Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 7
Capítulo 7-A extração


Notas iniciais do capítulo

New cap esse ta legalzin mas ta chatin por que tem um puco de historia XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/7

Na sala do Hokage em Konoha:

Tsunade: Mais isso é inaceitável como pode deixar o Sasuke fugir Naruto!- batendo a mão na mesa.

Naruto: Eu fui acertado pelo golpe do Sasuke e depois não consegui me Mexer, vovó.

Sakura: não foi culpa do Naruto, Tsunade-sama ele tentou impedir.

Tsunade: Agora a vila da Nuvem está irada com Konoha por deixar seu jinchuriki ser capturado!

Naruto: O Sasuke usou uma técnica chamada “izagani” e depois o cara de polvo desmaiou!

Tsunade: Izanagi....O Sasuke tem o doujutsu Manguekyou Sharingan??

Naruto: Os Sharingans do Sasuke agora tem formato de uma estrela.

Tsunade: Então é isso mesmo....mas, o Sasuke nunca seria capaz de dominar essa técnica.

Sakura:Por que?

Tsunade: Para dominar essa técnica tem que matar 1.000 pessoas.

Naruto: O Sasuke não é um assassino!

Tsunade: Então ele pode ter pego os olhos do Itachi...

Sakura: OQUÊ! Sasuke transplantou os olhos do irmão?

Tsunade: É o único significado para ele ter usado essa técnica.

Naruto: Vou procurar o kakashi-sensei.

Tsunade: Ele saiu em uma missão...por que você quer falar com ele?

Naruto: Quero saber mais sobre isso!-Fechando a porta com força.

Tsunade: Sakura!

Sakura: sim!

Tsunade: Quero que você vigie o Naruto para que ele não faça nenhuma burrice!

Sakura: Hay!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No esconderijo Akatsuki:

Sasuke: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHGGGGGGGG!!

Madara: Idiota! Eu disse para você não usar o sharingan, principalmente o manguekiyou.

Zetsu:Nós temos que extrair o hachibi logo antes que ele acorde.

Madara: É uma pena... Kisame foi derrotado facilmente pelo garoto da Kyuubi.

Zetsu: Parace que ele está bem mais forte do que antes.

Sasuke: Deixe! Eu cuido dele!

Madara: Assim que você puder usar o Fumetsu sem levar danos tão altos com esse!

O ambiente se clareia e pode-se ver que Sasuke está com os olhos enfaixados.

Madara: Agora sua punição por ter usado o manguekyou é ser  cego por uma semana.

Zetsu: os preparativos estão prontos para a serimônia de extração.

Madara:Então vamos . –colocando sua máscara laranja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!!!!!!!!!!