Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Distrações


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Novo capítulo na área!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-71ZYRp1VT/?igshid=hxbgqzdc8mke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/19

No dia seguinte...

Pov's Bella

Ouvi batidas na porta e virei minha cabeça,vendo que era Luís.

—Não vai pra escola?-indagou.

Suspirei,voltando meu olhar pro teto.

—Vou sim-respondi-Mas vai ser estranho não estar perto das meninas.

Ele entrou no quarto e deitou do meu lado.

—A distância entre vocês é o que deixará a amizade mais forte-garantiu-E relaxa,é só por um tempo.

Sorri,encostando minha cabeça em seu ombro.

Pov's Emily

Abri a porta e saí de casa,vendo papai colocando a placa de "Venda-se" no nosso jardim.

Bufei irritada,caminhando até meu carro e ignorando completamente meu pai.

(...)

Na escola...

Pov's Bella

Analisei os dois folhetos em minhas mãos.Um era sobre o clube do livro e o outro sobre dar aulas de reforço.

Meus pais e os das meninas sugeriram que tivéssemos um hobby.Apesar de eu ser do grêmio estudantil,decidi ter mais um.

Torci os lábios pensativa.

Qual será que eu escolho?

—Oi Bella-sorriu Emma se aproximando com Luís-O que está fazendo?

Mostrei os folhetos para eles.

—O que vocês acham?-perguntei entregando os folhetos para eles.

—Clube do livro?Argh!-Luís fingiu vomitar-Coisa chata!

—Hum...os dois combinam com você-comentou Emma intrigada-Mas eu acho que dando aulas você poderia ajudar mais.

—Vou pedir a opinião dos nossos pais também-relatei pegando os folhetos das suas mãos.

Pov's Alice

Eu estava no clube de costura,em frente à máquina,montando um lindo vestido que desenhei no meu caderno.

Estava ficando incrível,mas fiquei triste por não poder estar com as minhas amigas.

(...)

No refeitório...

Pov's Emily

—Nossa Emily-confessou Ricardo impressionado pegando meu caderno-Não sabia que você desenhava.

Robert pegou e analisou também.

—É...nada mal,Silvys-comentou.

—É meu novo passa tempo,já que meus pais me proíbem de ver minhas amigas-rolei os olhos.

Pov's Jade

—Vai fazer teste para entrar pro futebol?-indagou Ray surpresa-Achei que só ficasse atrás dos livros.

—Bom...minha mãe foi vice-capitã do time feminino quando estudou aqui-dei de ombros-Porque não?

—Aí que tudo!-se animou.

—Fala sério-riu Esther passando por nós-Não vai nem conseguir chutar a bola,Strondus!

Rolei os olhos.

(...)

Depois de fazer o teste pra entrar no time,passei com sucesso e em seguida,fui tomar banho no vestiário feminino.

Após trocar de roupa,saí do chuveiro e fui para os armários,me surpreendendo ao dar de cara com Stoico.

Ele sorriu.

—Porque não me disse que ia entrar no futebol?-indagou.

Dei de ombros.

—Foi uma coisa que decidi de forma impulsiva-justifiquei-Mas estou ansiosa pela experiência.

Ele começou a se aproximar.

—Vai ser muito sexy ver você fazendo gols incríveis-sussurrou sedutor,me puxando pela cintura.

Mordi o lábio inferior.

—Ah é?-disse no mesmo tom.

—É...

Ele me beijou e eu retribui,agarrando seus cabelos.

Stoico se sentou no banco,ainda me beijando.

Subi em seu colo,sem quebrar o beijo e coloquei cada perna em cada lado do seu corpo.

Narração

"A" fingiu ser um comprador interessado na casa dos Silvys e esperou que Hans se distraisse,para colocar um vírus no laptop de Emily.

O vírus,que apagou tudo do seu computador,inclusive os vídeos de Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Inesperado

(...)

—O que!?!-arregalei os olhos- Como isso foi acontecer!?!

(...)

—Tudo bem-assenti-Quem vou ajudar?

—Robert Black,na matéria de Física-respondeu.

(...)

—Você ouviu muito bem,Wood-rebati ríspida a encarando firmemente-Minha família é poderosa,sou incrivelmente atraente e minhas notas são impecáveis.Porque eu daria ouvidos à alguém que não consegue ser feliz consigo mesma?

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.