Crônicas de Hogwarts de Lady Whistledown. escrita por Kynhaaaa


Capítulo 1
Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776437/chapter/1

“Estão preparados para o babado desse final semana?

Pois senta ai que titia Whistledown irá contar a vocês.

Aqueles que participarão da festa clandestina que ocorreu sábado na sala precisa sabe muito bem do que estou falando.

Uma certa ruiva dos olhos verdes foi vista aos socos com uma morena dos olhos castanhos. Para quem não conseguiu entender quem são elas Rose Weasley e Katy Parkison.

Não e segredo para ninguém que as duas nunca se deram bem mas nunca soubemos o motivo da briga delas (acredito que nem a morena sabia) mas agora todos nós sabemos e esse motivo tem um metro e oitenta loiro de olhos cinzas (pros lerdo de plantão Scorpius Malfoy).

Pelo menos a Weasley tem bom gosto.”

CRÔNICAS DE HOGWARTS DE LADY WHISTLEDOWN.

11 DE SETEMBRO DE 2023

 

Rose Weasley terminou de ler aquela parte da coluna de Lady Whistledown e amassou aquele pedaço de pergaminho com uma raiva sem igual então se virou para as primas.

— Escutem o que eu estou falando. O dia que descobrir quem é esta infeliz eu mesma irei trucidá-la de forma lenta e dolorosa.

— Calma Rose – Rox disse segurando o riso – nós sabemos que ela não escreveu nada demais ai.

Rose teve que se controlar para não voar no pescoço de sua prima.

— Rose seja sensata – Lilyan ponderou – uma hora ou outra as pessoas iriam desconfiar.

— Desconfiar do que Lilyan Luna Potter? Eu e o Malfoy não temos nada.

— Não mais. E você tem sorte que a pessoa que escreve está coluna não sabe disso.

— Do contrário todos do castelo saberiam que vocês ficaram juntos ano passado.

— Só alguns meses – Rose concluiu – não tem mais nada entre nós.

— Tem sim – Rox a cortou – vocês se gostam só são orgulhosos e idiotas demais para assumirem seus sentimentos.

Rose olhou a prima com raiva.

— Não quero falar deste assunto.

Mas antes que uma de suas primas pudessem falar mais alguma coisa elas foram interrompidas pelo namorado da Rose ele estava muito furioso.

— E verdade o que está escrito aqui? – Oliver falou jogando o pergaminho na frente dela.

— É obvio que não.

— Rose não minta pra mim. Seja sincera comigo uma vez na vida.

— Você quer mesmo que eu seja sincera Oliver – ela disse ficando em pé – eu cansei desse relacionamento de merda que estamos tendo. Eu não gosto de você e tenho certeza que já deu pra notar isso. Então não faz sentido continuarmos com isso. Acabou.

Ela se virou para sair do salão principal e viu que o loiro de olhos cinzas observava aquela cena com um sorriso nos lábios. Ela respirou fundo e saiu do salão principal decidida. Passou por ele sem nem sequer o olhar, subiu com passos decididos até a torre de astronomia a fim de pensar no que havia acabado de acontecer. Mas antes que ela pudesse pensar ele chegou sorrateiro e silencio, mas ainda sim decidido.

Ele se aproximou dela por trás e a abraçou na esperança de que ela o escutasse pelo menos uma vez sem fugir. Mas aquele gesto pegou os dois de surpresa reascendendo desejos a tempos reprimidos. Os corações se aceleraram e por um instante nenhum dos dois conseguiu dizer nada. Até que finalmente ele tomou coragem para dizer.

— Não tinha noção que sentia tanta falta de ter você nos meus braços.

— Scorp – ela disse em suplica – concordamos que isso não era certo.

— Não. Não concordamos – ele a virou para encara-lo – você concluiu que não daríamos certo e eu apenas respeitei sua decisão.

Ela o olhou triste.

— É o melhor. Nunca daria certo.

— Nunca saberemos se não tentar Ruiva.

Ela não sabia o que dizer. Ele sempre fora o mais corajoso dos dois e por isso ela conseguia compreender do porquê dele ter ido para Grifinória e ela para Sonserina. Ela não era corajosa. Tinha medo das consequências dos seus atos. Ele a analisou por alguns minutos até que resolveu falar.

— Quando te vi terminando com o Caner achei que finalmente voltaria pra mim. Mas pelo jeito me enganei.

Ele se afastou e foi em direção a saída.

— Quando você resolver ser feliz e lutar por este sentimento que temos me procure. Só torça para não ser tarde demais.

Então ele se foi a deixando ali perdida com seus medos e inseguranças. Sem saber o que fazer. Mas com uma única certeza ela amava Scorpius Malfoy e jamais conseguiria esquece-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Devo continuar ou abortar a ideia.
Deixe seu comentário e sugestão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Hogwarts de Lady Whistledown." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.