Super Star escrita por Bearella


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito eu sei ... Boa leitura se alguém ainda for ler :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/35

PDV Edward.

Já haviam se passado alguns dias depois que conversei com Alice sobre Bella. Mas ainda assim, não tinha conseguido falar com Bella sobre nada, eu não estava com coragem, por assim dizer, de ligar para ela e chama- lá para conversar. A verdade era que eu tinha receio de receber mais um chute na bunda.
O dia do evento chegou e eu já estava arrumado a caminho de lá. Seria um evento beneficente que arrecadariam dinheiro para uma ONG na África. Quando pisei no tapete vermelho, os flashes começaram e eu apenas coloquei um sorriso no rosto e segui tirando fotos e dando entrevistas. Mas quando cheguei na porta para entrar no prédio onde aconteceria o jantar, vi Bella conversando com Alice. Ela estava linda naquele vestido rosé, os cabelos soltos em cascatas. Ela estava de costas para mim, mas eu sabia que era ela, mesmo se ela estivesse toda suja de lama.
Alice me encarou e acenou e eu retribui o aceno. Bella olhou para trás e ficamos nos encarando por alguns segundos até que Mike apareceu me arrastando para dentro.
Eu sabia que tinha dedo de Alice no meio disso tudo. Bella nunca foi em eventos em que incluía pessoas do mundo artístico, quando namorávamos, ela não ia nem quando eu chamava. Mas também pode ser que ela não iria comigo. Não sei o que pensar.
Me sentei com alguns colegas que já cheguei a trabalhar em alguns filmes, mas de todos que estavam ali eu era mais próximo de Katy Turner. Chegamos a fazer uns três filmes juntos o que acabou nós deixando próximos um do outro.
Vi quando Bella se sentou algumas mesas a minha frente, mas eu logo parei de olhar. Não queria que ela ficasse pensando que eu estava querendo saber cada passo que ela daria naquele lugar.
Kate logo puxou assunto comigo e fui me deixando levar. A presença de Bella não foi esquecida por mim, e eu sentia que ela me olhava de vez enquanto, mas quem eu queria enganar? Eu também não tirava os olhos da mesa onde ela estava com Alice.
— Alice Brandon, doou roupas feita por ela, para as crianças. Fora alguns vestidos que ela doou para o leilão. - Kate disse olhando na direção que eu olhava.
Meu Deus, ela esta achando que eu estou encarando a Alice? Olhei para seus olhos verdes e ela sorriu.
— Quem e que está ao lado dela? - Kate perguntou.
— Isabella Swan - eu disse e beberiquei meu champanhe. - Ela é CEO em uma empresa de carros.
— Ela e muito bonita. E muito nova para ser uma CEO.
— Eu sei.
Kate ficou em silêncio por um tempo e eu agradeci por isso. Eu estava com a mente um tanto quanto agitada e precisava ficar um pouco quieto, mas isso não durou muito, já que Kate juntou um mais um.
— Ela é a sua ex namorada, não e? - Kate perguntou.
— Sim eu disse e dei um sorriso de lado. - terminamos tem um tempo.
— Sinto muito. Eu vejo que você ainda gosta dela. - ela tirou os olhos de mim e olhou para frente. Eu segui seu olhar e pude ver a tempo Bella virar o rosto. - E da para ver que ela ainda gosta muito de você também.
Ri sem humor. Todo mundo dizia a mesma coisa , que Bella gostamos de mim, mas eu sabia que não era verdade. Porque se ela realmente me amasse ela estaria aqui ao meu lado, não algumas mesas de distância.
— Não quero falar sobre isso Kate. - eu pedi.
— Tudo bem. Me desculpe, Edward. Não queria ser intrusa nesse assunto.
— Você não tem culpa, e que tudo acabou tão de repente que ainda tô um tanto confuso com tudo.
— Imagino. - ela riu e segurou minha mão que estava em cima da mesa ao lado da taça de champanhe. - Mas você deveria conversar com ela. Da para ver que tem coisas mal resolvidas em tudo isso.
...
— Não vai lá falar com a sua garota? - Demetri sentou ao meu lado e sorriu. - Sério, vocês dois tem que se entender logo. Já vamos começar a viajar pelo mundo promovendo o filme e Tânia estará com a gente. Já imagino que ela queira falar para os quatro cantos do mundo que você terminou com Bella só por que se viu perdidamente apaixonado por ela.
Revirei os olhos e ri de sua imaginação. Mas conhecendo Tânia, imaginava que ela faria uma coisa dessas mesmo.
— Ela não e mais a minha garota - eu disse.
— Ela não e mais a sua garota, mas seus amigos ainda são seus amigos. - ele disse e começou a me puxar. - Bora lá para mesa.
Eu estava bebendo mais do que o esperado a naquela noite, mas a verdade era que eu não estava me importando muito com isso. Kate estava sentada conversando com Alice e Bella estava distraída olhando para os lados, como se procurasse alguém, mas assim que me viu fixou seu olhar em mim. Me sentei ao lado de Kate e Alice e comecei a conversar com elas, mas um tempo depois Alice levantou e levou Bella com ela. Kate atendeu uma ligação e logo em seguida começou a me puxar.
— Para onde estamos indo? - eu perguntei. Eu já estava um tanto alterado, então a segui sem falar nada, e como ela não me respondeu onde estávamos indo, acabei deixando para lá.
Chegamos em frente a uma porta e Kate parou na minha frente.
— Sabe Kate eu gosto muito de você, mas não assim entende? - eu disse quando percebi que estávamos sozinhos em um corredor. - Eu posso não estar com a Bella, mas...
— Cala a boca, Edward e entra na sala - ela disse.
A porta atrás de mim. Foi aberta e eu fui empurrado para dentro. Só vi o vulto passando e a porta sendo fechada.
— Eu só tiro vocês daí de dentro quando se entenderem - foi a Alice que disse isso?
— Alice? - eu perguntei sem entender.
— Alice abre essa porta agora - escutei a voz de Bella vindo de a porta atrás de mim . Caminhei até lá e girei a chave que estava lá e Bella saiu bufando, mas por mais que ela gritasse, ninguém respondia. Fui até o frigobar que havia ali e peguei uma cerveja. Sentei no sofá e bebi enquanto Bella ainda estava lá parada na porta. Quando eu estava na segunda cerveja que ela começou a falar.
— Acho que você já bebeu de mais, Sr. Cullen - ela soltou e ouvir meu nome saindo dos seus lábios me vez me sentir um adolescente apaixonado.
— Acho que preciso beber um pouco, Sra. Swan - eu disse dando meu melhor sorriso para ela. - É bom para poder afogar as mágoas as vezes. 

Ela abaixou a cabeça e ficou assim por um tempo.
— Me desculpe - ela disse. - Eu não deveria ter feito o que fiz.
— Você não deveria ter feito. Mas não podemos voltar no tempo, então vida que continue.
— Edward, eu sei que eu magoei você, acredite foi difícil para mim tudo isso também, mas eu achei que estava fazendo o certo em tentar te proteger.
— Me proteger do que Bella? - eu larguei a cerveja na mesinha e me levantei - Eu estava disposto a passar por tudo com você. Eu queria construir uma vida com você, mas você simplesmente acordou em um dia e achou que não me amava mais. - eu sabia que estava ficando um pouco alterado, mas eu não estava nem ligando para isso. - Eu espero que o Black esteja pelo menos te fazendo feliz.
— O que? - Bella parecia incrédula. - Do que você esta falando, Edward?
— Eu vi naquele dia no tribunal, Bella. Eu vi o jeito que ele te tratou. E não me venha falar que não foi nada porque foi.
— Edward, para com isso. Eu nunca tive e nunca teria nada com o Jacob. Ele só se tornou um amigo com tudo o que aconteceu. Ele me ajudou muito com tudo...
— Eu estava disposto a te ajudar. Eu fiz partes de todas as merdas que você fez e mesmo assim você não me quis do seu lado.
— Foi por isso que eu preferi afastar você - ela gritou. - Eu já não sabia mais o que estava fazendo, Edward. Eu estava perdendo tudo e o medo me fez agir sem pensar, eu sinto muito a gente ter ... Eu ter terminado com você. Mas eu não sabia mais o que fazer. Eu estava cada vez mas fundo e consequentemente eu estava levando você junto comigo. Eu não queira isso. Eu não queria que você sofresse junto comigo. Você não merecia isso.
Eu era o maior idiota da face da terra, porque ver a Bella chorando na minha frente não pensei duas vezes antes de abraça-la. Eu amava aquela mulher e eu não conseguia enganar ninguém, eu soltei um pouco só para pegar seu rosto entre a minha mão e olhar em seus olhos. Ficamos nos encarando o que pareceu uma eternidade para mim, mas eu não liguei. Eu poderia morrer olhando o rosto de Bella que eu não ligaria.
— Eu te amo, Edward - Bella disse em um sussurro. - Eu não aguento mais ficar longe de você.
Sem pensar muito no que estava fazendo, eu juntei nossos lábios. Nosso beijo foi começando calmo, mas logo foi ganhando força. A encostei na parede e puxei suas pernas para cima enrolando elas na minha cintura sem separar nos lábios.
Como eu senti falta disso. Dos lábios dela, de tê-la em meus braços. Nós separamos quando o ar foi necessário, mas eu não estava pronto para deixá-la ir. Desci meus beijos pelo seu pescoço e a pressionei mas na parede a fazendo sentir a minha ereção já evidente. Ela soltou um gemido baixo próximo ao meu ouvido e isso me deixou mais louco ainda. Juntei nossos lábios novamente e levei até o sofa, deitando por cima dela.
— Vamos para casa - Bella pediu em um sussurro.
Eu desci com os beijos pelo meio de seus seios e puxei o decote de seu vestido para o lado. Suguei seu seio com vontade, eu não estava pronto para parar. Eu não sabia o que aconteceria depois que saíssemos daqui. Bella gemeu mais alto quando minha mãos foram para em sua intimidade.
— Edward - ela gemeu meu nome e aquilo foi o fim para mim.
Entre trocas de carícias tiramos a roupas e a tomei para mim naquele sofá. Como eu sentia falta dela, como eu senti falta disso que nos tínhamos.
...
Eu estava deitado com Bella por cima de mim. Ela fazia carinho em meu peito e essa sensação estava muito boa.
— Acho melhor nos vestirmos - Bella murmurou.
— Eu poderia ficar aqui para sempre - eu disse e dei um beijo no topo de sua cabeça.
— Ou podemos ir para casa e continuar lá - ela disse e olhou para mim sorrindo.
— eu gostei dessa ideia - eu a puxei e juntei nossos lábios em um beijo calmo. - senti tanto a sua falta.
— Eu te amo Edward. E se você estiver disposto a me aceitar de voltar eu...
— Vamos começar de novo Bella - eu disse. - quero começar do zero.
— Por mim tudo bem - ela me beijou de novo e levantou me oferendo a mão.
Nós vestimos e ela estava na frente do espelho arrumando o cabelo quando escutamos duas batidas na porta.
— Oi, vocês estão vivos? - era Alice.
— Estamos - Bella gritou e sorriu para mim. - Eu só não te mato agora porque eu te amo, entendeu Alice?
— Graças a Deus - Alice gritou do lado de fora.
Ela abriu a porta e encarou nós dois com um sorriso nós lábios como de quem se arrepender do que fez, mas todos sabemos que ela não se arrepender de nada.
— Obrigado, Alice - eu disse.
— De nada - ela disse cantarolando. - Vamos embora? O evento já está acabando. Vocês perderam tudo.
Ela deu as costas e saiu como se nada tivesse acontecido. Bella pegou a bolsa, e veio para meu lado passando os braços pela minha cintura.
— Eu estava pensando - eu disse e lhe dei um selinho antes de continuar. - Vamos começar da zero, mas eu vou ter que pular o seu muro de novo? Sabe a primeira vez não foi nada fácil...
Bella gargalhou.
— Não se preocupe. Você vai entrar pela frente dessa vez - Bella segurou a minha mão e saiu me puxando para fora daquela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu demorei e peço mil perdões, mas é que eu estava em um bloqueio total e eu reescrevi esse capítulo umas três vezes por que no final eu nunca gostava do resultado. Mil perdões!!!
Espero que tenham gostado e deixem seus comentários, com elogios, críticas, me xingando...
Até a próxima gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.