Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 12
Capítulo 12- No abismo da guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/12

Todas as tropas da Suna, Nuvem, Pedra, Névoa e de Konoha estava indo em direção a um penhasco que divide o país do fogo com o país do vento.

Gaara: de acordo com as informações, a Akatsuki está escondida na floresta do país do redemoinho.

Mizukage: País do Redemoinho....mas como vai ser nossa forma de ataque?

Raikage: A tropa de konoha poderia dar mais instruçoes dos membros remanscentes da Akatsuki.

Tsunade: Os remansecentes são: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Juugo, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto.

Gaara: Eu tenho uma ideia.

------------------------------------------------------------------------------------------------

No esconderijo:

Madara: Muito bem, Sasuke. Agora só falta o hachibi.

Se vê o estado de Sasuke: Suando frio com os olhos virados, babando, quase desmaido.

Sasuke: N-N-Não A-A-Aguentooo m-m-m-ais!

Madara: Termine logo Sasuke, antes que seja pior!

Se ouve um grito estrondoso que espanta os pássaros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Tsunade: Naruto!

Naruto: Que foi, vovó! - com uma carade preguiçoso.

Tsunade: Não me chame de vovó na frente dos kages!

Naruto: Tá bem, Sim? Hokage-sama?

Tsunade: Quero que vá para o monte Myoukobu

Naruto: OQUEEEEEEEE?!!!!!!!!!!!!

Tsunade: É isso mesmo que você ouviu você vai ficar no Monte Myoukobu até eu mandar você voltar!

Naruto: MAS E- É interrompido por Tsunade.

Tsunade: Nada de mas! Vá Agora.

Naruto: Tá

Naruto faz uma invocação reversa e para perto do lago dos sapos.

Naruto: YO! TEM ALGUEM AÍ ??

Naruto vê Gamabunta se aproximar.

Gamabunta: Yo! Naruto! Oquê faz aqui?

Naruto: Fui mandado pela vovó Tsunade ficar aqui até ela me chamar.-Se deitando numa folha.

Gamabunta: O que está acontecendo?

Naruto: Vai começar a guerra ninja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!