Yuu-kun’s Life Journal escrita por Haruyuki


Capítulo 25
Entrada Extra 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776936/chapter/25

#Yuuko Toyomura

Quando pequena, os pais de Yuuko decidiram colocar ela para aprender balé com Minako a fim de ocupar o tempo da menina. O que eles não esperavam era que ela se apaixonasse pelas aulas e que ela passasse a patinar na arena de patinação Ice Castle, onde ela conhece Nishigori Takeshi.

E então, ela conhece Katsuki Yuuri. Um menino gordinho e muito fofo, que passa a acompanhar e participar das aulas de Minako, surpreendendo todo mundo com a facilidade de imitar os movimentos da professora. E então, ela ajuda o menino a aprender a patinar em Ice Castle, exceto que… ele já consegue se movimentar bem, para a surpresa dela, de Minako-sensei e de Nishigori Takeshi.

Com o passar do tempo, ela percebe que Katsuki Yuuri é um menino diferente. Ele não tem amigos, sofre de ansiedade (segundo ele mesmo) e passa boa parte do tempo dançando, patinando ou aprendendo a tocar piano.

Mas ele também é bastante misterioso. Principalmente quando aparece na TV falando de Hasetsu e surgindo em Ice Castle com uma mulher estrangeira com quem ele fala Inglês fluentemente, algo que nem ela, que é 3 anos mais velha, é capaz de fazer. 

E então, chegou o dia que ela conseguiu um vídeo com Nishigori Takahiro-sensei. O Campeonato Mundial da Categoria Júnior daquele ano, onde ela assiste Victor Nikiforov patinando o programa The Lilac Fairy. Ela se encanta tanto que decide mostrar para Yuuri e Takeshi imediatamente. 

“O russo Victor Nikiforov, ganhou a medalha de ouro no mundial júnior com a maior pontuação da história.” Ela diz, na frente da TV, bastante  animada. “Ele é tão incrível!”

A indiferença de Nishigori no início não a surpreende. Mas a expressão no rosto de Yuuri sim. E é nesse momento que ela percebe que Katsuki Yuuri não é mais um menino fofo que ela deseja proteger. Misteriosamente, o coração dela começa a bater forte e ela percebe que tem uma queda por ele.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN??

~x~

“Yuu-kun, eu gosto de você.” Yuuko diz para o menino, com o seu rosto corado e estendendo uma caixa de chocolates caseiros para ele.

Yuuri a olha em choque, pois jamais imaginava que ouviria isso dela.

“Yuu-chan gosta de mim?” Yuuri diz, de olhos arregalados. 

“Sim. Desde o dia que eu mostrei para você e Takeshi-kun o vídeo com Victor Nikiforov.” Ela responde para ele, franzindo a testa ao ver ele passar a olhar para ela com um sorriso triste.

“Entendo. Você se apaixonou pela minha expressão naquela hora, não por mim mesmo.” Ele diz para Yuuko seriamente, a assustando. “Me desculpa, Yuu-chan. Mas já tem uma pessoa que é dona do meu coração, e não é você.”

“Oh.” Ela diz, ficando triste com o que escutou.

“Mas não se preocupe. Se abrir bem os olhos, vai perceber muito mais do que imagina.” Yuuri se aproxima dela e a abraça, a confortando por ter sido rejeitada.

Ela não entende imediatamente o que ele quis dizer com ‘abrir bem os olhos’, mas um dia finalmente percebe que Takeshi virou amigo de Yuuri, não implicando mais com o garoto. Ela e Yuuri se tornaram fãs de Victor, e o patinador russo passa a ser o assunto predileto deles, principalmente quando ele surge um dia com um mini Poodle marrom que ele chama de Victor, mais conhecido como Vicchan.

~x~

Aos 17 anos, Yuuko passa a trabalhar em meio-período em Ice Castle, que está cheio de pessoas graças ao vídeo que Yuuri fez de Hasetsu e que foi exibido por todo Japão. Ela também acompanha o início da carreira de seu amigo, torcendo por ele junto com a família Katsuki e Minako-sensei. Ela também se apaixona por Takeshi e se confessa para ele. 

Ela morre de inveja quando Yuuri revela que vai participar do acampamento de patinação de Yakov Feltsman. Ela, que nunca pensou em competir pelo Japão, vive se perguntando se fez a escolha certa. 

~x~

Aos 18, quando passa a trabalhar em tempo integral, Yuuko descobre que há anos alguém vem doando dinheiro para a arena de gelo. Alguém que Takahiro-sensei assina como Y.K. no livro de contas. 

Y.K.

Yuuri Katsuki

Ela não acredita no que está vendo.

A maior decepção para ela foi o fato de Victor não ter conseguido se classificar para a Final do Grand Prix. Enquanto isso, Yuuri vence a Final da categoria Júnior e esmaga os recordes de Victor, usando músicas compostas por… ele mesmo. Há! Toma essa, Nikiforov! 

Mas espera um pouco? Yuuri está falando russo? 

Que diabos…?

~x~

Oooookay.

Por essa Yuuko não esperava.

Victor Nikiforov está ali, em Ice Castle, em Hasetsu, na frente dela, com seus longos cabelos prateados presos em um rabo de cavalo e em largo sorriso em forma de coração no rosto.

Merda, por acaso ele ouviu ela criticando ele após a vitória de Yuuri?

“-chan?” Ela escuta, e acorda de seus pensamentos para olhar para Yuuri, que a olha com uma sobrancelha erguida e um sorriso no rosto. “Você está bem?”

Ela olha para Victor de olhos arregalados, antes de sofrer um sangramento nasal e desmaiar. Quando ela acorda, Yuuko percebe que está deitada e que Takeshi está ao lado dela, a olhando com preocupação.

“Você está bem?” Ele pergunta, aliviado por ela ter acordado.

“O que houve?” Yuuko pergunta, confusa.

“Você desmaiou quando viu Victor Nikiforov.” Takeshi responde.

“Ah, é verdade!” Yuuko exclama, se levantando do sofá. “Onde está ele?”

“No gelo.” Takeshi responde, se levantando também. “Ao que parece, nosso Yuuri está ensinando uma coreografia para ele.”

Yuuko então percebe que ele está falando a verdade ao ver Victor patinando ao lado de Yuuri, o observando e imitando os movimentos dele. Ela fica impressionada com a dedicação do patinador russo em aprender essa coreografia e decide deixar eles ali e voltar ao trabalho. Uma hora depois, quando ela retorna, os vê patinando um programa diferente. E isso a choca, pois ela jamais imaginaria ver Yuuri e Victor agindo como um par romântico. 

E então eles se beijam.

E então ela grita, sangra pelo nariz e desmaia novamente.

...

A presença de Victor se torna constante em Hasetsu. Victor e Yuuri assumem o namoro publicamente e Yuuri fica cada vez mais popular graças também ao canal no Youtube. Além disso, as doações de Y. K. para Ice Castle passaram a ser assinadas como Children on Ice Project. Graças a isso, o ringue passa a oferecer aulas gratuitas para quem quer aprender patinação artística e oferece também itens esportivos da Mizuno para quem quiser avançar com o curso.

Mas isso não significa que ela está preparada quando escuta gemidos abafados soando como o patinador russos vindo do outro lado da porta do banheiro masculino. 

Puta merda.

Ela sangra novamente pelo nariz, e fica apavorada quando observa Victor e Yuuri saindo do banheiro. Victor, com o rosto corado e cambaleando. Yuuri com os cabelos bagunçados e lambendo os lábios. Quando seu amigo de infância a olha e dá uma piscadela para ela, Yuuko se pergunta para onde diabos foi aquele menino fofo de anos atrás.   

~x~

O casamento de Yuuko e Takeshi ocorre tranquilamente, com Victor e Yuuri sendo padrinhos deles. Yuuko está feliz, e ao mesmo tempo, ansiosa. Afinal dias atrás ela descobriu que está grávida. E misteriosamente, apenas Yuuri parece ter percebido isso.   

Takeshi descobre, é claro, quando a leva para o hospital por causa do enjoo matinal constante. Lá eles descobrem que ela está esperando três bebês. Takeshi passa a xingar Yuuri, dizendo que ele o amaldiçoou.

Meses depois, Axel, Lutz e Loop Nishigori nascem saudáveis. E é claro que Yuuri e Victor se tornam padrinhos delas.

~x~

Yuuko se acha imune a Yuuri e Victor depois de todo esse tempo. Mas percebe que está errada quando vê uma propaganda de uma marca de roupas em uma revista de moda com os dois e sangra novamente pelo nariz.

Na imagem, Yuuri está sentado em uma poltrona, com o lado esquerdo dele em foco, usando um terno e gravata pretos com uma camisa cor de vinho por dentro. Ele está com a perna esquerda por cima da direita as ao invés de uma calça, ele está usando uma longa saia preta com uma fenda lateral, fazendo com que parte das perna musculosa dele esteja visível. Nos pés, ele está vestindo um par de saltos altos vermelhos e dá para ver também as marcas deixadas pelos patins por todos esses anos.

E Victor?

Ele está de joelhos, segurando o pé esquerdo dele e o beijando, olhando para Yuuri com pura paixão enquanto Yuuri o ignora, olhando para a câmera com o rosto inclinado e olhos semi-cerrados.

Ai. Meu. Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuu-kun’s Life Journal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.