Super Star escrita por Bearella


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/34

Emmett sorriu triunfante, mas quando seus olhos alcançaram os meus, sua expressão se tornou triste e quando seus lábios pronunciaram "sinto muito", eu já sabia o que estava acontecendo ali. Minhas lágrimas escaparam dos meus olhos sem minha permissão. Eu não me importava com mais nada naquele momento.

— Sra. Swan - Emmett se virou para minha mãe. - Conte como tudo aconteceu para o juiz.

— Eu conheci Aro primeiro - Minha mãe começou falando. - Eu trabalhava em um bar como garçonete quando o conheci. Acabamos ficando próximos e amigos. Um dia Charlie chegou no bar, pediu uma bebida e se sentou no balcão, foi quando Aro se aproximou dele. Eles começaram a conversar e a beber juntos. Isso se repetiu por uns meses e eles viraram amigos, ou Charlie pensava que eles fossem amigos. Desde o início, Aro sabia quem era Charlie, que ele estava começando a subir na vida e Aro queria isso para ele.

" Aro pediu para que eu começa-se a investir em Charlie, e foi o que eu fiz. Na época foi pelo dinheiro, eu não serei egoísta em falar que desde o início eu fora apaixonada por Charlie, e eu também sabia que Aro desde o início queria a empresa só para ele. Eu o ajudei convencendo a Charlie e lhe dá uma parte das ações e ele me escutou e vez isso.

" Nós casamos e uns anos depois veio Bella. A maior alegria da minha vida. Eu nunca havia amado tanto, como eu amava aquela garotinha em meus braços. E foi naquela época que comecei a me apaixonar de verdade por Charlie. E quanto Bella começou a crescer, Aro veio até a mim cobrar o que eu havia prometido há anos atrás. Que eu daria um jeito de conseguir a empresa para ele. Eu me neguei e ele disse que daria o jeito dele.

" Quando Bella conheceu James, eu não gostava muito dele, nem Charlie, mas nós evitamos falar sobre o assunto e quando Bella disse que iria casar com ele, eu liguei alguns pontos. Quando havia algum tipo de reunião, ou festa, eu via Aro e James conversando pelos cantos. Eles evitavam a todo custo serem visto juntos, mas eu notava. E um dia eu fui perguntar o que ele estava tramando. E ele só me respondeu que estava fazendo o que eu não tinha conseguido cumprir."

— Isso tudo e mentira - Aro gritou. - Eu nunca nem cheguei a conversar com o namoradinho da sua filha.

— Sr. Volturi se comporte. - o Juiz chamou sua atenção. - Por favor Sr. Swan, continue.

— Um dia eu fui visitar uma amiga, ela morava perto de onde eu conheci Charlie e passei em frente quando vi os dois juntos, conversando. Eu parei o carro e fui até eles. Eu conhecia Aro o suficiente para saber que ele não estava planejando nada de bom. Eles estavam tão distraídos que não repararam quando cheguei perto deles e os escutei falando que o plano de tira-los do caminho não tinha como dar errado.

"Eles me viram e Aro me ameaçou falando que contaria tudo a Charlie o porque de eu ter casado com ele. Eu não queria que ele descobrisse que no início o meu interesse era exclusivamente o dinheiro, mas juro, filha. Eu passei amar seu pai de verdade. E só em pensar em perder vocês, eu fiquei louca. Eu implorei para ele que não fizesse nada com você, e ele me disse que era para eu sumir. Largar tudo e ir embora sem olhar para trás. E eu por medo fui.

" Eu fui por medo de acontecer alguma coisa. Eu passei alguns meses na casa de uma amiga e quando chegou a notícia até a mim, eu não conseguia pensar no que fazer. Eu peguei o carro emprestado e fui até Aro que estava na empresa naquele dia sentado na cadeira do seu pai. Eu o confrontei. Perguntei por que ele tinha feito isso, e ele apenas disse que só estava pegando o que era dele por direito e que logo eu seria sua também."

— Protesto - o advogado de Aro disse.

— Negado - o juiz disse. - prossiga.

— Eu tentei falar com você, Bella. Tentei dizer para você tomar cuidado, mas você nunca me escutou e eu não posso culpar você. Não depois de eu ter ido embora assim, sem explicar nada.

"Fui até a delegacia e eles não quiseram me ouvir. Falaram que eu estava louca e que só queria chamar atenção, então eu comecei a procurar a verdade sozinha. Eu me encontrava com Aro de vez enquanto e consegui tirar algumas confissões dele. Tirei fotos. Fiz vídeos sem que ele notasse. Eu descobrir quem arrumou a pessoa para o trabalho foi James. Ele sabotou o carro de Charlie para quando ele fosse acelerar, não conseguisse freia e parar.

"Eu tenho tudo em documentos - eu olhei para Aro incrédula. Ele estava a ponto de explodir e tinha certeza absoluta que a única vontade dele era pular no pescoço da minha mãe. - No dia que eu voltei para falar com você, havia uma semana que eu tinha descoberto sobre James. Eu fui até Aro de novo e quis saber o que ele fez. E a única coisa que me respondeu que ele fez o necessário para tirar peso morto de suas costas. Eu fui até Jacob, e entreguei as coisas que eu tinha e ele me disse para não falar nada com você, mas eu não consegui. Eu estava na cidade e estava tão perto de você. Eu precisava te ver.

— Eu não acredito que vocês vão acreditar nessa louca - Aro disse.

— Você e um monstro - eu disse encarando ele.

— Bom Aro - Emmett disse e andou até a maleta preta em cima da mesa e pegou um saco branco de lá de dentro. - Temos como provar que a Sr. Swan está falando a verdade.

Ele entregou o envelope para o juiz que não abriu. Apenas encarou Aro com cara de poucos amigos.

— Você tem o direito de confessar o crime ou sofre as consequências de tudo isso. - o juiz disse e se levantou. - recesso de trinta minutos.

Ele bateu o martelo e saiu da sala. Tudo passou como um borrão nos minutos seguintes, eu senti Emmett e Alice ao meu lado, mas eu não conseguia prestar atenção em nada. Tudo passou rápido. Chorei por tudo o que estava acontecendo. Por ter perdido meu pai. Pela minha mãe saber de tudo. Por não ter percebido antes que Aro era capaz de tudo para ter o que quer. Por ter afastado a pessoa que eu amo da minha vida. Eu queria ele aqui ao meu lado me abraçando e dizendo que tudo ficaria bem, mas eu sabia que isso nunca mais iria acontecer. Provavelmente, Edward, nunca mais iria querer saber de mim.

— Eu disse que tudo iria ficar bem - olhei para cima para olhar Jacob parado ao meu lado. Ele colocou um fio solto do meu cabelo atrás da orelha. - Eu disse que iria te ajudar. Ele vai passar um bom tempo atrás das grades.

Não respondi. Eu não conseguia pensar em nada. Eu só queria ir embora dali. Sumir.

O juiz voltou depois dos trinta minutos mais longos da minha vida. E tudo foi muito rápido. Eu não prestava atenção em mais nada em minha volta. Aro pegou 30 anos de prisão. Houve alvoroço da parte do advogado dele, mas Aro apenas ficou lá parado olhando para mim e eu sustentei seu olhar.

Acabou. Eu não queria nunca mais olhar em sua cara novamente.

PDV Edward

Eu só queria andar até Bella e abraça-la, beija-la, sentir seu cheiro... Mas antes que eu fizesse isso, Jacob Black chegou até ela e fez carinho em seu rosto. Ali naquele momento meu coração parecia que havia perdido a força para bater. Ela estava com ele? Ela terminou comigo por causa dele? Eu não conseguia acreditar nisso.

Aro pegou 30 anos de prisão e a mãe de Bella 5, por obstrução de justiça.Depois que tudo acabou, Alice caminhou até Bella pela segunda vez e eu fiquei lá parado olhando de longe a vendo ser abraçada por Alice.

Eu não tinha o direito de ir até lá. Ela não queria me ver mais. Apenas dei as costas e segui rumo a saída do tribunal.

Eu tinha que esquecer Isabella Swan.

...

Os dias e a semanas foram passando e eu não tinha mais notícias de Bella. Ainda falava com Alice, mas agora era apenas o necessário. Eu tinha um evento para ir dali a quatro dias e fui até o atelier de Alice. Coloquei o smoking e fiquei parado na frente do espelho enquanto ela fazia alguns ajustes.

— Tem falado com a Bella? - Alice perguntou depois de um tempo.

— A última vez que falei com a Bella, ela terminou comigo - eu disse.

— entendo - ela disse e parou a minha frente.  Eu ficava impressionado como ela conseguia ser mais baixa que Alice. - A Bella às vezes e uma cabeça dura quando se trata de sentimentos. Sinto vontade de da umas pancadas na cabeça dela pra ver se acorda para vida.

— Você é muito pequena para ter tanta agressividade dentro de você - eu disse rindo e ela me seguiu na risada.- Alice, eu prometi para mim que não perguntaria nada sobre a Bella para você, mas eu preciso saber de uma coisa e só você pode me responder.

— O que?

— A Bella esta namorando o delegado Black?

Alice olhou para minha cara um tanto incrédula, mas eu continuei olhando para ela esperando responder.

— Da onde você tirou isso?

— Só responde, Alice. Por favor. Nas últimas semanas eu ando me sentindo um otário. - eu me afastei dela e me joguei no sofá.

— Otário? - ela perguntou sem entender. - Você está achando que a Bella te traiu antes de terminar?

— Eu não sei, Alice. Num dia íamos morar juntos. No outro ela já diz que não me amava mais.

— A Bella só estava confusa com tudo que estava acontecendo na vida dela. Ela meio que queria proteger você de tudo o que estava acontecendo. Ela ainda te ama e ela pode achar que está conseguindo disfarçar isso mas ela não está. E pelo visto você não. - Alice sentou ao meu lado. - Ela não tem nada com o Jacob.

— Então porque ele fez carinho nela e ela aceitou?

— Quando?

— No tribunal Alice.

— Eu não sei porque ele fez aquilo, Edward, mas eu tenho certeza que a Bella nem percebeu.

Eu joguei minha cabeça para trás e olhei para o teto. Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Me proteger de tudo o que estava acontecendo?

— Ligue para ela - Alice levantou. - Vocês devem conversar antes que ela vá embora.

— Ela vai embora? - perguntei olhando para ela. - Para onde?

— Ela vai se mudar para Nova York daqui a alguns dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, peço perdão pela demora e também por se tiver algum erro, pois não revisei. Não ando revisando os capitulos, me perdoem, mas eu termino de escrever e já posto.
Mas uma vez me desculpe a demora... vou tentar ao maximo trazer essa semana!! Beijos e até o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.