Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Aproveitem mais um capítulo rsrsr

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B_fdWTUFNGv/?igshid=15besgm472iq3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/20

De noite...

Pov's Emily

Adentrei o meu quarto e suspirei cansada,jogando minha mochila pro canto e me deitando na cama.

Fechei os olhos e sorri aliviada,desfrutando da maciez da minha cama.

Abri meus olhos,encarando meu laptop em cima da mesinha.

Me levantei da cama e me sentei na cadeira em frente ao aparelho,ligando-o.

Arregalei os olhos quando vi que todos os meus arquivos haviam sido apagados.

—Pai!-chamei aflita-PAI!

—Oi Emily-respondeu assustado surgindo na porta-O que foi?

—O senhor mexeu no meu laptop?-perguntei.

—Não-negou confuso.

—Tudo o que tinha no meu laptop foi apagado!-alertei angustiada-Entrou mais alguém aqui?

Ele franziu a testa pensativo.

—Bom,vieram algumas pessoas,interessadas em comprar a casa...-relatou me fazendo arregalar os olhos.

—Trouxe pessoas estranhas pro meu quarto!?!-me indignei-Pera!Tinha algum conhecido?

—Não.Emily,pra quê esse escândalo todo?-questionou incrédulo.

Grunhi irritada,passando por ele e saindo do quarto.

Pov's Bella

Meu telefone começou a tocar e o peguei,vendo que era Emily quem me ligava.

Peguei o aparelho e atendi,pondo em minha orelha.

—Suponho que esteja escondida do seu pai enquanto faz essa ligação-deduzi divertida.

—"Apagaram tudo do meu laptop!—relatou aflita-Inclusive o vídeo que incriminava Ryan!"

—O que!?!-arregalei os olhos- Como isso foi acontecer!?!

—"Eu não sei!—respondeu-Meu pai quer vender a nossa casa e trouxe algumas pessoas pra cá!"

—Se Ryan tivesse aparecido na sua casa,é lógico que seu pai chamaria a polícia na hora-afirmei.

—"Alguém apagou os vídeos do meu laptop—alertou-A questão é:Quem?"

Suspirei.

—Eu não sei-confessei.

(...)

No dia seguinte,na escola...

Soube que Alice foi a primeira que Andrea chamou para conversar.Forças pra minha prima.

Adentrei a secretária e parei em frente à recepcionista,sorrindo educada.

—Oi-cumprimentei-Gostaria de me voluntariar para dar aulas de reforço.

Ela pegou uma prancheta com uma ficha,uma caneta e me entregou.

—Preenche pra mim,por favor-pediu.

Depois que terminei de preencher tudo,entreguei pra ela.

—Você vai começar dar aulas hoje.Tudo bem?-indagou.

—Tudo bem-assenti-Quem vou ajudar?

—Robert Black,na matéria de Física-respondeu.

Arregalei os olhos.Merda.

—Algum problema?-questionou.

Fiz uma careta.

—Não tem outra pessoa?-perguntei incomodada.

—Não,ele é o único aluno desocupado.Já espantou três professores-respondeu me fazendo engolir o seco-Boa sorte.

Ótimo!

Rolei os olhos,me afastando.

(...)

Na casa dos Silvys...

Pov's Emily

Me aproximei da mesa e peguei uma maçã,colocando na boca.

—Emily?-chamou papai,mas o ignorei-Voltou a me ignorar?

Não respondi,apenas me afastei e saí de casa.

(...)

Na escola...

Pov's Jade

Abri meu armário e guardei os livros que trazia em meus braços.

—Bom dia Strondus-disse Esther ao se aproximar-Não está tão ridícula como costuma ser.

Cerrei o punho.

—Claro,como superar você?-comentei.

—O que disse?-se indignou.

—Você ouviu muito bem,Wood-rebati ríspida a encarando firmemente-Minha família é poderosa,sou incrivelmente atraente e minhas notas são impecáveis.Porque eu daria ouvidos à alguém que não consegue ser feliz consigo mesma?

Ela ficou vermelha de raiva e se virou,indo embora.

Sorri vitoriosa.Ponto pra mim.

(...)

Na casa dos Frost...

Pov's Bella

—Dar aulas para Robert Black?-perguntou papai incrédulo-Não.De jeito nenhum.

Rolei os olhos.

—Pai,o senhor disse para eu arranjar um hobby.Eu achei,mas infelizmente,a moça disse que só tinha ele-relatei-Vai ser só por um tempo.

Ele torceu os lábios receoso.

—Só se levar o spray de pimenta-alertou.

—Feito!-aceitei imediatamente.

(...)

Na casa dos Black...

Subi as escadas da varanda e toquei a campanhia.

Minutos depois,Ricardo abriu a porta.

—Oi Bella-sorriu.

—Oi-sorri de volta-Eu vim para as aulas com Robert.

—Ah claro,entra-abriu passagem e eu entrei na casa-Robert está no quarto.

—Ok.Obrigada-agradeci já me afastando.

(...)

A porta já estava aberta,então só fiz entrar no quarto direto.

Arregalei os olhos ao ver Robert sair do banheiro,enxugando o cabelo com uma toalha e somente de calça.Ele estava sem camisa e exibia seu corpo definido.

Meu queixo caiu.Nossa!

Robert me encarou e arregalou os olhos surpreso.

—Oi Frost!-cumprimentou.

Fechei a boca.

 

—O-Oi-gaguejei nervosa-Pode colocar uma camisa,por favor?

—Ah,foi mal-riu pegando a peça e a vestindo-Então,o que vamos aprender hoje?

—Pensei em começar com a parte das ondas,é o mais simples por enquanto-expliquei-Pode me chamar de Isabella.

—E Bella?Pode?-indagou curioso.

—Só os meus amigos me chamam de Bella-ressaltei.

—Ui!Tá bom!-ergueu as mãos em redenção-Vamos começar então,Isabella?

Rolei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.21)Revelando tudo

(...)

—Ray,ela me odeia!-lembrei-O que posso fazer?

(...)

—Acho melhor você descansar primeiro-sugeri-Depois nós...

Parei de falar imediatamente quando ela mostrou um pendrive em sua mão.O pendrive que continha os vídeos de Ryan.

(...)

Emily deu um passo à frente e cuspiu na frente do túmulo.

—Queime no inferno seu desgraçado!-xingou irritada.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.