Por amar você escrita por Maria Fernandes


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776549/chapter/7

Gustavo Ortega.......
Já se passaram cinco meses desde que me separei de Luiza , as coisas não estão indo como eu imaginei , as vezes chego , e aí me lembro que ela não está mais aqui , contratei um empregada , mas sinto falta de guando Luiza estava aqui , fui um covarde de como me separei dela , mas ja não aguentava as brigas , minha opinião já não importava mais , perdi o controle totalmente sobre minha própria esposa .


Acabo de me arrumar , tenho uma festa muito importante para ir , aquela empregada inútil não faz nada direito , essa já é quarta em cinco meses , quando Luiza estava aqui , eu não precisava preocupar com nada , ela sempre separava tudo , mal sei dar um nó direito na minha gravata , término de me arrumar e saio .
Minha mãe que ficou feliz com meu divórcio , dizia que ela não era pra mim , eu nunca amei Luiza , mas gostava da companhia dela , ela é tão linda e delicada , sempre me apoiva em tudo , depois que ela foi embora , só vi ela uma vez na rua , já que a escola onde ela dá aula e perto da empresa onde eu trabalho , mas ela não faz nem ideia , já que não trabalho mais pra mesma de antes , a última vez que a vi , foi a dois meses , ela ainda não tinha barriga , não que eu percebi , ela estava linda saindo de uma loja , estava completamente diferente , cabelos soltos , é um sorriso imenso , parece que sorria para alguém , mas o sinal abriu e tive que ir .
Estando aqui tudo me faz lembrar dela , já que com seu jeito , ela conseguia encantar todos , ainda me pergunto porque não conseguir me apaixonar por ela?..talvez por eu querer todas , e não me prender apenas em uma .
....


Hoje eu acordei pensando em tudo o que eu fiz , depois daquela festa , onde todos me perguntam porque de ter me separado , ontem eu dispensei a empregada , será possível que não vou conseguir achar nenhuma que preste!..me levanto e faço minha higiene pessoal , hoje é sábado e não quero sair de casa , aqui está uma bagunça , também depois da festinha de ontem , Talvez eu devia ir atrás de Luiza?...isso , posso dizer que estou arrependido , ela vai me aceitar de volta .
Rapidamente me arrumo e saio , antes passo em uma loja e compro chocolate que sei que ela adora , vejo um urso enorme , compro ele , coloco com um pouco de dificuldade no carro , soube que ela está morando na mesma casa que era de seu pai , em menos de quarenta minutos chego lá , desço do carro , pego tudo e vou caminhado até chegar a porta.


Luiza Reyes...

Depois de descobrir o sexo , Miguel me levou para comemorar , ele sempre estava junto a mim , minha gravidez é um pouco arriscada , o que fez ele redobrar sua atenção em mim , não perdia nenhuma das minhas consultas , e sempre conversava com minha barriga , ele havia se tornado um amigo incrível , as vezes eu passo mal , parece até que ele sabe , é vem correndo , já perdi as contas que ele dormiu aqui no sofá da sala .


Já se passaram cinco meses , já estou quase entrando pro sétimo mês de gestação , mais um mês e meio de trabalho , e entro de licença maternidade , a pedido do médico , por mim eu iria até o final , mas não posso me arriscar , e nem arriscar a vida do bebê , Miguel fez questão de arrumar os reparos que a casa precisava , pintura , a cerca estava quebrada ele concertou , fez até uma horta nos fundos , mas o que mais me encantou foi o quarto do bebê , fizemos uma aposta , se fosse menino ele iria fazer um jantar pra mim , mas se fosse uma menina , ele que iria escolher o nome , eu topei , até porque sei que ele não iria ter mal gosto pra nomes , ele tinha certeza que seria uma menina , e ele tinha razão , agora vou esperar pra ver qual é o nome , ele disse que vai ser surpresa .

Como é sábado estou adiantando algumas coisas dos meus alunos , estamos no início do ano e quero deixar tudo adiantado para guando eu sair , Miguel está no quarto no bebê , ele quis dar uns detalhes rosa no quarto , enquanto isso faço algo para comermos , não posso ir lá , ele disse que só vou ver guando ele acabar , então vai demorar , porque ele não vai fazer isso em um dia , enquanto cozinho , fico cantando uma música .


Tú me confundes, no sé qué hacer
Yo lo que quiero es pasarla bien
Yo tengo miedo de que me guste
Y que vaya a enloquecer
Si eso pasa yo seguiré
Contigo aquí como un perro fiel
Yo tengo miedo de que me guste
Y que vaya a enloquecer


Escute baterem na porta e vou ver quem é , deve ser algum vizinho , durante esses meses que estou aqui , fiz algumas amizades , isso me fez muito bem , está me ajudando a superar minha separação com Gustavo , o mesmo nunca mais vi , e nem fui atrás , ao abri a porta vejo um enorme urso , não vi quem estava por trás dele , deve ser coisa do Miguel , por que ele sempre compra algo para o bebê , Mas dessa vez me enganei ao ver quem estava por trás , não era um entregador.


—Gustavo?! _ meu sorriso se desfez _ Oque....Oque , faz aqui?


— Eu te quero de volta!..sei que fui um idiota , mas estou arrependido _ me afasto da porta e me viro de costas , ele entra sem nenhuma cerimônia _ depois que me separei de você , nada foi a mesma coisa , Luiza!...Vamos tentar de novo .
Eu não sabia o que responder , já tinha perdido as esperanças dele aparecer na minha porta , passava tantas coisas pela minha cabeça , minhas mãos tremia , me viro e vejo que ele colocou o urso no sofá , e veio em minha direção.


— São os seus preferidos _ me estendeu a caixinha _ Nossa!... você está.... Com uma barriga grande , já sabe o sexo?


— Depois desses meses todos , você vem aqui!..me traz chocolates , é um urso , e acha que vou correr para seus braços?_ já chorava _ e agora finge interesse pelo meu filho?


— Nosso , Luiza, Nosso filho!...me entenda , eu fiquei com medo , nunca pensei em ser pai _ segurou em minhas mãos _ eu sei que me Ama, vamos formar uma família , a nossa família!


— Vai embora daqui!...Sai Gustavo _ gritei me afastando dele _ Eu te dei valor mas você mentiu pra mim a todo tempo ,você brincou com o meu sentimento _ eu estava destruída por dentro _ Mas foi por amor que eu aceitei tudo o que fez comigo ,eu tentei viver assim mas foi em vão ,não tem como enganar o coração. Que não sabe como te esquecer , mas vai ter que aprender,

eu não quero mais dor ,entenda de uma vez que acabou.
Eu não conseguia parar de chorar , Gustavo me olhava com o maxilar travado , botei pra fora tudo o que eu sentia , começo a sentir uma forte dor no pé da barriga , Me curvo colocando minhas mãos , a dor começou a ficar mais forte , Gustavo se aproxima de mim , e faz me apoiar nele , Miguel aparece na sala , sei porque sinto o seu perfume tomar conta do local , imediatamente ele vem até mim e me pega no colo , me levando as pressas para o carro .


— Está doendo muito _ dizia chorando.

Miguel Arantes...


Eu estava muito feliz , Luiza vai ter uma menina , eu sempre disse a ela , mas ela dizia que era um menino , ia com ela em todas as consultas , quando ela completou quatro meses , o médico disse que a gravidez era de risco , que ela tinha que se cuidar bem , que assim daria tudo certo , redobrei meus cuidados com ela , daqui a um mês e meio ela entra de licença maternidade , ja disse pra ela , que vou contatar uma pessoas para ajudá-la nesse meio tempo , ela tentou me fazer mudar de ideia , mas já está decidido , fico mais aliviado pela casa dela não ter segundo andar .


Como fizemos uma aposta , eu ganhei então vou escolher o nome da princesa , a cada dia estou apaixonado por Luiza , e agora pela princesinha que está a caminho , durante esse tempo , não tive coragem de me declarar, mas assim que o bebê nasce , vou dizer o que sinto , é ... Só de pensar sinto minhas mãos tremer , ela é uma mulher encantadora , sabe o que quer , mas me dói , por ela não ter esquecido Gustavo .


Ajudei ela a colocar a casa do jeito que ela queria , ontem depois de saber o sexo do bebê , levei ela pra comemorar , fomos ao parque de diversões , tomamos sorvete , a tarde foi maravilhoso , ela chegou exausta e acabou dormindo com a cabeça no meu colo , enquanto assistia um filme de Romance , aproveitei e acariciava a barriga dela é conversava com minha princesa , eu Amava fazer isso , sempre comprava algo para ela .


Me levantei cedo e fui comprar umas coisas , iria dar uma cor a mais no quartinho da princesa , ao chegar me tranco lá , Luiza fica curiosa , mas ela vai ver depois , já estou um bom tempo aqui , já está quase na hora do almoço , eu escuto a voz dela , parecia que estava alterada , saio é quando chego na sala , vejo quem eu menos esperava , "Gustavo" , penso e olho para Luiza que estava apoiada nele com as mãos na barriga , imediatamente pego ela no colo e a levo pro carro , entro correndo e pego a pasta com os documentos , nada mais me importava , somente Luiza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.