Romance Proibido escrita por Juliana Lorena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, pessoal. Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776405/chapter/3

POV. ALLY

Idiota! Essa palavra define perfeitamente meu “irmão” adotivo. Ele me pediu para fingir não conhecê-lo na escola. Isso me magoou, mas ele não precisa saber disso. Eu sou uma garota forte e não é um garoto mimado e debochado que vai me abalar, não mesmo. Pra quem perdeu os pais com 10 anos e viveu 7 anos em um orfanato, lidar com o garoto debochado vai ser mamão com açúcar, é só eu não deixar ele pisar em mim e devolver tudo na mesma moeda. Ele me deixou um quarteirão antes da escola e eu fui andando. A escola era enorme. Quando cheguei, já estava cheia de gente. Claro, cheguei em cima da hora. Fui procurar a diretoria para pegar meus horários e enquanto estava procurando esbarrei em uma garota sem querer, ela é loira, um pouco mais alta que eu e é bonita.
—Me desculpe.- peço com gentileza.
— Tudo bem, você é nova aqui, não é? Eu sou a Cassidy, prazer.- diz me estendendo a mão.
— O prazer é meu, Cassidy, eu sou Allycia.- digo apertando sua mão- Pode, por favor, me dizer onde fica a diretoria?
— Claro, venha, eu te levo até lá. – disse educada. Eu gostei dela, ela é bem gentil. Fomos em direção à diretoria e enquanto eu entrava para pegar meus horários, Cassidy me esperava do lado de fora.
—Qual é sua primeira aula? – Me pergunta quando eu saio da sala do diretor.
— Huuum... Biologia.- respondo olhando o papel.
— É a mesma que a minha, vamos. -disse ela animada. Realmente gostei de Cassidy, acho que poderemos ser amigas. Chegando na sala, todos os alunos já estavam lá e todos os olhos se voltaram para mim, por ser novata, eu acho. Não sou tímida, mas também não gosto de ser o centro das atenções, então me senti meio intimidada com tantos olhares. Cassidy foi para o fundo da sala e se sentou ao lado de um garoto de cabelos castanhos, deve ser namorado dela. Notei que tinha um lugar vazio ao lado de uma garota morena e me sentei. O professor de biologia logo chegou na sala e começou a aula. Acho que não teria problema em acompanhar as aulas, o ensino no orfanato também era muito bom. Eu já sentia falta da Mel, sempre sentava ao seu lado nas aulas e a gente sempre fazia os trabalhos juntas, fazíamos praticamente tudo juntas e agora eu não a tinha mais perto de mim. Como minha irmãzinha iria fazer falta!Como será que ela está se sentindo sem mim? Espero que ela tenha a mesma sorte que eu e também tenha a oportunidade de ter uma nova família. Mel é tão especial e merece tudo que há de melhor e acima de tudo, espero que possamos nos encontrar de novo. Eu não posso ficar sem minha melhor amiga. Deixo os pensamentos de lado e tento prestar atenção na aula, eu sou uma boa aluna e gosto muito de estudar. Tenho o sonho de fazer faculdade, mas ainda não sei do quê. Eu amo música e amo cantar, mas isso é apenas um hobby, não acho que poderia seguir carreira na música e gosto de compor também. As primeiras aulas passaram depressa e estava na hora do intervalo, peguei minhas coisas e fui procurar meu armário para guardar os livros. Guardei e fui para o refeitório, peguei meu lanche e me sentei numa mesa vazia. Logo depois, Cassidy e o garoto que tenho quase certeza que era seu namorado vieram em minha direção.
— Podemos nos sentar aqui?- Perguntou Cassidy.
— Claro.- respondi
—Allycia, esse é Dallas, meu namorado.- disse ela após se sentar.
— Prazer, Dallas. Podem me chamar de Ally. – digo.
— Prazer, Ally.- continuo a comer meu sanduíche e corro o olhar pelo refeitório e meus olhos pararam na mesa do garoto debochado. Ele estava sentado e ao seu lado, uma morena estava agarrada à ele. Também havia uma garota baixinha, morena e de cabelo encaracolado e um ruivo alto e que usa roupas muito coloridas.
— O que está achando da escola, Ally? – pergunta Cassidy chamando minha atenção.
— Estou gostando até o momento.- digo simplesmente
— Ainda não se encontrou com Brooke, não é? – perguntou.
— Quem é Brooke?- pergunto curiosa.
—Aquela agarrada ao pescoço do loiro, naquela mesa. – apontou discretamente.
— E o que tem ela? – pergunto ainda mais curiosa olhando para o garoto debochado e ela.
— Ela é infernal.- responde Dallas.
— Ela se acha a princesa da escola, só porque é líder de torcida. E faz um inferno na vida de quem não quer ser uma das “seguidoras” dela. – diz Cassidy.
— E é ainda mais louca quando o assunto é Austin.- Fala Dallas.
— Como assim?- pergunto.
—Bom, Austin já ficou com algumas garotas aqui do colégio, quase todas suspiram por ele, mas ele está ficando há um tempão com Brooke e se alguma garota ao menos olhar para Austin e Brooke perceber, ela faz da vida da garota um verdadeiro inferno. Para ela, Austin e ela são namorados, apesar de todas as negativas dele. – Explica Cassidy.
—Entendi. – disse ainda olhando para os dois, quando o olhar da morena encontrou o meu. Rapidamente desviei o olhar, não porque tinha medo dela, mas por não querer arrumar confusão em meu primeiro dia de aula. O intervalo acabou e fui para as últimas aulas, eu não teria essas com Cassidy e Dallas. Chegando na sala, vi que teria essa aula com o garoto debochado, a morena de cabelos encaracolados e o ruivo. Me sentei numa cadeira vazia ao fundo e fiquei o restante das aulas quieta.

POV. AUSTIN
Depois que cheguei na escola não vi mais a Allycia, tive as primeiras aulas com Trish, Dez e Brooke, e como sempre, ela não saia do meu pé. Sempre que podia estava agarrada ao meu pescoço. Contei a Trish e Dez que havia pedido que Allycia fingisse não me conhecer e Trish surtou dizendo que eu era um idiota insensível, que a garota já tinha passado por tanta coisa e não precisava de mais isso. Mas eu nem me importei, bom, não muito. Posso parecer insensível e ter essa fachada, mas não é bem assim. No fundo, bem no fundo mesmo, sou sensível. Será que eu peguei pesado fazendo isso? Não, acho que não. Deixei isso de lado e disse para ela que era melhor assim, ela não se conformou, é claro e continuou repetindo o quanto eu era um babaca.
No intervalo, nos sentamos na mesa de sempre e logo depois veio Brooke novamente ficar agarrada ao meu pescoço. Que garota grudenta! Trish odeia Brooke, então, sempre que ela está por perto, Trish finge que Brooke não existe a ignorando totalmente. Brooke, é claro, fica louca com isso. Ela não suporta ser ignorada, é egocêntrica e exige que todos lhe deem atenção, mas Trish não tem medo de Brooke e a encara sempre que ela a ameaça. Minha melhor amiga é bem durona. Dez também odeia Brooke, mas a suporta. Na verdade, é difícil dizer quem não odeia Brooke. Acredito que até mesmo as suas “seguidoras” a odeiam, mas fingem que não para terem popularidade. Que idiotice! E eu não sei porque ainda fico com Brooke, mesmo não gostando dela, acho que é falta de coisa melhor pra fazer. Sei que soou bem babaca falar isso, mas não vejo outra explicação. E também acho que nenhuma outra garota desse colégio teria coragem de ficar comigo, visto que Brooke inferniza a vida de qualquer garota que ao menos me olhar. Ela é louca, eu sei. O intervalo logo acaba e eu dou graças a Deus quando vejo que Brooke não terá a mesma aula que eu. Ela faz cara de decepcionada por isso, me beija e se despede. Ao menos um pouco de folga, porque três aulas com a garota agarrada em mim, ninguém merece. Vejo que as últimas aulas serão com Allycia. Ela chega, se senta e fica quieta. Trish olha de Allycia para mim e balança a cabeça negativamente, me reprovando. Presto atenção na aula e vez ou outra dou uma olhada em Allycia, ela estava totalmente concentrada na aula. Ela parece ser bem estudiosa. As duas últimas aulas passam depressa e é hora de ir embora. Dez e Trish, dizem que vão almoçar na minha casa e passar a tarde para conhecer melhor Allycia, eles vão no carro de Dez. Encontro Brooke na saída e novamente a garota me agarra e me beija antes de ir embora. Vou para estacionamento, pego meu carro e vou pegar Allycia onde havia a deixado. Não quero nem estar na minha pele se minha mãe descobrir o que estou fazendo com essa garota, sem dúvida estarei ferrado. Quando chego no local, a garota está parada, com os braços cruzados e batendo o pé esquerdo freneticamente, impaciente. Quando ela me vê chegando, me lança um olhar mortal e entra no lado do motorista com cara de poucos amigos. Ela coloca o cinto de segurança, coloca os fones de ouvido e olha pela janela, me ignorando completamente. Suspiro e começo a dirigir. Allycia continua com seus fones de ouvido caminho todo e olhando o trânsito pela janela. Essa garota não é como eu imaginava, pelo visto tem personalidade forte e não leva desaforo pra casa. Depois de longos 20 minutos em um clima bem esquisito, finalmente chegamos em casa. Allycia sai do carro e vai em direção a casa sem olhar pra trás, abre a porta e pelo visto vai para o seu quarto. Entro em casa e vou para o meu quarto deixar as minhas coisas e tomar um banho, pois logo Trish e Dez chegariam para o almoço. Tomo um banho rápido e visto minha sunga, um bermudão azul escuro e uma regata branca, estava muito calor e eu havia combinado com meus amigos de irmos para a piscina depois do almoço. Calço meu chinelo e desço para almoçar, Allycia já estava na cozinha e conversava e ria com Maria, parece que elas haviam se dado bem. Será que só eu não me dava bem com essa garota? Ela parecia conquistar a todos. Quando cheguei na cozinha, Allycia apenas me dirigiu um olhar de desprezo e continuou a conversar animadamente com Maria. Finalmente Maria me viu:
—Oi, meu menino.- disse vindo em minha direção e me abraçando. – Como foi na escola?- perguntou após se afastar.
— Tudo igual, Ma. Nada de diferente.- disse olhando pelo canto do olho para Allycia, ela estava distraída com sua comida. A campainha tocou e eu já sabia que eram meus amigos e fui atender. Dez como sempre, usava roupas coloridas sem nada combinando e Trish usava roupas “Animal print”, ela adorava isso. Os dois passaram por mim e foram direto para a cozinha.
— Oi, Ma.- disse Trish cumprimentando Maria – E você deve ser a famosa Allycia. – disse Trish indo abraçar Allycia animada. Allycia me olhou por sobre o ombro de Trish enquanto ela ainda a abraçava com a cara confusa, como se perguntasse: Famosa? Como assim? Eu apenas dei de ombros quando a própria Trish respondeu.- Tia Mimi e Tio Mike só falavam de você o tempo todo e eu estava ansiosa para conhecê-la. Eu sou a Patrícia, mas pode me chamar de Trish e esse idiota ruivo é o Dez.- disse fazendo Dez fazer uma careta e depois sorrir para Allycia.
— Prazer em conhecer vocês, Trish e Dez. – disse Allycia educada.
— Austin, por que não me falou que ela era tão linda? – perguntou Dez.
—Dez! Vai deixar a menina envergonhada. – repreendeu Trish.
— Tudo bem, Trish. E muito obrigada pelo elogio, Dez. – Falou Allycia sem nenhuma vergonha. Será que alguma coisa envergonha essa garota? Trish e Dez começaram a fazer perguntas para Allycia de como era a vida dela no orfanato e ela respondeu bem superficialmente, não tocando no assunto de porque foi parar lá e eu fiquei curioso com isso, mas não iria perguntar. Depois nós almoçamos e Trish sugeriu irmos para a piscina. Allycia disse que não tinha biquíni e que minha mãe havia dito que elas iriam fazer compras hoje quando ela e meu pai chegassem do trabalho, então ela vestiu um short curto e uma regata e disse que não entraria na água, apenas ficaria em uma espreguiçadeira lendo um livro. Que nerd! Eu, Dez e Trish estávamos na água quando Dez teve a brilhante ideia de pegar Allycia e jogá-la na água, eu concordei, é claro. Seria divertido ver a cara de raiva dela. Dez saiu da piscina e Allycia nem percebeu ele se aproximando até ele pegá-la no colo, ela jogou o livro em cima da espreguiçadeira enquanto gritava e se debatia, mas de nada adiantou, pois Dez pulou na piscina com ela no colo. Quando Allycia emergiu, lançou um olhar fulminante para Dez, mas logo começou a rir e jogar água nele, Trish entrou na brincadeira e eu fiquei apenas observando. Parece que além de meus pais, eu havia perdido meus melhores amigos para a garota também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me digam o que estão achando e se preciso melhorar. Beijos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.