Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 6
Capítulo 6-Jinchuriki VS AKATSUKI Parte 2


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa se eu posto so caps com 300 caracteres mais e pq eu acho q fica chato se for maior entendem??

espero que gostem.XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/6

Sasuke teve seu pescoço cortado pela kunai de Naruto que usou o jutsu de teletransporte.

Sasuke: o que foi isso?

Naruto: Surpreso, NE!

Sasuke: Um novo jutsu não vai ti salvar.

Kisame: Sai pra lá nanico, esse é o meu alvo!

Killer Bee: Ah! Muleque! Tu tá ferrado que nem abestalhado

Naruto: Yo, Mano!-animado, parte para cima de Kisame.

Kisame: Suiton: Goshokuzame (esse é um jutsu que kisame libera cinco tubarões de água).

Naruto: Uau! É hora de pescar!- se esquivando de todos os ataques dos tubarões.

Sasuke: Katon: Goukakyuu no Jutsu (técnica da grande bola de fogo).

Killer Bee e Naruto liberam o manto de três caudas. A velocidade de ambos triplica. Naruto pára alguns segundos para coletar a energia da natureza e ativa o modo sennin.

Naruto: Senpou: Oodama Rasengan

Kisame: Kukuku! Não adianta usar ninjutsus contra mim- e levanta a Samehada sugando o Oodama Rasengan.

Naruto: Então, lá vai o taijutsu do sapo!- Naruto corre em direção à Kisame que se esquiva facilmente.

Mas Kisame leva um golpe na cara, meio confuso.

Kisame: O que foi isso? Ah! Esquece!- Kisame balança a Samehada sugando um pouco do chakra do manto da Kyuubi.

Naruto: U-ZU-MAKI NARUTO REGAN!( Combo do Uzumaki  Naruto).

Essa técnica deixou kisame nocauteado.

Naruto: O golpe final! Oodama Rasengan!

Sasuke: Humph! Então ele só sabia falar no final das contas.

Killer Bee: Oh! Man, tu vai evar pau!- se transformando completamente no hachibi

Sasuke: Katon: Ryuuka no Jutsu (técnica do fogo do dragão).

Killer Bee destrói o jutsu do Sasuke, mas ele insiste e ativa o Manguekyou Sharingan.

Sasuke: Izanagi.- ativa o genjutsu originalmente feito por  Itachi.

Killer Bee logo desmaia co o golpe mental que esse genjutsu dá.

Naruto: Sasuke!

Sasuke: Chidori!

Sasuke acerta em cheio no peito de Naruto, mas Sasuke se sente mau e vomita um pouco de sangue.

Sasuke: Zetsu!

Logo Zetsu aparece das sombras da floresta.

Sasuke: Pegue o oito caudas e vamos embora.

Zetsu: OK

Naruto: Sasuke!

Sasuke: Nós nos vemos outra hora, Naruto.

Naruto: Sasuke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pessoal to carente de reviews!