Super Star escrita por Bearella


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/10

PDV Bella.
Assim que cheguei em casa, me deparei com um Edward tocando a campainha. Deus, o que ele estava fazendo aqui? Que isso seja apenas uma miragem. Assim que ele me viu, veio andando na minha direção.
—Alice disse que você não estava bem - ele disse debruçado na minha janela.
—O que?
—Você não me respondeu e eu fiquei preocupado - ele disse dando de ombros. - E eu acabei ligando para ela.
—Edward vai embora, por favor - eu disse e abri o portão automatico para que eu entrasse.
Sem esperar uma resposta e assim que entrei fechei o portão, mas antes que ele fechasse por completo, ele entrou.
—Edward, eu tenho uns assuntos para resolver, eu não estou com cabeça hoje - eu disse saindo do carro. - Por favor, vai embora.
—Bella eu não sei o que está acontecendo ...
—Pois é, Edward você não sabe o que está acontecendo, e não é o tipo de assunto que eu quero tocar com você. Só vai embora.
Ele se aproximou de mim e pegou minhas mãos. Levou até os labios e deu um beijo.
—Eu vou fazer um jantar para gente enquanto você resolve não sei o que - ele disse e deu outro beijo. - O que você acha?
Por um momento amoleci. Por um momento eu esqueci o porque estava com raiva. Por um momento eu simplesmente esqueci de tudo o que tinha acontecido durante meu dia. Ele me puxou para dentro de casa e só me deixei ser levada.
...
PDV Edward.
Depois de um dia inteiro sem saber de Bella, eu acabei ligando para Alice. E quando ela me disse que Bella está com algum tipo de problema na empresa e que devia ser por isso que ela não queria falar comigo.
—Você poderia passar na casa dela - Alice disse. - talvez ela se sinta mais calma com você lá.
—Ela não quer nem me atender Alice - eu disse soltando um suspiro. - É bem provável que ela nem queira me ver.
—Edward, larga de ser idiota - ela disse. - Só faz o que estou falando. Se você estiver se interessando por ela, de verdade, não desista assim tão facil. Bella é uma garota incrivel, ela só sofreu um pouco na vida, mas que fez ela se fechar.
—Está tão assim na cara que estou interessado nela?- eu perguntei sorrindo.
—Meu querido, já é a segunda vez que você me liga em uma semana - ela disse rindo. - E não é para pedir nenhum terno e nem smoking.

Alice estava certa. O que essa mulher está fazendo comigo?
—Obrigado, Alice.
—Só mais uma coisa - ela disse. - Se você a fizer sofre, eu arranco seu pinto fora.
E agora eu estou aqui, sentado na sala ouvindo ela conversar no telefone dentro do escritorio dela. Desde que Bella entrou lá, Milo não saiu da porta nem por um minuto. Apenas deitou a porta e não saiu dali.
—Benjamin, você me encheu a porra do saco para te dá uma oportunidade e quando eu te dou você faz uma merda dessas?! - ela deu uma pausa. - Não adianta pedir desculpas agora. Você me fez perder milhões...
Eu levantei e fui para os fundos da casa.
Eu me lembrei do dia em que pulei o muro e sorri. Onde eu estava com a cabeça, para pular ali naquele dia? Eu realmente fiquei com medo do Milo, ele parecia que ia pular em meu pescoço a qualquer momento. Mas depois que Bella apareceu e disse para ele parar, ele se mostrou depois disso um cachorro que não atacaria nem um mosquito. E agora ele se mostrou fiel. Enquanto Bella estava lá dentro, ele não saiu da porta. E quando ele apareceu do meu lado, eu sabia que ela já estava fora do escritório.
—Pensei que você tivesse ido embora - ela disse atras de mim.
Me virei e ela tinha uma expressão cansada no rosto. Ela tinha desfeito o coque e seu cabelo caiu em ondas em volta do rosto.
—Você acha que vai se livrar assim de mim tão facil? - eu perguntei me aproximando dela.
Eu queria abraça-la e beija-la, mas não fiz. Eu não sabia como ela iria reagir a isso.
—É... Espero que isso tudo termine bem - ela disse.
—E Porque não terminaria? - eu me aproximei mais dela.
—É melhor irmos com calma - ela disse e passou a mão no rosto - E no momento eu não estou com cabeça para isso. Aconteceu... - ela parou de falar. - Eu não quero nem pensar no dia de hoje e...
—Então me deixe te distrair. Eu sou bom nisso - fiz carinho em seu rosto. - Só não me afaste de você Bella, eu não consigo mais ficar longe.
Ela passou os braços pela minha cintura sem dizer nada e eu apenas a abracei de volta.
...
Durante o jantar eu fiz o maximo que eu pude para fazer Bella rir. Contei sobre quando eu era mais novo, sobre coisas que nem sabia que me lembrava. Falei sobre a primeira vez que andei de bicicleta e dei de cara com uma lata de lixo porque não consegui desviar. Falei sobre quando eu alaguei o banheiro e o quarto da minha mãe porque deixei a torneira da banheira aberta e do como ela gritou comigo. De quando fiz 14 anos e peguei o carro do meu pai escondido para tentar ir para escola só pra tentar ser descolado, mas não consegui nem sair de casa por que arranquei o portão da garagem. Do dia que cortei o cabelo da minha irmãzinha e só minha mãe e meu pai acharam ruim, por que ela adorou.
— Você não era nem um pouco quieto - ela disse rindo.
—Eu era um anjo - eu disse. - Serio, eu era um bom filho. Eu só fazia algumas merdas de vez em quanto.
—Imagino - ela disse - Não estou conseguindo acreditar que você arrancou o portão da garagem.
—Nossa, fiquei dois meses de castigo - eu disse me lembrando - Meu pai joga isso na minha cara até hoje.
Voltamos a comer e quando terminamos, eu lavei os pratos e ela ia os guardando.
—Sua mãe que te ensinou a cozinhar? - ela perguntou.
—Sim, minha mãe é a melhor na cozinha que eu conheço. - eu disse lhe entregando um prato.
Ela secou o prato e depois o deixou no canto e pegou o segundo que eu estava lhe oferecendo.
—Domingo tem um jantar para os atores do meu proximo filme se conhecerem melhor - eu disse a encarando - você poderia vim comigo.
—Eu acho melhor não Edward - ela disse.
—Porque?
—Pelo simples fato de que se eles só tiraram fotos aleatórias nossa e já falam que temos alguma coisa imagina quando me virem com você em um jantar que era só para vocês do filme.
—Eu não me importaria se falassem alguma coisa sobre nós dois - eu disse dando de ombros.
—Eu me importaria - ela disse se encostando na bancada. - Não gosto de fiquem inventando coisas sobre mim.
—E se não fosse invenção?- eu perguntei em voz baixa.
Ela apenas me encarou. Peguei o pano de sua mão secando a minha e coloquei uma mão em cada lado de seu corpo aproximando ela de mim.
—Bella vamos tentar - eu disse olhando em seus olhos- Só isso que eu estou pedindo. Uma chance. - ela tentou desviar os olhos, mas segurei seu queixo voltando seus olhos para mim. - Me deixa te mostrar que posso te fazer feliz.
E mandando meu auto controle para o espaço, a beijei. Nosso beijo foi lento, nos não estavamos com pressa de terminar, a peguei pela cintura e a coloquei sentada na bancada e ela passou as pernas em volta da minha cintura me puxando mais para ela. Isso apenas foi um incentivo para que eu aprofundasse nosso.
Nos separamos em busca de ar, mas continuamos abraçados por um tempo. Acabamos no sofá ainda trocando beijos e caricias, só paramos quando o telefone de Bella tocou e ela se afastou indo atender no escritorio.
Quero matar quem ligou para ela. Quando ela voltou, a puxei pela cintura para o sofá e voltei a beija-la. Eu não queria acabar com isso nem tão cedo, mas ela me expulsou da casa dela antes que a gente se empolgasse mais.
—Se amanha o dia for muito ruim - eu disse dando beijos pelo seu pescoço enquanto iamos em direção a porta. - é só me ligar que venho correndo para te distrair.
Eu senti a pele dela se arrepiar e me senti bem com isso, pelo menos estou causando algum efeito.
—Pode deixar que eu ligo - ela disse.
A virei para mim e lhe dei um ultimo beijo antes de ir.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar ao maximo postar mais um capitulo hoje, okay?
beijos e até mais tarde..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.