Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Derrota


Notas iniciais do capítulo

mais um para a colecao XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/15

Gaara usa a sua técnica de areia movediça, mas o Rikudou Sennin expele a sua areia com um golpe bastante forte.

Rikudou Sennin: Shinra Tensei!

A areia foi dissipada pelo golpe do Rikudou.

Gaara: Sabaku Kyuu!

A areia de Gaara se levanta do chão e se aglomera em volta do Rikudou Sennin. Quando ele foi coberto totalmente Gaara falou:

Gaara: Sabaku Sousou!

A areia que estava aglomerada em torno do Rikudou foi comprimida

Rikudou Sennin: Chibaku Tensei. – Rikudou explode a areia com um campo anti-gravitacional negro.

Rikudou: Interesante. Já que o Shukaku foi extraído de você, não poderia usar a areia. Mas como isso é possível?

Gaara: Naturalmente eu tenho domínio pelos elementos fuuton e douton , é só fundir esses dois elementos para ser capaz de dominar a suna. – respondeu, sério.

Rikudou Sennin: Interessante, mas vamos terminar essa lutar, eu gostaria de voltar a dormir.

Gaara: Claro.

Rikudou Sennin: Kuchiyose- Muttsu no pasu no itami (seis caminhos da dor).

O Rikudou Sennin invoca seis portões as suas costas.

Rikudou Sennin: Escolha um mundo de Sammsara para passar o resto de sua vida, senão serei obrigado a escolher por você.

Gaara: Quais são esses mundos?

Rikudou Sennin: O primeiro é o inferno. Oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas de medo após medos intermináveis. Aqueles que caírem neste mundo sofrerão eternamente.O segundo é o mundo dos espíritos famintos. Os que caírem nesse mundo só terão pele e ossos com o estômago inflamado. Buscarão sempre por comida e devorarão a carne morta. Passarão a eternidade devorando sem parar.O terceiro mundo é o das bestas. Nele, todos serão transformados em bestas, num mundo onde o mais forte devora o mais fraco.O quarto é o Asura, o mundo da luta. Haverá sangue e morte o tempo todo neste mundo, onde terão que ficar lutando dia após dia sem nenhuma trégua.O quinto mundo é comandado pelas emoções. A felicidade, o ódio e a tristeza tornam instável esse que é o mundo dos seres humanos.O último mundo é chamado Paraíso. Mas é o lugar onde um único pensamento faz você cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno. Portanto, é o lugar mais perigoso.

Gaara: Desculpe, mas eu gosto deste mundo.

Rikudou Sennin: Então serei obrigado a escolher um por você. – se virando para os portões.

Rikudou Sennin: Abra quinto portão!

O portão do mundo dos homens se abre.

Rikudou Sennin: Sabaku no Gaara você está condenado a viver no mundo dos homens até a sua morte.

Nesse instante Gaara foi puxado para dentro do portão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------

Será esse o fim de Gaara? Será que Tsunade ganha?

Tudo isso no próximo capitulo de Naruto Vs Sasuke: The Final Act.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe fans donaruto pq ele naum esta aparecendo e tmb mi desculpem por envolver cdz na fic mas é isso msm esse golpe q eu inventei. reviews pls.