderijo. As coloquei no chão e tive que me apoiar na parede.
Fechei os olhos e pensei em Will. Em nossos momentos juntos. Nos seus labios. No seu corpo. Meu coração foi se acalmando e eu consegui me controlar melhor.
Elas estavam esperando em silencio quando as encarei.
— Vou deixa-las aqui. - Murmurei. - Aqui é um abrigo bom. - Avancei no enorme galpão. - Pelo menos so Lucille conhecia esse lugar.
— Foi aqui que ela te prendeu aquela vez? - Camille perguntou.
— Sim. - Respondi. - No tempo em que tive fazendo pesquisas nas coisas de Lucille descobri como colocar as coisas trancadas. So quem podera entrar sera um Imortal com o meu sangue. So eu. Qualquer movimento? Corram para ca e se escondam. Vocês podem sair e conhecer um pouco da floresta de dia. Mas não fiquem longe. Tem comida para um mês. - Apontei para a enorme mochila que eu carreguei. - E qualquer coisa Allany pode ir ate a cidade aqui perto. Alguma duvida?
— Vai ser um massacre né? - Sarah perguntou.
— Allany vera na sua forma de loba. Ela vai ser a ligação com o bando.
— Mas eles saberam onde estamos pela minha mente. - Ela comentou.
— Não. Por que essa parte ficara trancada na sua cabeça. Eu posso controlar as coisas. Você nunca pensara onde esta e eles nunca tentaram descobrir onde vocês estão.
— Você acha que tem alguma chance? - Camille perguntou e eu pressionei os labios.
— Infelizmente eu não posso responder isso.
— Eu queria saber uma coisa. - Allany comentou e eu a encarei. - Por que eu?
— Quando pensamos em esconder as meninas queriamos alguem para esconder o rastro e ter uma ligação com a matilha. Pensamos em você por ser mais obvio. Ninguem outro viria.
Ela pensou que o Seth viria.
"Sim, mas ele morreria por Camille. Você vai defender elas e tentar voltar para Calleb. Assim como ele. Vai lutar lá e tentar reencontrar Camille de novo."
Ela assentiu.
— E mais uma coisa. Por confiança. - Falei. - Todos os Cullen confiam em você. - Ela sorriu.
Eu as abracei. Uma por uma. Apertei meus braços nelas e fechei os olhos.
Depois me afastei e sai daquele salão sem olhar para tras.
Levitei meu corpo e voei. Voei o mais rapido possivel de volta para casa.
Quando cheguei a mansão era de madrugada. E estava vazia. Mas Seth estava por lá.
— Elas estão bem. - Falei e ele assentiu. - Não se preocupe... Com elas.
Entrei na mansão e fui tomar um banho. Eu precisava muito dormir. Era a primeira vez que eu ficava sozinha ali. Mas não me importei. Usar tanto o meu poder tinha me deixado cansada.
Tomei um banho e me joguei na cama.
Acordei com Bella invadindo meu quarto.
— Jacob contou de Alec. Vocês estão bem? - Ela perguntou.
A encarei confusa. Ainda estava com sono.
— Você acha que eu estaria dormindo aqui se tivesse dado alguma coisa errada? - Perguntei depois de alguns segundos.
— Você matou Alec Volturi?
Eu a encarei.
— Não. Eu o mandei ir embora e esquecer.
— Era a chance perfeita!
— Eu não consegui. - Respondi e ela sentou na cama a minha frente.
— Como assim não conseguiu?
— Eu simplesmente travei. - Respondi. - Acho que... Que... Não sei.
— Como não sabe? Me diz uma coisa... Você traiu o Will?
— O que você acha que eu sou Bella? É claro que não!
— Então por que não mata-lo?
— Não consegui. Não sei explicar. E é bom deixar isso para ser resolvido outra hora.
— Outra hora? Alec vai sentir o cheiro dela a quilometros.
— Eu o fiz esquecer e a essa hora ele deve ta na Italia. E qualquer coisa Allany avisara os lobos. Não se preocupa. Ninguem pode entrar no lugar sem que seja eu.
— Ok. Agora levanta. Os Denali chegaram em breve. - Assenti.
— Hey? - Ela me encarou. - Desculpa pelo carro.
— Eu nem gostava dele. - Ela sorriu antes de fechar a porta.
Assim que ela saiu do quarto fui para o banheiro. Fiz minha higiene. Vesti um vestido cinza apertado no corpo e de mangas compridas, uma meia 7/8 preta e uma bota flat cano longo sem salto.
Desci as escadas e fui tomar cafe enquanto eles esperavam os Denali, assim que acabei meu leite ouvi o barulho de carro então fui me juntar a eles na sala de estar. Edward ja estava na porta.
— Edward! - Tanya falou.
— Olá, Tanya. Kate, Eleazar, Carmen.
Os outros 3 cumprimentaram murmurando.
— Carlisle falou que precisava conversar conosco imediatamente. - Tanya falou. - Qual é o problema? Aborrecimentos com os lobisomens? - Jacob revirou os olhos.
— Não. Nossa trégua com os lobisomens está mais forte que nunca.
Uma mulher riu.
— Não vai nos convidar a entrar? - Tanya falou se encaminhando para a porta. - Onde está Carlisle?
— Carlisle teve de sair.
— O que está havendo Edward?
— Se puder me conceder o benefício da dúvida por alguns minutos tenho algo difícil de explicar e vou precisar que vocês sejam receptivos até que entendam.
— Carlisle está bem? - Eleazar perguntou.
— Nenhum de nós está muito bem Eleazar. - Edward falou colocando a mão no ombro dele. - Mas fisicamente Carlisle está bem.
— Fisicamente? - Tanya perguntou. - O que quer dizer?
— Quero dizer que toda a minha família corre um grave risco. Mas antes que eu explique peço que me prometam uma coisa. Ouçam tudo o que eu disser antes de reagir. Eu imploro que me ouçam.
Eles ficaram em silencio.
— Estamos ouvindo. - Tanya falou. - Vamos ouvir tudo antes de julgar.
— Obrigado Tanya. Não iríamos envolver vocês nisso se tivéssemos alternativa.
Eles entraram na casa e Tanya farejou.
— Eu sabia que havia lobisomens envolvidos. - Ela murmurou.
— Sim e estão do nosso lado. De novo.
— Onde está sua Bella? - Carmen perguntou. - Como está ela?
— Ela estará conosco em breve. Está bem obrigado. Está se adaptando à imortalidade com uma finesse impressionante.
— Fale-nos do perigo Edward. - Tanya falou baixinho. - Vamos ouvir e estaremos do seu lado que é o nosso lugar.  - Edward respirou fundo.
— Gostaria que primeiro testemunhassem por si mesmos. Escutem outro cômodo. O que estão ouvindo? Só ouçam primeiro por favor.
— Um lobisomem imagino. Posso ouvir seu coração. - Tanya falou. - E outra humana. Lizzie?
— Sim. O que mais? - Edward perguntou.
— O que é essa palpitação? - Kate perguntou. - É... Uma espécie de ave?
— Não, mas lembre-se do que está ouvindo. Agora que cheiro estão sentindo? Além do do lobisomem e do de Lizz.
— Há um humano aqui? - Eleazar sussurrou.
— Não. - Tanya falou. - Não é humano... Mas... Mais perto do humano que os outros cheiros daqui. O que é isso Edward? Não acho que tenha sentido essa fragrância antes.
— Certamente não sentiu Tanya. Por favor, por favor lembrem-se de que se trata de algo inteiramente novo para vocês. Deixem de lado as ideias preconcebidas.
— Eu lhe prometi que ouviria Edward.
— Tudo bem então. Bella? Traga Renesmee por favor.
Caminhei ao lado de Bella ate eles, ela carregava Renesmee no colo e Jacob vinha atras de nós. Bella parou sem conseguir continuar. Tanya recuou 4 passos, Kate saltou para a porta e se apoiou na parede soltando um silvo por entre os dentes. Eleazar ficou na frente de Carmen a protegendo.
— Ah por favor. - Jacob falou.
Edward abraçou Bella e Renesmee.
— Vocês prometeram ouvir. - Ele lembrou.
— Algumas coisas não podem ser ouvidas! - Tanya falou. - Como pôde Edward? Sabe o que isso significa?
— Temos de sair daqui. - Kate falou segurando a maçaneta da porta.
— Edward... - Eleazar ficou sem palavras.
— Esperem. - Edward pediu. - Lembrem-se do que estão ouvindo do cheiro que estão sentindo. Renesmee não é o que vocês pensam.
— Não há exceções a essa regra Edward. - Tanya falou.
— Tanya você pode ouvir o coração dela batendo! Pare e pense no que isso significa.
— O coração dela batendo? - Carmen sussurrou espiando por tras de Eleazar.
— Ela não é uma criança totalmente vampira. - Edward explicou. - Ela é parte humana. Ouçam-me. Renesmee é única. Eu sou o pai dela. Não o seu criador... Mas o pai biológico. - Tanya balançou a cabeça.
— Edward não pode esperar que nós... - Eleazar falou.
— Me dê outra explicação possível Eleazar. Você pode sentir o calor do corpo dela no ar. O sangue corre em suas veias Eleazar. Você pode sentir o cheiro.
— Como? - Kate sussurrou.
— Bella é a mãe biológica. Ela concebeu e deu à luz Renesmee enquanto ainda era humana. Isso quase a matou. Fui obrigado a injetar veneno em seu coração para salvá-la.
— Nunca ouvi falar numa coisa assim. - Eleazar falou.
— As relações físicas entre vampiros e humanos não são comuns. - Edward respondeu. - Os sobreviventes humanos desses encontros são ainda menos comuns. Não concordam primas? - Kate e Tanya fecharam a cara para ele.
— Eu não havia falado a você sobre Aro? - Lembrei. - Aro é o meu pai biologico. Vampiros machos podem procriar.
Eles ainda pareciam não acreditar.
— Ora vamos Eleazar. - Edward falou. - Sem dúvida você pode ver a semelhança.
Carmen fez a volta por ele e se aproximou de Renesmee.
— Você parece ter os olhos de sua mãe, mas o rosto é de seu pai. - Carmen falou depois sorriu.
Nessie sorriu de volta depois tocou o rosto de Bella.
— Importa-se se Renesmee lhe falar? - Bella perguntou a Carmen. - Ela tem um dom para explicar as coisas.
— Você fala, pequenininha?
— Sim. - Nessie respondeu. - Mas posso lhe mostrar mais do que posso falar.
Nessie estendeu a mão para Carmen que enrijeceu. Eleazar foi rapido em segurar os ombros da mulher e puxa-la para tras.
— Espere. - Carmen pediu sem tirar os olhos de Nessie.
Nessie mostrou a Carmen a explição.
— O que Nessie está mostrando a ela? - Bella perguntou para Edward.
— Tudo.
Um minuto depois Nessie baixou a mão e sorriu.
— Ela é mesmo sua filha olhe para isso! - Carmen sussurrou. - Um dom tão nítido! Só podia ter vindo de um pai muito talentoso.
— Acredita no que ela lhe mostrou? - Edward perguntou.
— Sem dúvida.
— Carmen! - Eleazar falou e Carmen segurou as mãos dele.
— Por mais impossível que pareça Edward não falou nada além da verdade. Deixe que a criança lhe mostre. - Ela puxou Eleazar para perto de Nessie. - Mostre a ele, mi querida. - Nessie sorriu e tocou a testa de Eleazar.
Ele se afastou rapidamente dela.
— O que ela fez com você? - Tanya perguntou se aproximando com Kate logo atras.
— Ela só está tentando lhe mostrar o lado dela da história. - Carmen explicou e Nessie franziu a testa.
— Observe, por favor. - Ela pediu esticando a mão para ele.
Ele lançou um olhar para Carmen que assentiu. Eleazar respirou fundo e se aproximou de Nessie a deixando tocar sua testa. Ele estremeceu no inicio.
— Ahh! - Ele suspirou depois abriu os olhos. - Entendo. - Nessie sorriu para ele que demorou um segundo para retribuir o sorriso.
— Eleazar? - Tanya perguntou.
— É tudo verdade Tanya. Esta não é uma criança imortal. Ela é meio humana. Venha. Veja por si mesma.
Tanya se aproximou depois Kate.
— Obrigado por ouvirem. - Edward falou baixinho.
— Mas você nos alertou de um grave risco. - Tanya comentou. - Não diretamente desta criança pelo que vejo, mas certamente dos Volturi. Como eles descobriram sobre ela? Quando eles virão?
— Quando Bella viu Irina naquele dia nas montanhas ela estava com Renesmee. - Kate sibilou estreitando os olhos.
— Irina fez isso? - Kate perguntou. - Com você? Com Carlisle? Irina?
— Não. - Tanya falou. - Outra pessoa...
— Alice a viu procurar os Volturi. - Edward falou.
— Como Irina pôde fazer isso? - Eleazar murmurou.
— Imagine se você tivesse visto Renesmee à distância. Se não tivesse esperado por nossa explicação.
— Não importa o que ela tenha pensado... - Tanya falou. - Vocês são nossa família.
— Ela viu o Jake tambem. É claro que a magoa ainda é grande pelo jeito. - Comentei.
— Não importa. Não era para ela ter feito algo assim.
— Não há nada que possamos fazer agora sobre a decisão de Irina. - Edward falou. - É tarde demais. Alice nos deu um mês. - Tanya e Eleazar inclinaram a cabeça e Kate franziu a testa.
— Tanto tempo? - Eleazar perguntou.
— Todos eles estão vindo. Isso requer alguns preparativos. - Edward respondeu e Eleazar arquejou.
— A guarda toda?
— Não só a guarda. Aro, Caius, Marcus. Até as esposas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 4 - Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.