Yuu-kun’s Life Journal escrita por Haruyuki


Capítulo 26
Entradas do Youtube 14, 15 e 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776936/chapter/26

O vídeo começa com Yuuri Katsuki ao lado de Victor Nikiforov e Christophe Giacometti. Eles estão em um local com mais pessoas, mas estas não aparecem no vídeo.

Olá, meu nome é Yuuri Katsuki. Sejam bem vindo ao meu canal ‘Yuu-kun’s Life Journal’. Comigo estão meu querido namorado Victor e o também patinador de gelo Christophe Giacometti e nós estamos na Pride House.” Yuuri diz, sorrindo para a câmera. “A Pride House é um local temporário dedicado que recebe atletas, voluntários e visitantes lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros que estão envolvidos nas Olimpíadas, Paraolimpíadas ou outro evento esportivo internacional da cidade anfitriã, que no nosso caso é Vancouver.

Estamos em um local onde podemos ser quem quisermos e juntos de pessoas com circunstâncias parecidas com as nossas. E em respeito a isso, não vamos mostrar neste vídeo o local que estamos nem os outros participantes.” Victor diz, abraçando Yuuri pelas costas dele, o fazendo o olhar com um sorriso no rosto.

Além disso, segundo os organizadores da Pride House, há o planejamento de se fazer outros em futuras jogos, como por exemplo as Olimpíadas de Verão em Londres em 2012, Olimpíadas de Inverno em Sochi em 2014, Glasgow em 2014 e Jogos Pan-Americanos em Toronto em 2015.” Christophe diz, não dando muita atenção ao vídeo. “Oh, eu achei um rapaz fofo. Me desejem sorte, vocês dois.

E ele se afasta do foco da câmera, enquanto Yuuri exclama ‘Gambatte’ e Victor exclama ‘Davai’ para ele antes de se entreolharem e cairem na gargalhada. Ao se acalmarem, eles percebem que ainda estão sendo gravados.

Muito obrigado por nos escutarem e até o próximo vídeo.” E o vídeo acaba com os dois se beijando e começando a dançar com um largo sorriso no rosto e olhando um para o outro, não para a câmera.

...

Pride house— Likes: 55 mil Dislikes: 968 Views: 63 Mil

Yuu-kun's Life Journal [145 Mil inscritos] - [Subscribe]

Descrição: 

Falando sobre a Pride House nas Olimpíadas de Vancouver e em eventos futuros.

Twitter: @katsukiyuuriofficial

Facebook: Yuuri Katsuki

Comentários: 62.796

~x~

O vídeo começa com Yuuri Katsuki de frente para uma mesa cheia de bonecos que lembram muito Victor Nikiforov.

“Olá, meu nome é Yuuri Katsuki. Sejam bem vindo ao meu canal ‘Yuu-kun’s Life Journal’. Neste vídeo, eu vim apresentar a vocês o novo mascote da Sanrio, Pomvik.” Yuuri diz, erguendo um dos bonecos. “Ele não é fofo?

Ele sacode levemente o bichinho, dando risadas.

Pomvik foi criado tendo como inspiração Victor, e ele faz parte da mesma coleção que Pochayuu, que foi inspirado em mim. Se um deles já é fofo sozinhos, imaginem os dois juntos?” Yuuri então pega um boneco do pochayuu e coloca do lado de um Pomvik. “Sanrio está disponibilizando Pomvik separado e junto com Pochayuu. Além disso, todo o dinheiro arrecadado será doado para o meu projeto Children on Ice, onde estamos trabalhando na criação de escolas gratuitas, distribuição de alimentos, água, roupas e brinquedos para cidades carentes e vítimas de governos irresponsáveis.

Ele solta um longo suspiro, e abre um sorriso triste.  

Muito obrigado por me escutarem e até o próximo vídeo.” E o vídeo acaba com ele brincando com o Pomvik que ainda está segurando. 

...

Apresentando Pomvik, novo mascote da Sanrio Likes: 100 mil Dislikes: 163 Views: 102 Mil

Yuu-kun's Life Journal [145 Mil inscritos] - [Subscribe]

Descrição: 

Falando sobre Pomvik, novidade da Sanrio. 

Twitter: @katsukiyuuriofficial

Facebook: Yuuri Katsuki

Comentários: 101.967

~x~

O vídeo começa com Yuuri Katsuki andando em um corredor com diversas outras pessoas indo e voltando, e ele mantém seu olhar para frente e não para a câmera, que ele está segurando.

Olá, meu nome é Yuuri Katsuki. Sejam bem vindo ao meu canal ‘Yuu-kun’s Life Journal’. Neste vídeo, estou testando pela primeira vez uma gravação ao vivo. Então sejam bem vindos a primeira Live de Yuu-kun’s Live Journal. Infelizmente não irei interagir com vocês porque estou gravando de dentro da Copa NHK e daqui a pouco estou patinando. Me desejem sorte, por favor!

Ele abre um sorriso e inclina o rosto, olhando para a câmera por um momento.

O título desse vídeo é ‘coisas que eu odeio’, então eu irei falar um pouco sobre isso. Em breve eu poderei postar mais videos sobre o assunto, caso haja interesse de vocês.” Yuuri para de andar e gira câmera, mostrando que ele está nas arquibancadas de uma arena de gelo. “Bem, hmm. Esse tipo de assunto é complicado de falar, porque eu estou expondo a minha opinião e nem sempre vocês podem concordar com isso. Muito bem, vou começar agora.

Ele limpa a garganta, olhando para a câmera timidamente.

Eu odeio guerra. Eu odeio as pessoas que estão por trás da guerra, eu não estou falando só dos governantes não. Estou falando das pessoas que lucram com a guerra. A mesma indústria bélica, que desenvolve armas, aviões, bombas e tanques de guerra para ambos os lados usarem uns contra os outros. As pessoas que ficam sentadas em uma mesa, confortáveis com ar condicionado, suco, café, agua e lanches a vontade e ficam usando as tropas em campo como peões de xadrez, cuja melhor estratégia vence e isso é que realmente importa para eles. A vitória. Eles não se realmente importam se um determinado número de soldados morreram ou sobreviveram. Eles não se importam se um desses soldados está bem física ou mentalmente, afinal, existem outros saudáveis para substituir ele.” Ele diz, ficando cada vez mais furioso. “Eu odeio pessoas que se acham no direito de lançar bombas atômicas para destruir cidades, que prendem pessoas para que sejam mortas porque pertencem a um determinado tipo de povo, pessoas que usam da religião para se matarem, pessoas que influenciam outras para que usem drogas e roubem para ter ainda mais drogas.

Yuuri para de falar e respira fundo.

Eu odeio a guerra, do mesmo jeito que eu odeio a violência. Todo e qualquer tipo de violência eu odeio. Seja por agressões físicas, por abuso de autoridade, abuso sexual, estupro, abuso de crianças, de animais, bullying e homicídios. Eu odeio todo o tipo de violência que machuca as vítimas, que as faz ter qualquer tipo de perda e a adquirirem medo, trauma. Isso não é divertido.” Ele então inclina o rosto para a câmera, olhando friamente. “Por acaso você acharia engraçado se fizessem a mesma coisa com você? E com alguém da sua família? Você acha que vale a pena ser violento com outras pessoas, mesmo sendo de sua família? Pensem bem sobre isso.” 

Ele então passa a olhar em volta da arquibancada e para ao avistar algo, franzindo a testa. 

Uma das coisas que eu mais odeio são pessoas que vivem fingindo para as outras. Que usam nomes de outras pessoas, inclusive famosas, para causar discórdia. Vocês não imaginam quantas e quantas vezes eu já recebi mensagens de perfis com o nome do Victor me xingando e mentindo dizendo que Victor está me traindo ou que eu estou traindo ele, querendo que eu termine o namoro com ele. Só que elas não percebem que isso acaba prejudicando nós dois.” Yuuri limpa uma lágrima no rosto dele, respirando fundo e começa a andar. “Eu também odeio pessoas que traem seus maridos ou esposas. namoradas ou namorados. Se está faltando algo ou há problemas no relacionamento, converse com o seu parceiro ou procure ajuda de um profissional especializado. Não tente procurar ter relações fora do namoro ou casamento porque isso só vai trazer mais problemas para você quando for descoberto.

Ele então abre um sorriso tímido no rosto. 

Muito obrigado por me escutarem e até o próximo vídeo.” Ele diz, mas a gravação ainda continua.

E então, ele pára de andar e faz uma cara bastante séria.

Anya Evgenova.

... 

Coisas que odeio Likes: 143 mil Dislikes: 27 Views: 143 Mil

Yuu-kun's Life Journal [145 Mil inscritos] - [Subscribe]

Descrição: 

Falando sobre coisas que eu odeio, como guerra, violência e pessoas estúpidas. 

Twitter: @katsukiyuuriofficial

Facebook: Yuuri Katsuki

Comentários: 145.983


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuu-kun’s Life Journal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.