Miraculous: Civil War III escrita por ladyenoire


Capítulo 6
Leadership Issues


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776478/chapter/6

Agora! – Adrien comunicou para que Nino colocasse o pé na frente de um dos vilões que perseguiam Chloé. O mesmo caiu e Lila o acertou com força na cabeça, usando um galho de árvore da pequena floresta que havia na entrada do vilarejo.

Marinette continuou correndo e em seguida passou deslizando por baixo de algumas tábuas. Adrien prontamente derrubou a estrutura das tábuas com um chute, no momento que o vilão estava passando por ela, fazendo com que ele ficasse preso em baixo dela.

Alya e Ali fizeram o sinal indicando mais adversários vindo. Adrien respondeu com um sinal perguntando quantos e logo foi avisado que eram quatro homens. Marinette pediu para que os dois descessem.

— Vamos precisar de todos! – disse a azulada.

— O que vamos fazer?

— Alya e Nino fiquem ali. – Marinette apontou para o local, e assim que a morena chegou, foi puxada pelo namorado que já havia entendido o que Marinette queria que eles fizessem. – Ali, Chloé e Lila, esperem naquele lado.

— E eu? – Adrien questionou.

— Fica aqui comigo. – o loiro deu uma risadinha – O que foi?

— Isso me lembra os velhos tempos.

— Com o pequeno detalhe de que dessa vez ser sem os Miraculous, e ao invés de ser em Paris, ser na China.

— É, mas nós ainda arrasamos!

— Inimigo vindo! – Ali anunciou.

— Se preparem! – o primeiro encapuzado chegou, sendo recebido por um chute no estômago, dado por Marinette. Adrien correu até o segundo, desviando de um soco e acertando outro na perna dele.

Mais dois inimigos vieram, encurralando os dois heróis.

— Agora! – Alya e Nino vieram perdurados em duas cordas, acertando golpes nos vilões. Não demorou muito para os outros três chegarem de maneira furtiva, ajudando os amigos.

Marinette concentrava toda a sua tristeza por ter perdido Tikki em seus punhos, não só ela como o resto da equipe. Resultando em uma verdadeira luta acirrada.

Os seguidores de Hawk Moth tinham treinamento e eram muito bons, mas estavam em menor número, dando vantagem para a equipe.

— Vocês podem se machucar! – ouviram a voz de Quon.

Adrien acertou um golpe forte na cabeça do último encapuzado de pé, fazendo com que ele tombasse no chão, junto com os outros.

— Na verdade... – o loiro começou ofegante – Acho que quem se machucou aqui, foram eles!

***

As portas do dojo foram abertas violentamente por Haylin, que estava sendo seguida pelos outros onze guardiões, os setes heróis e Mestre Fu.

— Quem eles pensam que é para atacar Qiji dessa maneira?

— Esse ataque foi só um aviso. – disse Alya – Um aviso que a guerra vai acontecer e eles estão mais do que prontos pra ela.

Todos ficaram em silêncio, refletindo. Sabiam que o que a menina tinha dito fazia total sentido. Mas esse tempo em silêncio, foi o suficiente para Haylin lembrar de um fato muito importante que deveria ser discutido.

— Porque se envolveram? Quon disse para não saírem dos quartos!

— Não íamos ficar parados vendo Qiji ser atacada. – disse Marinette – E além do mais, nós ajudamos vocês.

— Vocês estão sem seus Miraculous, é perigoso! – Minah falou calmamente.

— Mas nós não viemos até aqui para ficar parados assistindo tudo isso acontecer com...

— Já chega! – Haylin falou com um tom de voz um pouco alterado – Vocês não podem se envolver nisso! Estão sem seus Miraculous, são crianças e estamos falando sobre uma guerra antiga! Isso não é brincadeira, se não percebem!

— Ninguém aqui disse que isso era brincadeira! – Marinette se aproximou.

— Você não percebe o risco que está fazendo sua equipe correr? – Haylin riu com escárnio – Está colocando seus amigos na linha de fogo por simples orgulho! Você é uma péssima líder!

Adrien encarou a namorada, esperando por alguma reação, pois sabia que ela não ficaria calada.

— E você é uma ótima líder, indo para uma batalha sem estratégia! – Marinette rebateu, firme.

As duas se encaravam num clima de tensão nunca visto antes. Ninguém ousaria dizer uma palavra enquanto elas discutiam entre si.

— Não há muito tempo para pensar quando seu vilarejo está sendo atacado.

— Uma verdadeira líder arranja tempo.

— Você deveria...

— Ok, já chega! – Mestre Fu interrompeu a discussão. – Não é momento para isso, temos coisas mais importantes para resolver agora.

— Tipo a volta dessas crianças para casa, aqui não é seguro. – Wong disse.

— Vocês todos estão tornando isso mais difícil do que já é! – o Grande Guardião lamentou – Hoje foi um dia cheio. Sugiro que todos vão para os seus quartos e conversaremos amanhã.

— Tem razão, Mestre! – Haylin falou com uma pose de superioridade.

— Todos! – Mestre Fu reforçou, querendo dizer que não se referia a apenas os mais novos. – Resolveremos isso amanhã.

Os heróis se entreolharam e decidiram que seria melhor que seguissem a sugestão de Fu.

— Sinceramente, eu acho que os guerreiros não estão prontos para lutar uma guerra com os nossos Miraculous. – Alya observou. Os sete estavam reunidos no quarto de Marinette e Adrien para discutir a situação atual.

— O que você quer dizer?

— Eles podem até ter sido portadores dos Miraculous, mas lembra quando o Mestre nos disse que fomos os que mais evoluíram com os poderes?

— É, somos mais capacitados e se o Mestre sabe disso, por que concorda com a decisão deles? – Lila lançou o questionamento.

— Talvez ele não tenha escolha. – o loiro deu de ombros, mas uma luz se acendeu na cabeça de Marinette.

— Ou talvez ele esteja apenas querendo nos proteger. – encararam a azulada sabendo que provavelmente estava certa, pois era a cara de Mestre Fu fazer algo do tipo – Odeio ter que concordar com a Haylin mas é uma guerra perigosa e se conhecemos bem o Mestre, ele não nos quer envolvidos nisso.

— Sem contar com o fato da pressão do Conselho. – a Bourgeois concordou. – O que vamos fazer, Marinette? – o silêncio se fez presente no cômodo.

— Acho que já corremos riscos demais. Deveríamos aceitar que não vão nos deixar recuperar nossos Miraculous e deixar essa guerra para que seja lutada por eles.

— Sério isso? – Nino perguntou não acreditando na resposta da amiga.

— Sim. A verdade é que essa é a minha opinião, não quero colocar a vida de ninguém em risco por puro orgulho.

— Eu discordo, Bugaboo. Vamos estar colocando vidas em jogo se não lutarmos nessa guerra.

— Nós nem temos nossos Miraculous!

— Como se precisássemos! – Marinette olhou Adrien e depois desviou sua atenção para toda a equipe que a encarava, esperando por uma resposta.

— Vocês têm certeza que querem entrar nessa guerra? – os heróis trocaram olhares e assentiram – Devo dizer que não é a melhor ideia, mas se a equipe decidir que sim, assim faremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora entramos na parte 2, que é a parte inédita que quem acompanhou quando eu postei na primeira vez, não tinha visto.

Prevejo altas emoções, hehehe!

Obrigada por terem lido, e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Civil War III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.