Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 23
Desfile


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O final desse capítulo é BEM TENSO(para a autora,é ótimo kkkkk)

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CBLncL8F4Ki/?igshid=3vkkimg497mh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/23

Pov’s Bella

—“Como assim Ethan fazia parte do N.O.T!?!—Emily se indignou-Mas que miserável filho da....

—Nós entendemos,Emily-a interrompi num tom repreensivo.

Eu estava fazendo chamada webcam com as minhas amigas e lhes contei sobre a foto que achei nas coisas de Ryan.

—“Então era ele que estava naquele vídeo com Ryan!”-deduziu Jade.

—Isso-concordei.

—“Espera...—pediu Alice assustada-E se Ryan tivesse sido A de fato e Ethan esteja continuando o seu trabalho de sujo de nos ameaçar?

—“Como um ajudante?”-indagou Emily confusa.

—Isso-confirmou minha prima.

Engoli o seco.

—Então Ethan pode ser "A"-alertei.

—"Ou seja,vamos ficar de olho nele"-garantiu Jade séria.

(...)

No dia seguinte...

Pov’s Alice

Ouvi o som de mensagem chegar no meu celular.

Parei de pentear meus cabelos ruivos e deixei minha escova em cima da cômoda,pegando meu celular e abrindo a tela.

De:Bella
Para:Ali

[Estou indo na consulta com Andrea.Eu que lute]

Soltei uma risada e desliguei a tela,guardando o celular no bolso traseiro da calça.

Peguei minha bolsa e saí do quarto,caminhando pelo corredor.

Desci as escadas,surgindo na sala e me surpreendendo ao ver minha mãe sentada no sofá,ao lado de Toothiana Hudson,a mãe de Kate.

—Sra.Hudson!-exclamei e as duas me encararam.

—Alice,querida,tudo bem?-sorriu.

—Tudo ótimo.Faz tempo que não a vejo-comentei.

Era verdade.Após o funeral de Kate,ela e o marido Bunny saíram de Arendelle.

—Agora que o assassino da minha filha foi pego,pude voltar à minha cidade e ter paz-declarou-Quero fazer uma homenagem para Kate.

Levantei as sobrancelhas.

—Homenagem?-perguntei curiosa.

—Sim.Kate sempre amou o mundo da moda e quero usar isso para honrar sua memória-explicou-Pretendo fazer um desfile e como sua mãe trabalha isso,pedi ajuda dela.

—Entendo-assenti.

—E também gostaria de saber...se você e suas amigas gostariam de participar-relatou.

Arregalei os olhos surpresa.

—Desfilar em homenagem à Kate?-indaguei.

—Vocês eram amigas dela e...seria muito importante que participassem-completou.

Torci os lábios pensativa.

—Tudo bem.Vamos participar sim-respondi.

Pov’s Bella

Após sair do consultório de Andrea,decidi ir caminhando até à escola.Não vim com meu carro,pois foi meu pai que me deu carona.

Quando estava perto da lanchonete,avistei Robert saindo do local,o que me fez parar de andar na hora.

Droga!

Dei meia volta,começando a andar rápido.

—Frost!Espere!

Continuei a acelerar o passo,mas Robert me alcançou e agarrou meu braço,me arrastando para um beco.

—Porque você tá fugindo de mim?-perguntou aborrecido me soltando-É por causa do nosso beijo?

—Não!-pedi-Não fala disso.Eu quero esquecer esse beijo e sugiro que você faça mesmo.

Ele arqueou uma sobrancelha.

—Sei que você tem complexo de mandona Frost,mas isso não significa que você manda em mim-rebateu.

Abri a boca indignada.

—Você é um idiota,sabia?-alertei aborrecida.

—Pode até ser...-deu de ombros aproximando seu rosto do meu e recuei,encostando minhas costas na parede-Mas eu sei que você gostou do beijo.Não tente negar.

Deixei escapar um suspiro,enquanto meu coração batia feito louco e eu me perdia nos profundos olhos verdes de Robert.

Desci meu olhar para sua boca e mordi meu lábio inferior,ao sentir vontade de beijá-lo outra vez.

O Black se aproximou mais ainda e eu não resisti.Agarrei sua nuca e o beijei com tudo,enquanto ele retribuía e me puxava pela cintura,colando meu corpo ao seu.

Pov’s Emily

Parei nas escadas ao sentir meu celular vibrar e o peguei,abrindo a mensagem.

 

De:Ali
Para:Emily

 

 

[Toothiana voltou pra cidade].


Fiz uma careta.

A mãe da Kate era tão mesquinha quanto a minha mãe e elas eram super amigas.Que saco.

Terminei de descer os degraus e fui pra cozinha,vendo papai sentado à mesa,comendo.

—Emily-me encarou sério-Precisamos conversar.

Levantei as sobrancelhas.

—Nossa,quem morreu?-comentei.

—Sem piadinhas-pediu-Sua mãe ligou e disse que você deu um escândalo no jantar ontem,e que tanto você quanto Ricardo foram ingratos.

Arregalei os olhos incrédula.

—E quem é mais capaz de mentir?Eu ou a mamãe?-desafiei cruzando os braços.

Ele me encarou por uns instantes e em seguida,suspirou.

—O que houve?-questionou.

—Ela praticamente acusou Ricardo de ser traficante e eu dei um escândalo sim!-respondi irritada-Eu posso ter todos os defeitos do mundo,mas não sou tola.Será que é tão difícil entender que eu estou apaixonada?

Ele levantou as sobrancelhas surpreso.

—Você gosta mesmo dele-comentou.

—Eu não gosto do Ricardo,eu amo o Ricardo-corrigi-E ele é um dos motivos por qual não quero me mudar!

Me virei,afastando-me irritada.

(....)

Na escola...

Pov’s Bella

Eu estava no pátio,sentada ao redor de uma das mesas,com as mãos na cabeça.

—Nossa-Jade fez uma careta,se sentando do meu lado-Que cara é essa?

Bufei.

—Eu e Robert nos beijamos-respondi-Duas vezes.

Ela arregalou os olhos.

—Uau-murmurou-E você está com raiva porque ele te beijou?

—Não Jade,estou com raiva porque eu gostei e quero de novo!-exclamei incrédula-O que eu faço?

—Olha...-coçou a nuca constrangida-Eu não sou a melhor pessoa pra te dar conselho sobre isso.Eu namoro escondido com meu primo,lembra?

Rolei os olhos.

—Era pra você me ajudar,Strondus-reclamei.

Foi então que Zooey se aproximou.

—Parabéns meninas-disse com deboche-Soube que vão desfilar em homenagem à amiga morta de vocês.

Arregalei os olhos.

—O que!?!-dissemos eu e Jade em coro.

(...)

Alice fechou o armário e se assustou ao ver eu e Jade,bem sérias.

—O que houve?-perguntou.

—Porque você prometeu pra Toothiana que iríamos desfilar,Alice!?!-questionei incrédula-Ficou maluca!?!

—Aí gente,pra quê esse drama todo?-reclamou-É só colocar uma roupa,andar pela passarela e dar um sorriso.Não deve ser difícil.

—Mas você não fala por todas,Ali!-contestou Jade aborrecida-Fez isso pelas nossas costas!

—E outra.Você tá cansada de saber que a Toothiana não gosta de mim por causa da minha mãe-avisei-Vai ser um inferno!

—Relaxa Bella,a minha mãe vai ajudar no desfile-alegou Alice-Não tem com o que se preocupar.

—O que não tem com o que o que se preocupar?-indagou Emily curiosa se aproximando.

—Não soube?Alice botou todas nós no desfile de homenagem à Kate-relatou Jade.

Emily arregalou os olhos.

—QUE!?!EU TENHO CARA DE QUEM DESFILA,BRONTE!?!-berrou irritada.

—Fala baixo!-pediu Alice de olhos arregalados.

—Baixo o cacete!-rebateu a Silvys-Kate e Ryan que me aguardem no inferno,porque só por cima do meu cadáver eu vou desfilar!

(...)

Dias depois...

—Não sabe o quanto eu quero te matar,Alice Bronte!-afirmou Emily rosnando irritada.

—Também te amo-disse Alice sorridente,fazendo um coração com as mãos.

Hoje era o dia do desfile e estávamos no camarim,nos arrumando.

—Meninas,mais cinco minutos!—ouvi Tia Anna dizer.

Suspirei.

—É agora ou nunca-resmunguei me levantando.

Narração

Toothiana surgiu na passarela com um microfone na mão,arrancando aplausos de todos.Uma foto de Kate sorrindo apareceu no painel - que ficava bem no final da passarela.

—Obrigada à todos pela presença-agradeceu-Sei que é uma homenagem bem diferente,mas a minha filha sempre foi uma pessoa alegre e espontânea,e é assim que quero me lembrar dela.Espero que gostem do desfile.

Várias garotas desfilaram lindamente e cada uma passeou três vezes,inclusive as Liars.

O primeiro vestido de Bella era azul claro,longo,tomara que caia e definido,mostrando bem sua fina cintura.O segundo foi um azul mais claro ainda,com camadas no final da saia,alças medianas e pedrinhas brilhantes entre e abaixo dos seios.O terceiro era negro cheio de detalhes amarelos,a alça era no pescoço e a barra ia até às coxas.

Alice,primeiramente,usou um vestido de alças finas cheio de pedras douradas,cinto da mesma cor,um decote no busto e a saia era meio dobrada,indo até os tornozelos.O seu segundo look foi um pouco mais ousado,era quase todo negro,mas com camadas transparentes,incluindo as mangas longas e a saia que passava dos pés,o que cobria o corpo da Bronte era o top negro e o short curto.A terceira e última roupa era uma blusa de mangas longas com camadas transparentes e detalhes de flores,deixando os braços,o busto e a barriga à mostra.A calça era social e de cor negra.

Na primeira volta de Emily,ela usou um vestido curto vermelho de mangas longas e meia calça preta transparente.Na segunda,usou um vestido negro com detalhes coloridos,com alças transparentes e o mesmo tipo de tecido revelava sua barriga lisa.Na terceira,usou uma blusa branca com mangas medianas,com colarinho em volta do pescoço e um decote discreto no busto.Para completar,uma saia azul marinho e meia calça preta transparente.

Após Jade começar a desfilar,ela usou um vestido azul escuro longo,de mangas longas e com um decote nas costas.Depois,trajou um vestido negro longo com uma pequena abertura na saia e um decote nas costas.Seu último look foi um vestido azul escuro com detalhes transparentes e um casaco de cor salmão em cima dos ombros.

Quando o desfile chegou ao fim,todas as modelos se juntaram na passarela,enquanto a platéia aplaudia fortemente.

Foi então que a foto de Kate sumiu do painel e surgiu novamente,mas rabiscada nos dentes e chifres na cabeça da Hudson.

Palavras apareceram no painel.

“Kate Hudson era uma vaca e suas amigas,não são diferentes”.

Fotos de Bella,Alice,Emily e Jade começaram a surgir,também rabiscadas.

"Mentirosas"

"Egoístas"

"Vadias"

—Não acredito que isso tá acontecendo-murmurou Jade assustada.

Um fundo preto surgiu,com a seguinte frase:

“Nenhuma delas é confiável,acreditem em mim-A”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*BELLA*

Roupa 1
https://pin.it/3xaN0lC

Roupa 2
https://pin.it/f3aofII

Roupa 3
https://pin.it/3FfOKMQ

*ALICE*

Roupa 1
https://pin.it/7shpjs2

Roupa 2
https://pin.it/1ux4xXy

Roupa 3
https://pin.it/QkAuHGl

*EMILY*

Roupa 1
https://pin.it/1I3qEr2

Roupa 2
https://pin.it/1ObE7kG

Roupa 3
https://pin.it/7jc7lnv

*JADE*

Roupa 1
https://pin.it/1fTmDWj

Roupa 2
https://pin.it/4y4H71T

Roupa 3
https://pin.it/yEG42I9

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.24)Contando

(...)

Franzi a testa determinada.

—Nós vamos contar para Andrea sobre "A"-declarei.

(...)

—Eu vendi a casa querida-revelou-Vamos nos mudar neste fim de semana.

(...)

"Deviam ter ficado de boca fechada-A"

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.