Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 11
Capítulo 11- Fummetsu Manguekiyou Sharingan


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa pelo cap é q dia de quarta eu tenho prova e eu naum tenho tempo de escrever.


Bom divertimento XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/11

No esconderijo do Grupo Akatsuki, Uchiha Madara recebe informações de que a vila de Konoha está se movendo.

Madara: Acho que passamos um pouco do limite então eu preciso treinar o logo o Sasuke  para quenós não percamos essa Guerra.

Zetsu: Vou char o Sasuke.

Madara se sentou num trono de pedra com três virgulas no seu espaldar.Sasuke vem com as bandagens ainda nos olhos.

Sasuke: O que foi agora?

Madara: Menino impertinente! Agora eu vou te ensinar uma técnica crucial para vencermos a guerra

Sasuke: Tô pouco me lixando pra essa guerra eu só quero destruir Konoha e o Naruto. - retirando as bandagens.

Madara: Ative o Manguekiyou Sharingan.

Sasuke respirou fundo e o ativou.

Madara: Agora tente ativar o Sharingan Normal

Feito isso os olhos de Sasuke aquiririram uma nova forma.

Madara: Pronto. Você ativou o Fummetsu Manguekiyou Sharingan.Zetsu!

Zetsu: Sim!

Madara: Traga os anéis.

Zetsu: hay!

Sasuke: anéis?

Madara: cada anel desse contém um bijuu selado nele. Foi dificil no início mas graças a técnicas de selamento de Nagato conseguimos selar os oito.

Sasuke: Mas oquê isso tem aver comigo?

Madara:Uma das técnicas avançdas do Sharingan e o Hipnotismo, com isso eu fui capaz de controlar a Kyuubi para ela destruir a vila de konoha.

Sasuke: Então eu vou me tranformar num jinchuriki falso.

Madara: Exatamente.

Sasuke:Então porque você também não ultiliza esse jutsu.

Madara: Por que essa técnica só pode ser usada qunado você desperat o Fummetsu manguekyou Sharingan e o meu está selado.

Sasuke: Então por que eu tenho eu ajudar você?

Madara: Se você me ajudar nessa guerra você etará destruindo Konoha, então coloque logo esses anéis.

Sasuke coloca os anéis e sente uma vibração dentro dele.

Sasuke: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGGGGGG

O grito se expande pela floresta virando um rugido que expanta os pássaros da região.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

i ae? gostaram?? reviwes plz