Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Três meses depois


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente

AAAAAAHHHHHHH MANOOOOOO!ULTIMATO FOI INCRÍVEL!PARABÉNS MARVEL!

Desculpa gente,me empolguei.

Preparados para saber dos segredos das Liars?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BwjuPmZBRif9ZHMGqz9ywLRBuZtVqVQC96Vudw0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=th3tw8bgs9ke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/2

Três meses depois...

Pov's Jade

Fazia três meses,que Kate desapareceu misteriosamente e nunca mais apareceu.Na noite que ela sumiu,eu e minhas amigas chamamos a polícia imediatamente e demos nossos depoimentos.

Porém,o assunto rendeu tanto em Arendelle,que já não se falava mais em outra coisa.Então,meus pais me tiraram de Arendelle,e junto com eles e meus irmãos,viajamos para Londres.

Agora que as férias acabaram,nós tínhamos que voltar.E durante todo esse tempo,fiquei sem falar com minhas amigas ou qualquer outra pessoa.Queria um pouco de paz.

Abri a porta do meu quarto e adentrei o cômodo,olhando ao redor.

É,estava tudo igual.A casa não acumulou poeira,porque a Tia Seeylfe pagou alguém para limpar a casa uma vez por semana,durante todos esses três meses.

—Filha?-me virei,dando de cara com mamãe-Está tudo bem?

Suspirei,sentando na beira da cama.

—É estranho estar de volta-confessei.

—Deve ser o fuso horário-brincou-Já ligou para suas amigas?

—Ainda não-respondi.

—Bom,Ray e Esther virão para o almoço que vai ter daqui a pouco.Sua tia está organizando-alertou.

Gemi frustrada.

—Ah...mas não quero.Só queria ficar no meu quarto-resmunguei.

—Qualé Jade!-reclamou Zephyr,parada na porta.Minha irmã de 9 anos-Deixa de ser preguiçosa!Parece até que tá com verme!

Peguei meu travesseiro.

—Saí daqui sua fofoqueira!-pedi jogando na direção dela,mas desviou e me deu língua,antes de sair correndo.

Mamãe me encarou.

—Desça em vinte minutos-ordenou antes de sair do quarto.

Bufei,me jogando na cama.

(...)

Desci as escadas,me chocando ao ver muitas pessoas na sala de estar.

Meu Thor!Quantas pessoas a Tia Seeylfe convidou?

Olhei para os lados e comecei a passar por entre as pessoas,indo para a sala de jantar,onde tinha menos gente.

—Caramba Jade.Você mudou hein?

Arregalei os olhos,paralisando e sentindo meu coração acelerar.

Droga...

Virei-me lentamente,dando de cara com Stoico.Ele era meu primo por parte de pai e mãe - meu pai era irmão gêmeo da mãe dele e minha mãe era irmã mais nova do pai dele.Ele tinha cabelos loiros,olhos azuis e um sorriso arrasador.

—Oi Hofferson-comentei cruzando os braços-Quanto tempo.E eu nem mudei tanto assim.

—Tô falando do seu modo de se vestir-explicou-Tá mais...ousado.Te deixou mais bonita.

Corei.

—Valeu-dei um sorriso.

Ano passado,eu costumava a usar roupas mais comportadas e certinhas,mas com o tempo que passei em Londres,passei a usar tipos de vestes mais...chamativas - o que deixou meu pai um pouco receoso com a mudança.

—Stoico!-virei minha cabeça vendo Esther se aproximando-Te procurei por toda parte!

—Desculpa,acabei de chegar-justificou ele dando um selinho na Wood,o que me chocou.

—Oi Jade!-cumprimentou Esther sorridente,vindo me abraçar.

Permaneci em choque,enquanto ela se afastava de mim.

—Vocês...estão namorando?-questionei ainda surpresa.

—Sim-confirmou Esther sorridente,abraçando Stoico-Ficamos muito próximos esse verão e começamos a namorar mês passado.

—Ah...parabéns-sorri minimamente-Com licença gente,eu vou no banheiro.

(...)

Adentrei o banheiro às pressas e tranquei a porta,encostando minhas costas na mesma e ofegando várias vezes.

Meu lábio inferior tremeu e eu não aguentei.Comecei a chorar.

Porque não consigo esquecê-lo de vez!?!

—FLASBACK ON-

Abri a porta do quarto e me surpreendi ao ver Kate,sentada na minha cama,com meu laptop no colo.

—O que está fazendo aqui?-perguntei confusa me aproximando.

—Sua mãe me deixou entrar-respondeu me encarando-Porque seu plano de fundo é uma foto do Stoico?

Arregalei os olhos,pegando o laptop e o fechando.

—Não é nada demais-afirmei me virando e botando em cima da escrivaninha.

—Nada demais?-questionou incrédula-Jade,somos amigas!

Suspirei.

—Eu estou apaixonada pelo Stoico-confessei.

—O que!?!-se espantou me fazendo virar para encará-la-Mas vocês são primos!

—Eu sei,eu sei-murmurei angustiada passando as mãos nos cabelos-Mas eu vou tentar esquecer ele.Meu pai não pode nem sonhar com isso!

—FLASBACK OFF-

Encarei meu reflexo no espelho e enxuguei minhas lágrimas.

Vou passar uma base para esconder essa cara de choro.

Pov's Emily

Suspirei,colocando as mãos na cintura e analisando as peças de roupa em cima da cama.

—Emily?-ergui meu olhar,vendo minha mãe parada na porta-O que está fazendo?

—Ah...tô tentando escolher que roupa vou usar amanhã-respondi-Primeiro dia de aula,lembra?

—Sim,eu sei-afirmou-Quer ajuda?

Dei de ombros e ela se aproximou,pegando uma blusa minha em cima da cama.

—Você nunca foi de ligar muito pra roupa...-comentou desconfiada-Só faz o que não gosta muito quando está ansiosa.O que está te incomodando?

Suspirei.

—Eu não falo com Bella e Alice há três meses e recusei o convite do almoço das boas vindas de Jade e sua família-expliquei-É que tudo ficou estranho,desde...

—Desde o sumiço de Kate-completou-Se decidir se reaproximar delas novamente,pode convidá-las pra vir aqui em casa.Seu pai está sendo muito romântico ultimamente e bem...fogoso-riu.

—Mãe!-protestei irritada-Não quero saber disso!É estranho!

—FLASHBACK ON-

—Droga!-reclamou Bella,enquanto Alice fazia tranças em seu cabelo-Emily,esqueci meu celular na cozinha.Pega pra mim,por favor?

Assenti,me levantando e saindo do quarto. 

Desci as escadas,cautelosa.

—Porque?-parei ao reconhecer a voz de Tia Elsa-Porque você tava chorando naquela hora?

—Porque me sinto culpada todos os dias!-disse Tia Merida aos prantos-Por mentir para os meus filhos!E para Marcus!

—Como assim,Merida?-perguntou a Frost confusa.

Ouvi Tia Merida respirar fundo.

—Marcus não é pai de Letty e Zack-revelou-O pai deles é o Hans.

Arregalei os olhos em choque.

—FLASHBACK OFF-

Pov's Bella

Saltei assustada quando Alice entrou no meu quarto sem bater.

—Ali!Isso são modos?-indaguei incrédula.

—Para de frescura!-pediu rolando os olhos,indo até meu guarda roupa e abrindo-o-Amanhã é o primeiro dia de aula do segundo ano e precisamos estar FAN-TÁS-TI-CAS!

—Ah não Ali...-protestei,mas ela me ignorou e começou a vasculhar minhas roupas.

Foi então que ela suspirou e se virou para me encarar.

—Já soube que Jade voltou?-questionou.

Cerrei os lábios constrangida.

—Soube sim-respondi.

Ela abaixou o olhar pensativa.

—Por onde Kate se meteu?-comentou.

—FLASHBACK ALICE ON-

Kate entrou no meu quarto e fechou a porta.

—Você terminou com o Felipe!?!-exclamou incrédula-O que deu em você pra fazer uma burrada dessas!?!

Suspirei.

—Eu não gostava mais do Felipe-confessei-E não seria justo enganá-lo.

Ela franziu a testa.

—É só isso mesmo?-insistiu.

Engoli o seco.

—Não-neguei-Eu traí o Felipe.

—FLASHBACK ALICE OFF-

—Eu não faço idéia-declarei.

—FLASHBACK ON-

—Bella,me empresta seu brilho labial?-pediu Kate me fazendo tirar os olhos do meu caderno e encará-la.

—Tá na minha bolsa-fiz pouco caso.

Arregalei os olhos quando ela abriu o bolso da frente,metendo a mão.

—Não!Não é aí não!-alertei.

Kate retirou o frasco de pílulas da bolsa e me encarou chocada.

—Adderall?-questionou incrédula-Você tá se drogando,Bella?

Engoli o seco.

—FLASHBACK OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Boom!Revelado os segredos das meninas!O que acharam?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.03)Mensagens e corpo

(...)

—Me liga se algo acontecer-pediu.

—Tá pai!-rolei os olhos.

(...)

[Você devia entrar pro futebol.Quem sabe não fica mais próxima da sua irmãzinha?]-A.

(...)

[Pensei que seu primo gostoso fosse de uma noite só,mas parece que me enganei.Mais cuidado por onde anda]-A.

—Bella...-murmurei assustada.

—O que?-indagou e eu entreguei meu celular pra ela.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!