Enquanto eu dormia escrita por EuGostoDeTorta


Capítulo 1
Um bom dia para morrer


Notas iniciais do capítulo

Bom não sei oque to fazendo, to aprendendo a mexer ainda, posso dizer que e primeira historia que eu crio (ou pelo menos que eu decido escrever), já aviso que não sei se tudo nesse capítulo vai continuar o mesmo (nem sei se alguma alma viva vai ler isso), mas estou ansiosa para ver o resultado disso. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776533/chapter/1

Tudo começou tão rápido, não sei o que levou a isso ou em quanto tempo demorou para a situação piorar só sei que eu tenho que fugir, que eu tenho que ir o mais longe possível, os dias estão cada vez mais difíceis, fugir e opção mais favorável agora, vou tentar ir o mais longe possível, tentar evitar eles o máximo que eu conseguir, pelo menos ele serve de alguma coisa agora, pelo menos ele está comigo...

                                         _______________________________________ 

Não consigo dormir, de novo, toda vez que fecho os olhos vejo figuras estranhas, pessoas desfiguradas, criaturas estranhas, criaturas negras com dentes afiados, com garras e unhas afiadas, com formas cada vez mais animalescas, prontos para me devorar, mas toda vez que sinto seus dentes em minha pele eu acordo, ensopada de suor e uma dor de cabeça insuportável, as vezes acordo com hematomas que não lembro da onde saíram. Hoje não foi diferente, acordei ofegante no escuro, me sento e olho em volta, uma leve luz do luar cobre meu quarto, então eu vejo, vejo algo escuro, no canto da sala, negro com os olhos brilhando, e mesmo no escuro, vejo ele me encarando, me analisando, como faz todas as noites.

—O que foi em? Oque está olhando?

   Eu falo com ele, mas ele só me olha, muitas vezes me perguntei se ele fala, ou me escuta, ele sempre só me olha, não entendo porque, e nunca entendi, porque dos sonhos, mas é demais pedir demais um pouco de paz, um dia sem pesadelo, um dia com uma noite bem dormida. Olho para meu celular debaixo do travesseiro, são 4:35, ótimo, tenho te só mais 5 horas para ir ao trabalho, e com certeza não consigo voltar a dormir, me levanto e ligo a luz, olho pela janela, e para minha infelicidade esta garoando, espero que pelo menos não chova, como de costume tomo banho arrumo o quarto faço um café, todo tempo com ele me analisando, olhando cada passo meu, será que ele não se cansa de ficar parado o tempo todo?

   Logo após tomar um café bem forte para tentar ao máximo me deixar menos cansada, volto para meu quarto, e decido alguma coisa para vestir, hoje vai ser um dia frio, então e melhor escolhe roupas quentes.

—O que você acha? - Mostro dois casacos para ele – preto ou roxo?

   Ele somente olha nem pisca e muito menos se meche.

—Ótima escolha...

   Visto o casaco roxo, e termino de me arrumar para mais um dia, eu verifico minha bolsa para o trabalho, e fecho a casa em direção a porta, mas antes de fechar a porta, dou uma última olhada para ele, ele está quieto hoje, não é normal, mesmo que ele não fale, ele anda atrás de mim eu sinto ele se mexendo muitas vezes, mas hoje ele está quieto só fica num canto e só olha, isso me incomoda.

   Ignoro os arrepios pelo meu corpo, por um breve momento eu penso em fica em casa, mas o dinheiro e necessário, não posso me dar ao luxo de faltar, não nessas condições, eu olho para ele de novo, e finalmente saio completamente, fechando atrás de mim, hoje é um belo dia, sim e mesmo, um belo dia para morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e isso, talvez eu continue ou enterre essa historia e finjo que nada disso aconteceu, espero que quem leu (não to com fé que alguém vai ler mas vida que segue) tenha gostado, hunn, só isso, beijinhos.

PS: eu sei o título e meio lixo mas eu juro que não e tao ruim assim... eu espero pelo menos.

PSS:os capítulos não vão ser tao pequenos, mas esse e só o primeiro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto eu dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.