Super Star escrita por Bearella


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, sumi por dois longos dias... não me matem
Nos vemos lá embaixo... =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/9

PDV Bella.
Cheguei ao Atelier da Alice e entrei pelos fundos como sempre. Ela conversava com uma menina loira que eu me lembrava mais ou menos dela em algum filme. Eu só não lembrava do filme e nem do nome dela.
Cumprimentei Angela, a menina que ficava na recepção e esperei Alice terminar. Assim que a ela foi embora, Alice veio em minha direção.
—Que milagre é esse você aqui a essa hora? - ela disse me dando um abraço.
—Você está muito ocupada agora? - eu perguntei. - Eu preciso muito conversar.
—Venha - Alice me puxou para dentro da sala dela.
Eu me joguei em um sofá e ela em outro de frente para mim. Depois que Angela trouxe dois cafés e saiu eu contei tudo o que tinha acontecido comigo e com Edward nos últimos dois dias.
—Bella, você já deve imaginar o que eu vou falar para você, mas vou repetir. Vá viver garota. Você precisa sair, Bella. A quanto tempo que você nâo tem um encontro ou não beija alguém? Bom, beijar você já beijou né - ela disse sorrindo.
—Alice, você não está me entendendo ...
—Eu estou te entendo sim. Bella, você da uns beijos por ai sem compromisso não é errado.
—Esse é o problema, Alice - eu disse me levantando do sofá e andando de um lado para o outro - Eu estou me apegando a ele. Eu sinto uma atração tão forte por ele, entende?! Eu quero ficar com ele o tempo inteiro e quando estamos juntos ele me faz bem. Ele me faz esquecer dos problemas, que eu tenho uma empresa para dirigir...
—Bella você está apaixonada por ele? - Alice perguntou me segurando para parar de andar.
—Não - eu respondi - Eu não quero me envolver com alguém assim, Alice. Eu não posso.
—Porque você não pode? - ela perguntou me soltando. - Não é só porque James fez o que fez com você que você tem que afastar todo homem que tenta alguma coisa com você.
Eu não consegui responder. Eu sabia que Alice tinha razão. Mas depois de tudo o que aconteceu eu não conseguia simplesmente esquecer isso e seguir como se nada tivesse acontecido. Eu não queria me entregar de corpo e alma para uma pessoa e novamente não receber isso em troca.
Edward era um ator. Ele poderia muito bem está me enganando para apenas me levar para cama para ser mais uma em sua lista. E eu não estava preparada para isso.
—Eu conheço Edward há alguns anos e ele não é igual James - Alice disse. - Ele é só é chato e que adora falar - ela soltou um sorriso - Mas Edward não e assim Bella. Dê uma chance a ele.
—Eu vou acabar me machucando no final - eu disse em um sussurro.
—Porque você não conversa com ele? - ela perguntou - Vocês já saíram duas vezes e ele te mandou uma mensagem te chamando para almoçar, porque você não usa esse almoço para conversar com ele? Por que Bella, você ficar ignorando ele não vai adiantar.
Antes que eu pudesse responder, meu telefone começou a tocar. Pedi licença a Alice e sai de perto dela para atender. Era da empresa.
—Oi Jessica - eu disse atendendo.
—Sra. Swan - ela disse e parecia um tanto nervosa - Aconteceu um problema. A Sra. vai demorar muito para chegar?
—Não, estou indo para ai agora - eu disse.
Não esperei que ela falasse mais nada. Fui até Alice dando-lhe um beijo no rosto e dizendo que ligava mais tarde.
...
Passei por todos direto e fui direto para minha sala. Jessica estava sentada na mesa dela e quando me viu, veio em minha direção com uns papeis nas mãos.
—O que houve? - perguntei pegando os papeis e continuei andando em direção a minha sala.
—A Sra. deixou que Benjamin, na semana passada,- ela veio falando atrás de mim - dirigisse uma reunião para a Sra. e eles mostraram uma proposta em que marcava que você ganharia 30% em cima disso e  a Sra. aceitou.
—Sim, eu lembro disso - eu disse me recordando. Benjamin me mostrou tudo e me explicou tudo. Ganharíamos um bom dinheiro em cima desse negocio.  
—Só que ele te mostrou os numeros errados - ela disse com receio.
—Como assim? - eu perguntei parando antes de sentar.
—Ele trocou alguns numeros ...
—Jessica vai ao ponto - quando percebi já estava gritando.
—A Sra. perdeu 5 milhões - ela disse.
Perdi as forças da pernas e me sentei na minha cadeira, levando as mãos no rosto. Eu não conseguia escutar mais nada que Jessica dizia. Isso não pode ser possível. Isso não pode está acontecendo comigo. Eu vou arrancar a cabeça desse filho da puta.
 -Onde ele está? - eu perguntei controlando a voz.
— Ele viajou com a namorada na terça - ela disse - Eu já liguei para ele, que disse que estará amanha no primeiro horario aqui.
—Ligue para ele e diga que eu estou mandando ele dá um jeito de está aqui hoje. - eu disse. - Todos os documentos estão aqui?
—Sim. - ela respondeu. - Foram esses que chegaram para mim hoje.
Eu fechei os olhos e respirei fundo soltando o ar pela a boca, antes de fazer a pergunta crucial.
—Aro já sabe disso?
—Sim, Sra. - ela disse e abaixou a cabeça. - Foi ele que ligou avisando. Ele não está com um humor muito bom.
—Pode voltar ao trabalho, Jessica - eu disse pegando as folhas. - Cancele todos os meus compromissos de hoje, e me avise quando Aro chegar.
...
Aro era o unico sócio que meu pai teve em toda a sua vida, e quando meu pai faleceu ele achou que finalmente ia assumir a empresa, mas quando ele descobriu que meu pai tinha deixado tudo para mim, ele pirou. Ele fez de tudo para tentar me tirar da presidência, e quase o fez. Se não fosse Jasper, eu estaria ferrada agora.
Quando Aro chegou de Nova Iorque, ele invadiu minha sala, sem pedir licença. Como sempre nossa conversa não foi uma das melhores. Depois de gritos de ambos os lados, ele foi embora levando embora uma copia do documento e dizendo que voltava no dia seguinte para ter o prazer de mandar ele mesmo Benjamin para o olho da rua.
E depois de ler e reler o documento umas três vezes, eu fiquei me perguntando onde Benjamin estava com a cabeça, para ter achado que aquelas contas estavam certas.
Jessica bateu em minha porta e entrou.
—Eu consegui entrar em contato com Benjamin e ele disse que só chegará as 10 horas da noite.
—Tudo bem, Jessica. - eu disse - Me dê o numero dele, eu ja estou indo para casa.
—Sim senhora - ela caminhou até minha mesa e escreveu o numero em um pedaço de papel.
Peguei meu telefone e tinhas algumas mensagens e quatro ligações perdidas. Três era de Alice, com certeza ela estava preocupada, e a outra era de Edward. No momento eu não estava com cabeça para falar com ninguém, se eu falasse com qualquer um dos dois, eu acabaria descontando toda a minha raiva em cima deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente primeiro eu quero me desculpar por ter sumido esses dois dias. Minha mãe, minha avó e minhas sobrinhas vieram aqui para casa e eu não pude ficar no computador. Ainda mais que tinha um tempo que eu não via a minha mãe.
Segundo: Eu não entendo nada, NADA de negócios e essas coisas, então me desculpem se esse capitulo ficou ruim. Tentei dá o meu melhor.
Terceiro: Espero que vocês não tenham me abandonado ...
Quarto: Amanhã juro que vou fazer meu maximo para postar dois capitulos para vocês.
Bem gente é isso. Melhor eu parar de falar se não minhas notas finais vai virar outro capitulo... kkkk Beijos adoro vocês.
PS. Sim eu estou lendo todos os comentários e estou amando cada um deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.