Enquanto eu dormia escrita por EuGostoDeTorta


Capítulo 2
Urgente


Notas iniciais do capítulo

Leiam e muito importante, já que devo explicações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776533/chapter/2

Bom eu sei que tem gente que espera a continuação dessa história (uma no caso), mas eu tinha que falar isso antes que alguém pense que essa história morreu ali (como eu disse no outro capítulo) mas não, eu quero continua, mas não sei como, na verdade sei, mas é que minha mente está um pequeno desastre ultimamente, então vou separa minis observações para que ninguém se perca aí...

1) -essa história terra erros de ortografia não intestinais.

2) -o próximo capitulo tem o começo feito, mas pretendo muda o primeiro capitulo como se fosse um piloto, ou seja, não vai ser tudo exatamente igual.

3) -eu estou pensando em mudar a personagem principal, não muito, mas só para deixa ela mais como eu quero, eu quero uma personagem humana, personagens humanos são difíceis, mas juro que vou tentar.

4) -eu assisti uma serie chamada SLASHER da Netflix (alias recomendo...), e ela e bem a pegada que eu quero para minha personagem principal, então eu quero uma personagem um pouco muito específica.

5) -minhas referências para essa história são algumas series em especificas e livros, mas o personagem que me inspiro mais ainda e o nosso amado Coringa interpretado por ninguém mais e ninguém menos que Heath Ledger (que descanse em paz), eu quero uma personagem tão enigmática como ele, não, não quero cópia, mas quero algo como o que foi feito com o nosso queridinho Coringa.

6) -sobre o tema do próximo capitulo vou falar um pouco sobre a lei de Murphy, não a teoria em si, mas mais como, não sei explica, enfim, pesquisem sobre que eu juro que fara sentido (colocarem explicações nas notas para quem tem preguiça)

7) -eu quero fase algo meio sobrenatural só que não sabe? Tipo tenho ideias, mas elas estão bagunçadas, mas vai ter algo meio sobrenatural aí.

8) -e por último, mas não menos importante, quero tratar sobre doenças psicológicas, então é um assunto que gosto, por isso demorarei muito para atualiza até absorver melhor informações sobre esses assuntos.

   Então e isso, bom só para dizer dito, sim eu pensei em muitos ramos que essa história pode ir mas meus pensamentos não decidem o lado, então eu vou segui meu extinto, talvez eu faça algo que não goste e comesse de novo então não garanto atualizações rápidas, eu vou continua essa história, além do mais não quero entra pro clubinho de pessoas que postaram um capitulo e falecerem *ironia, enfim o próximo capitulo está sendo feito, e posso dizer que como essa e minha primeira história, e meio estranho estar do outro lado, e mais difícil que parece fazer uma história, mas eu estou tentando.

   Bom eu quero fazer essa história cem por cento original e eu vou tirar sim algumas ideias de coisas que leio e assisto, mas não vou cópia, não sou esse tipo de pessoa (ainda mais que e crime).

   Obrigada pela atenção e paciência! Esperem pelo próximo episódio que não faço ideia de quando vai sair, vou pensa em um prazo de entrega para os capítulos então aguardem.

   De novo muito, muito obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e isso, espero que intentam meus motivos, e um beijo pra quem quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto eu dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.