Vamos Tirar uma Foto? escrita por Frida


Capítulo 2
#2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776797/chapter/2

Na comemoração de dois anos de namoro, Anya apareceu com um inusitado presente: dois porta-retratos fofos com uma foto delas juntas, para ficarem expostos nas mesas de trabalho de ambas, um símbolo de que elas não temiam que alguém soubesse sobre seu relacionamento. Apesar de ter tido a ideia depois do incidente com o chefe de Kate, Anya não tinha certeza se a namorada iria usar.

Kate sorriu, relembrando a cena exibida na foto: as duas juntas em frente ao Capitólio dos Estados Unidos. No dia seguinte, ela seria a primeira a exibir o porta-retratos no seu trabalho, com orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em terminar a história nesse drabble, mas aí tive a ideia pra um 3º :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Tirar uma Foto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.