Orquestra escrita por Cor das palavras


Capítulo 2
capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776864/chapter/2

                           ~Capítulo 2~

         - Alguma dica para o primeiro dia de aula? 

         -Não caia.       

         -Certo. - Continuei batendo o pé no chão de tanto nervosismo. Meu Deus....

         - Bi! - Me chamou meu irmão. Olhei para ele e observei quando ele colocou a mão na minha perna para fazê-la parar de bater. - Fica calma que vai dar tudo certo, tá bom? - Concordei com a cabeça como resposta.

         Depois de mais uns 3 minutos dentro do carro chegamos na escola, e uau. É a única coisa que eu posso dizer. Era enorme, e não sei se felizmente ou infelizmente, tinha muita gente .

         Meu irmão foi o primeiro a sair do carro. Vi ele correr em direção a um grupo de garotos fortes e metido e pular, batendo as mãos e cumprimentando eles com aqueles abraços de homem.

         - Hmmm, eu...

         - Vai lá filha. Boa aula! - Me incentivou minha mãe. Respirei fundo e saí do carro.

         Já vi que tentar conversar com meu irmão não vai dar em nada, então segui pelos grandes portões da escola, rumo a diretoria, para pegar meu horário.

         Assim que cheguei lá, uma senhora muito simpática me cumprimentou e disse que meu horário já estava pronto com ela. Esperei.

         - Aqui está senhorita Cooper, boas aulas. Vamos ver se com você aqui seu irmão toma jeito. - Disse brincalhona. Eu acabei rindo com ela. O que meu irmão tanto apronta nessa escola?

         Resolvi que com um tempo eu descobriria as artes que ele andava fazendo.  Olhei para o papel em minha mão e descobri que minha primeira aula seria de física. Ótimo jeito de começar o ano, com certeza.

         Fui andando enquanto olhava o papel tentando decifrar onde seria a sala 5. Estava tão concentrada na leitura do pequeno mapa da escola que nem estava olhando para frente, por causa da minha falta de atenção, claro que eu bati em alguém.

         Senti apenas o impacto do meu pequeno corpo com algo com certeza maior, e depois, a minha bunda no chão. Não foram necessários nem 5 segundos para as gargalhadas explodirem por todo o pátio.

         - Ai... - Resmunguei, mas logo depois vi uma mão estendida em frente ao meu rosto, provavelmente para tentar me ajudar a me levantar.

         Segurei nela e me sentir içar. Logo estava de frente com o, sem sombra de dúvida, garoto mais bonito que já vi em toda a minha vida.

         -Você está bem? - perguntou, com um semblante meio preocupado.

         - Hã... eu... Estou sim, obrigada. - Disse depois de gaguejar um pouco.

         Nem percebi que fiquei o encarando tanto, até que sentir braços fortes enlaçando minha cintura e me puxando para trás.

         -Ei! - Foi minha estúpida reação enquanto tentava me soltar dos braços de polvo de meu querido gêmeo.

         - Galera, essa é minha irmã, o que significa que não é para o bico de nenhum de vocês, sendo assim, tirem o olho.

         Todo o pátio estava presenciando a cena com grandes olhos arregalados e surpresos. Quando finalmente consegui me soltar dos braços dele, saí andando, tentando não me deixar contaminar por todos aqueles olhares em cima de mim.

         Dei graças a Deus quando o sinal bateu bem na hora, o que fez todos irem para suas respectivas aulas. Assim, sobre pressão, não demorou nem um segundo para eu encontrar a bendita sala 5, e entrar para a minha aula de física.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está bem pequeno, mas não tenho me atendado muito ao número de palavras de cada capítulo e sim o conteúdo deles, além de que escrevo tudo no word como se fosse um livro só (todos os capítulos juntos) Então eu já defino os capítulo lá, não tendo como eu ter o controle do número de palavras. Beijos e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orquestra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.