Cheering For Me Now escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo sem escrever nada, aqui está uma one. Acho que posso dizer que é fofa...
Bem, aproveitem.
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776792/chapter/1

Castle e Beckett andavam lado a lado pelas ruas de New York, as mesmas estavam mais cheias que o normal. O feriado de Ação de Graças fazia aquilo com a cidade.

“Castle, eu cresci vindo assistir o desfile da Macy. Nós poderíamos fazer outra coisa hoje, não acha?”, Beckett revirou os olhos quando notou o sorriso de criança no rosto do marido.

“Que tipo de nova-iorquina é você?”, Rick murmurou próximo ao rosto dela quando um casal passou correndo e o empurrou para mais perto de Kate.

“O tipo que não gosta de multidões.”, ela apontou para a grande onda de pessoas que seguia o desfile no lado oeste do Central Park.

Castle balançou a cabeça e riu. Ele segurou a mão dela e a arrastou para dentro da multidão. Ele conseguia ouvir os protestos da esposa, mas sabia que se ele insistisse mais um pouco, ele conseguiria fazê-la ficar por um tempo.

“Kate”, ele parou abruptamente e ela quase esbarrou nele. “Você já parou para observar uma multidão?”

Ela franziu a testa e balançou a cabeça como se tivesse acabado de ser pega fazendo algo errado. Ele sorriu e balançou a cabeça na direção do casal que o empurrara mais cedo.

“Aqueles dois falam inglês misturado com espanhol, provavelmente nasceram aqui, mas em uma família de imigrantes.”, Castle viu os dois se aproximarem gritando frases misturando os dois idiomas.

“Adoráveis.”, Kate murmurou e riu.

“Aqueles outros dois são daqui, a família toda veio ver o desfile.”, ele apontou para um casal com um círculo de crianças e adultos ao redor deles.

“Castle, por que você está falando tudo isso?”, Kate impediu que ele a levasse para ainda mais dentro da multidão.

“Esse é o sentido do desfile, todos como um em uma cidade tão diversa como a nossa. Não importa quem você é, se você é um imigrante, um turista ou um nativo. O que importa é que aqui todos nós somos nova-iorquinos aproveitando o dia com quem amamos, vendo os balões passarem e ouvindo os maiores hits da Broadway. Nós somos um.”

Kate parou por um segundo para absorver o que o marido dizia, cada palavra, cada tom diferente... Ela amava a forma como ele via o mundo. Era uma forma livre de preconceitos e barreiras.

“Eu sou grata por estar aqui com você hoje, no meio dessa multidão.”, ela sorriu e descansou as mãos nos ombros dele. Rick sorriu, iluminando seus olhos com aquela alegria infantil que Beckett tanto adorava. “Podemos transformar isso na nossa tradição de Ação de Graças.”, ela sussurrou quando os lábios dele estavam a menos de um centímetro dos dela. O beijo aconteceu de uma forma que seria proibido em público, mas as pessoas estavam distraídas demais pelo desfile para notar.

As notas iniciais de uma música, que ambos conheciam muito bem, começaram a se espalhar pelas ruas de Nova York e os dois sorriram um para o outro.

I came here with nothing

Like hundreds before me

And millions behind me

You know you can find me in New York

Where everyone’s different

But share the same island

Polluted and loud

But you’re safe in the crowd

Here in New York


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheering For Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.