Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Momentos inesquecíveis


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo vai ser um pouco razoável,mas...também com certas emoções hihihi.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CAnurETlvtV/?igshid=1ayp6z412guvl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/22

No dia seguinte...

Pov's Emily

Soube que hoje era a vez de Jade se consultar com Andrea.A terapeuta ainda fazia consulta separadamente.

Mal consegui dormir ontem devido à descoberta que eu e as meninas vimos no cemitério.Quando eu acho que vou me livrar de "A",a situação piora.

Porque era tão divertido para esse maldito nos torturar!?!

Após acordar,fiz minha higiene matinal,me vesti e desci para tomar café.

Adentrei a cozinha e parei na hora quando vi Ricardo sentado perto do meu pai.

—Bom dia-sorriu o Black.

—Oi.Que surpresa-alertei pegando uma xícara e servindo com café.

—Ele disse que veio te dar uma carona-explicou papai meio desconfiado-Já são próximos há quanto tempo?

Dei de ombros.

—Bastante tempo,eu acho-comentei.

—E...são apenas colegas?-questionou.

O encarei entendiada.

—Sim pai,ele é meu namorado,se era isso que iria perguntar-alertei.

Arregalei os olhos junto com Ricardo e papai.

Porque eu disse isso?Eu não faço idéia.É claro que eu e Ricardo ficamos bem próximos,mas nenhum dos dois chegou a pedir o outro em namoro.

—E você nem sequer pensou em me contar,Emily Silvys?-perguntou papai aborrecido.

—Eu ia contar!-menti-Mas...acharam o corpo do Ryan e tal...

—Ah,é mesmo.Desculpe-pediu envergonhado.Eu sou muito baixa,meu Deus-Mas ainda quero conversar com você,bem sério-apontou para Ricardo,que engoliu o seco.

—Nossa,olha a hora!-fingi olhar o relógio na parede-Vamos acabar nos atrasando!-puxei Ricardo pela a mão.

Pov's Bella

Desci as escadas e fui pra sala,me surpreendendo ao ver Snowflake arrumada,sentada no sofá.

—Oi-chamei fazendo-a me encarar-Vai sair?

—Eu vou pra escola,mas...não sei se é uma boa idéia-confessou temerosa.

Franzi a testa,me aproximando.

—Mas porque?-indaguei me sentando ao seu lado.

—Ah,eu fui a namorada do cara que me sequestrou e foi encontrado morto semanas depois-alertou-Todo mundo vai olhar pra mim.

Pus um dos meus braços ao seu redor.

—Não fica assim-pedi-Eu,Luís e Emma vamos estar lá com você.

Ela deu um sorriso mínimo.

Foi então que a campanhia soou.

—Eu atendo!—ouvi Luís dizer.

Pov's Alice

Arregalei os olhos surpresa quando Luís abriu a porta e ele teve a mesma reação ao me ver.

—Oi...-cumprimentei.

—Oi...-murmurou-Ah...a Bella tá na sala com a Snowflake.

—Obrigada-agradeci já entrando.

Ele segurou meu braço,me fazendo parar.

—Sinto sua falta...-sussurrou e fechei meus olhos quando minha pele se arrepiou.

Me soltei de Luís e me afastei dele o mais rápido possível.

(...)

Na escola...

Pov's Bella

Quando eu e meus irmãos entramos na escola,todos os olhares se voltaram para nós,mais especificamente,para Snowflake.

Minha irmã engoliu o seco e eu segurei sua mão,enquanto Luís colocava um braço ao redor dela,como se quisesse protegê-la.

Começamos a andar pelo corredor,tentando ignorar os olhares dos alunos.

Pov's Emily

Abri meu armário,guardando meus livros de História e Geografia.

—Eu não sabia que estávamos namorando-disse Ricardo confuso se encostando no armário ao lado.

—Me desculpa por aquilo.Eu falei sem pensar-justifiquei e em seguida,cerrei os olhos em sua direção-Porque?Você não quer namorar comigo?

Ele levantou as sobrancelhas.

—Tá brincando,Emily Silvys?-perguntou incrédulo colocando as mãos na minha cintura-Era o que eu mais queria!

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Que bom-sussurrei enlaçando sua nuca e o beijando.

Ricardo me apertou em seu corpo,me fazendo gemer em sua boca enquanto nos beijávamos.

—Emily.

Abri os olhos assustada e me afastei de Ricardo,me virando.

—Mãe!-exclamei surpresa-Tá fazendo o que aqui?

Ela franziu a testa.

—Será que podemos conversar à sós?-perguntou.

(...)

Entrei numa sala de aula vazia e mamãe me seguiu.

—Você está namorando!Seu pai me contou!-relatou aborrecida fechando a porta-E logo com Ricardo Black?

Arqueei uma sobrancelha.

—E o que tem?-questionei.

—Ele não faz seu tipo.Você não é assim!-respondeu como se fosse óbvio-Primeiro você começou a sair com Robert Black e agora pegou o irmão dele!Vai acabar ficando mal falada!

—Primeiro!-protestei séria-Eu nunca tive nada com Robert Black,ele é só meu amigo!Segundo:Ricardo me apoiou muito quando você e papai se separaram e isso acabou nos aproximando.Sim mãe,eu sou envolvida com os Black,mas eu tô pouco me lixando pra sua opinião e pro seu julgamento!

—Não é preconceito!-se defendeu-Só porque eu e seu pai nos divorciamos e ele ganhou sua guarda,não significa que temos que nos afastar.Você ainda é minha filha e nunca deixará de ser.

Um silêncio constrangedor se instalou no ar.

—Janta lá em casa-pediu me surpreendendo-E leva seu namorado,pra eu conhecê-lo melhor.

Arqueei uma sobrancelha.Eu conhecia Julianne Crystal bem até demais.

—Qual é o truque?-indaguei.

—Não tem truque-afirmou-Apenas quero conhecer seu namorado.Não foi isso que fizemos quando você começou a namorar Luís?

Torci os lábios receosa até que suspirei derrotada.

—Tudo bem.A gente vai-cedi.

Pov's Jade

Entrei no banheiro feminino e parei quando vi Esther,lavando as mãos na pia.

Ela me olhou de relance.

—Oi Strondus-cumprimentou.

Franzi a testa,me aproximando dela.

—Me diz uma coisa-pedi fazendo-a me encarar-Se você está com tanta raiva assim de mim,porque não contou para os meus pais sobre meu namoro com Stoico?

Ela suspirou,abaixando o olhar.

—Porque ainda sou sua amiga,Jade-declarou-Eu estava odiando você,mas não a tal ponto de arriscar acabar com sua reputação.

Ela ergueu o olhar e me surpreendi quando vi seus olhos verdes cheios de lágrimas.

—Eu fui uma estúpida com você-disse-Me desculpa.

Arfei sorrindo e a abracei com força.

—Senti tanto a sua falta!-confessei.

Pov's Bella

A campanhia tocou e me levantei,pegando minhas coisas e saindo da sala.

—Ei Frost!-me virei vendo Robert se aproximando-Vamos ter aula hoje?

Franzi a testa.

—E porque não teríamos?-cruzei os braços.

—Ah,sei lá,por causa do lance com o Becker-deu de ombros-Achei que iria querer espaço.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Você?Preocupado comigo?-brinquei.

—Que?Eu não sou insensível-rolou os olhos.

Sorri de lado.

—Aula normal hoje,Black-afirmei me virando e me afastando.

Avistei Luís se aproximando e ele caminhou ao lado.

—Tá rolando alguma coisa entre você e o Black?-questionou confuso.

—O que?-arregalei os olhos-Como assim?Claro que não.Bebeu cerveja na hora do almoço?

—Wow,calma.Só fiz uma pergunta-se defendeu erguendo as mãos em redenção-Não precisa ficar nervosinha.

Bufei irritada,lhe dando um empurrão e me afastando dele.

Pov's Alice

Após o fim da aula,fui direto pro estacionamento.

Destranquei o carro e abri a porta,entrando no veículo e fechando em seguida.

Quando estava prestes a ligar meu carro,Luís entrou e sentou no banco do passageiro.

—Luís,o que está fazendo!?!-perguntei incrédula vendo ele fechar a porta.

—Shhhh!Não!Deixa eu falar!-pediu segurando meu rosto com as mãos-Era errado,mas quando estava namorando Emily,eu comecei a olhar você com outros olhos e...fui me apaixonando por você,pela sua alegria espontânea,seu sorriso...ah Ali...como eu amo seu sorriso...

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Eu amo você,Alice-declarou-E por te amar,não aguento mais ficar longe de você,porém preciso saber:Você sente o mesmo por mim?

As lágrimas desceram pelo meu rosto.

—Eu amo você também-admiti-Eu amo você pra caramba!

Dane-se "A"!

Abracei a nuca de Luís e o beijei com tudo.

(...)

Na casa dos Black...

Pov's Bella

—É esse o resultado?-perguntou Robert apontando no caderno.Estávamos sentados na cama.

Me aproximei mais dele para olhar.

—Isso mesmo-elogiei-Muito bem.Acho que já chega por hoje.

Me levantei,fechando o meu caderno.

—Espera,me conta uma coisa-pediu me fazendo encará-lo-Quando eu vendia drogas,você comprou Adderall por um tempo,mas parou.Porque?

Torci os lábios receosa,mas me sentei na cama outra vez.

—Kate descobriu que eu tomava e ameaçou contar para os meus pais caso eu não parasse-expliquei.

—Hum,ela não era tão vadia afinal-comentou risonho.

Ri também.

Robert sorriu surpreso.

—Você tem o sorriso tão bonito-confessou.

Meu rosto corou violentamente e minha boca ficou entreaberta quando me perdi na beleza do Black.Percebi que os olhos dele estavam vidrados em meus lábios.

—Robert...eu...-gaguejei.

—O que?-sussurrou cerrando os olhos.

Engoli o seco e em seguida,agarrei seu rosto,o beijando com tudo.

Ele retribuiu o beijo imediatamente e agarrou minha cintura,me puxando pra si.

Colamos nossos corpos e rolamos na cama,fazendo ele ficar por cima e sem quebrar o beijo.

Pov's Stoico

Disquei o número da Esther e coloquei o telefone na orelha.

—"Stoico?O que foi?"-perguntou.

—Soube que você e Jade se acertaram-comentei-O que disse à ela?

—"Disse que tinha sido uma estúpida e me desculpei—respondeu-Porque?"

—Foi só isso mesmo?-insisti.

—"Porque esse interrogatório agora?"-se aborreceu.

—Cuidado para você não falar demais,Wood-avisei-Se não você vai se ver comigo.

E então,desliguei o telefone.

Pov's Bella

Assim que entrei em casa,fechei a porta.

Fui até a sala e me surpreendi ao ver minha mãe cheia de caixas ao redor.

—Oi-chamei me aproximando-O que é tudo isso?

—Coisas do Ryan que estavam...no quarto da Snow-respondeu fazendo uma careta.

—Quer ajuda?-indaguei deixando minha bolsa no sofá.

—Adoraria-deu um sorriso.

Senti meu celular vibrar e o peguei,vendo uma mensagem.

[Seus pais apoiam você namorando um ex-traficante?Só por curiosidade]-A.

Engoli o seco nervosa.

Pov's Emily

Eu havia colocado uma blusa preta meio folgada com alças finas e uma saia da mesma cor cheia de pedras brilhantes,que ia até a metade das coxas.Passei uma maquiagem leve no rosto e prendi meu cabelo negro num rabo de cavalo.

Toquei a campanhia.Eu e Ricardo estávamos na casa que minha mãe estava morando.

A porta foi aberta por mamãe,que sorriu.

—Entrem-pediu dando passagem.

Dei a mão para Ricardo e entramos na casa.

(...)

Na sala de jantar...

—Então Ricardo,fale mais de você-pediu mamãe sorrindo,quando já estávamos sentados-Sei que joga no time de futebol da escola.

—Ah sim.Sou um dos melhores-disse meu namorado orgulhoso.

—Seu irmão joga no time também né?-comentou ela-Vocês dois sempre fazem todas as coisas juntos?

Franzi a testa.

Ah não...

—Sim...quase tudo-disse Ricardo dando de ombros.

—Então vendia drogas também?

CHEGA!

—Fala sério mãe!-me indignei me pondo de pé-Eu sabia que no fundo,você estava tramando algo!Não sei como pude confiar em você!

—O irmão dele era traficante,ou ainda é,não se sabe!-acusou ríspida-Quem garante que ele seja diferente?

Ri sem humor.

—Você é inacreditável-ressaltei já me afastando.

—Emily!-ouvi Ricardo me chamar.

Abri a porta e saí disparada da casa,descendo a varanda e indo até ao carro.

Senti segurarem meu braço e me virei,dando de cara com Ricardo.

Arfei.

—Me desculpa-pedi aflita-Você não merecia passar por aquilo.

Ele franziu a testa.

—Emily...-disse segurando meu rosto com as mãos-Eu não importo com a opinião da sua mãe e nem com a de ninguém.Eu me importo com você,apenas com você.

Eu não sou de chorar fácil,nunca fui,mas as palavras de Ricardo fizeram meus olhos se encherem de lágrimas.

—Eu te amo-acrescentou.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Eu também te amo-afirmei.

Envolvi meus braços ao redor do pescoço dele e o beijei.

Pov's Bella

Peguei uns livros nos braços e vi uma foto cair no chão.

Franzi a testa,botando os livros dentro da caixa e me agachei,pegando a foto.

Arregalei os olhos em choque.

A foto era de Ryan,abraçado à Ethan.Os dois usavam camisas de cor azul,escrito bem no meio "N.O.T",na cor branca.

O Ethan era próximo do Ryan!

—Ah meu Deus...-murmurei assustada-Ele era do N.O.T!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Look da Emily:
https://pin.it/4GS5ZM8

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Desfile

(...)

—Vocês eram amigas dela e...seria muito importante que participassem-completou.

(...)

—Parabéns meninas-disse com deboche-Soube que vão desfilar em homenagem à amiga morta de vocês.

(...)

"Mentirosas"

"Egoístas"

"Vadias"

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.