Pretty Little Liars escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos à mais uma fic e ao perceber pelo título,será baseada na série "Pretty Little Liars".O trailer da fic está disponível no Youtube.

Link do trailer:
https://youtu.be/eYvzNuDH5mQ

Quase todos os personagens presentes me pertencem,como por exemplo,as Liars.O resto pertence à Dreamworks e à Disney.

É isso.Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bv7g38Yhx9F-dwGv4e9yVept_-fQAs9pu6I0p00/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=g7lj0dvuc74z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776737/chapter/1

 

Narração

No armazém da família Strondus,quatro garotas,muito bonitas,estavam reunidas naquela noite aparentemente tranquila,na pequena e simples cidade de Arendelle.

Alice,deitada em um sofá que havia ali,bufou alto.

—Eu só queria que alguma boa acontecesse nessa porcaria de cidade-resmungou.

Alice Bronte era a filha mais velha de Kristoff - um veterinário - e Anna - dona de uma loja incrível de roupas.

—Nossa,pra quê esse mau humor todo?-indagou Emily arqueando uma sobrancelha-Brigou com o Felipe de novo?

Emily Silvys era a filha única de Julianne - uma corretora de imóveis - e Hans - um médico.

—Não,mas...-a ruiva deu um suspiro,se sentando-Sinto que nosso namoro não é mais como antes.Talvez eu deva terminar com ele.O que acha Bella?

Bella não respondeu,pois estava concentrada lendo um livro e nem prestava atenção na conversa.

—Ei Frost!-chamou Jade alto fazendo a loira saltar assustada-É sério que você quer estudar numa hora dessas?

Bella Frost era a filha mais velha de Jack - um advogado - e Elsa - uma médica.

—Você também faz isso-rebateu Bella rolando os olhos.

—É,mas estou parando com esse hábito.Só temos 16 anos,não somos máquinas-alertou Jade repreensiva-Agora larga o livro.

Jade Strondus era a filha mais velha de Soluço - um engenheiro mecânico - e Astrid - uma policial.

Bella suspirou e fechou o livro,guardando-o.

A porta do armazém se abriu e Kate entrou,sorridente.

—Cheguei!!!-anunciou animada fechando a porta.

—Finalmente-comentou Emily-Por onde esteve?

—Andando por aí,descobrindo segredos,como filhos fora do casamento-debochou a Hudson,fazendo a Silvys desviar o olhar-Mas não viemos para falar de segredos,viemos nos divertir.

Kate Hudson era filha de Bunny - dono de uma fábrica de chocolate - e Toothiana - uma dentista.Ela era a líder do grupo e junto com as outras,eram as garotas mais populares da escola.

Kate sorriu marota e retirou uma garrafa de whisky da bolsa.

—Wow!Onde conseguiu isso?-perguntou Bella assustada.

—Roubei do estoque do meu pai.Relaxa Bellinha,eu cuido de você se exagerar-a morena piscou.

—Ainda bem!-esbravejou Alice se levantando e tomando a garrafa de Kate-Eu tô precisando!

—Eu também!-afirmou Jade imediatamente.

—Você,Strondus?Uau!-comentou Kate surpresa-O que seu pai diria?

—Eu não vou contar e nem você-avisou a Strondus mal humorada,pegando um copo.

(...)

Alice acordou no meio da noite,bem sonolenta e atordoada,e estranhou ao ver que estava apenas Bella e Jade do seu lado.

—Meninas-chamou em voz alta,acordando as duas-Cadê a Emily e a Kate?

Bella se levantou e andou até a porta aberta do armazém,vendo Emily se aproximando.

—Ela sumiu-declarou a Silvys aflita.

—Como assim ela sumiu?-perguntou Bella confusa.

—Eu não sei...-confessou Emily atordoada-Mas eu ouvi ela gritar.

Todas se entreolharam,assustadas com o que acabou de acontecer.

Kate desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Teorias sobre os segredos das meninas?Mandem!

Até!