Vamos Tirar uma Foto? escrita por Frida


Capítulo 3
#3 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776797/chapter/3

Fora Anya quem havia, milagrosamente, convencido Kate a trocar suas férias caseiras (lendo códigos jurídicos) por uma viagem, que acabaria sendo, no mínimo, inesquecível...

"Merda, está fechado pra reformas?"

Uma placa na porta do Capitólio continha o aviso. Um desânimo abateu-se sobre ambas, especialmente sobre Anya, que sabia do caso da viagem escolar.

Então, Kate teve uma ideia: arrastou Anya a um supermercado, compraram, voltaram, e passaram a tarde fazendo um piquenique romântico no gramado em frente ao Capitólio, conversando muito. Aquele foi um dos melhores dias que passaram juntas. Ao final, Kate sugeriu, surpreendentemente: "Vamos tirar uma foto?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha segunda história "Kanya"! Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Tirar uma Foto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.