Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 16
Capítulo 16 - O desespero


Notas iniciais do capítulo

Cap um pouco maior o final da luta de gaara e Tsunade contra Rikudou Sennin e Kabuto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/16

Temari: Gaara!- Gritou, vendo seu irmão sendo puxado para dentro do portal.

Temari correu em direção ao Rikudou Sennin com uma mistura de raiva e tristeza. Ela abre seu leque com as três luas.

Temari: Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu!

Rikudou levanta uma das mãos para a cabeça de Temari, logo depois a mão do Rikudou estava agarrando a cabeça dela e a lançando para longe. Logo depois disso o portão do mundo dos homens começou a tremer.

Rikudou Sennin: Mas oq - logo depois o portão foi escancarado e uma enorme quantidade de areia sai dele.

Rikudou: Como você conseguiu escapar? – meio confuso.

Gaara: Nunca deixe a porta com frestas abertas, a areia pode passar por elas.

Rikudou: Agora entendi você estava puxando areia para dentro do portão para ele exceder seu limite e abri-lo, muito engenhoso.

Gaara: Agora é o seu fim! – Mostrando as veias em seus olhos.

Gaara: Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou! –A areia se concentrou na mão direita de Gaara formando uma lança enorme.

Gaara a lançou e o Rikudou Sennin tenta escapar do ataque, desesperado.

Rikudou: Shinra Tensei!

Mas a defesa não foi eficaz contra o ataque de Gaara.A alabarda acertou o coração do Sennin.

Rikudou: Mas como!

Gaara: Esse é o ataque supremo da areia. Ele pode dissipar qualquer defesa.

Logo depois o Rikudou começou a se desintegrar.

Rikudou Sennin: Você é interessante menino da areia. – se dissipando completamente.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo ao lado da batalha Tsunade e Kabuto olhavam o Rikudou Sennin se desintegrar ao longe.

Kabuto: Como isso é possível! – Horrorizado.

Tsunade: Não subestime a nós, os Shinobis! – Com honra.

Kabuto: Bah! Vocês não passam de humanos fracos querendo brincar de ninja!

Tsunade: Não nos subestime! – Indo para cima de Kabuto.

Kabuto (pensando): Vou acabar com isso rapidamente!

Kabuto: Ninpou - Senei Ta Jashu!

Várias cobras saem do corpo de Kabuto acatando Tsunade.

Tsunade: Taihou Sentou! – destruindo todas as cobras em seu caminho.

Kabuto (pensando): Impossível!

Tsunade: Esse é o golpe final! Myu Senpuu! – ouve-se a coluna de Kabuto sendo destruída.

Tsunade: Esse é o estilo de Konoha!

Kabuto cai morto no chão.

No monte Myokubo:

Naruto: Uah! Que chatice eu queria estar lá! – Se espreguiçando.

Naruto: Mas é melhor não desobedecer à vovó ela vai ficar brava. – imaginando com medo.

Logo depois um sapo mensageiro aparece na frente do Naruto.

Sapo Mensageiro: Yo! Naruto !

Naruto: Yo! Tem alguma mensagem pra mim? – esperançoso.

Sapo mensageiro: Sim! A Hokage-sama disse que você já pode voltar para o campo de batalha.

Naruto: Uhu! Já estava na hora! – fazendo selos de mão.

Naruto: Vemos-nos mais tarde! – Sorrindo.

Naruto realizou a invocação reversa. Quando chegou viu vários Shinobis mortos e uma grande cratera.

Naruto: Mas o quê aconteceu aqui! – horrorizado.

Um ninja veio em direção a Naruto  que logo percebeu que era Neji.

Neji: Naruto! Que bom que voltou!

Naruto: O quê aconteceu aqui?

Neji: Esqueceu que isso aqui é um campo de batalha? A Hokage-sama quer vê-lo imediatamente.

Naruto: Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?