A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/7

Plato 4 de abril, de 1819

Querido diario, hoje era um belo dia... ate que o medo me dominou; quao forte é esse sentimento que chega a doer aqui dentro de mim? Que me fazem derramar lagrimas e mais lagrimas desde que retornamos do riacho; veronica se mostra cada vez mais importante pois me amparou mesmo tendo suas lagrimas e dores a sofrer; ja fazem algumas horas que chegamos e nada deles aparecerem; será que algo aconteceu ? será que roxton a tem nos braços como faz comigo?

Eu sou Marguerite Krux ! Marguerite cruz a mulher de ferro e coraçao de gelo ! Nao sou? Creio que nao mais, nao depois de o conhecer... nao depois do seu amor, me invadir e preencher meu coraçao....

Leves batidas na porta tiraram Marguerite de seu momento; guardou seu diario no lugar de sempre e sussurou um entre. Veronica apareceu na porta e a cara dela ja dizia muito...

— Marguerite, os rapazes entraram em contato.. charlenger me implorou para que eu deixa-se eles trazerem a menina que precisa de cuidados e so ficara alguns dias... voce sabe que ...- veronica nem terminou de falar pois marguerite sabia que ela nao tinha escolha, mas pela troca de olhar das duas, elas sabiam que ficariam de olho bem aberto para elas.

Em duas horas eles chegaram trazendo a menia numa maca improvisada; logo que malone e roxtron colocaram os olhos nas menias sabia que algo estava errado e que tinham chorado; marguerite ainda tinha os olhos levemente avermelhados e a face rubra; que se danasse o mundo, roxton correu para ela a abraçando forte.

— meu amor, o que houve ? aconteceu algo ?- ele estava mesmo preocupado, Marguerite nunca chorava! E se chorava era bem escondida de todos.

—Nao é nada roxton ! – opa ! Ela nao chamava assim; mas nao ia insistir ja que todos olhavam para eles; veronica esperava uma açao de ned , mas ele ficou so a olhando;

— aonde vao a colocar?- perguntou veronica ja que os quartos estavam ocupados e o que tinha disponivel fizeram um pequeno escritorio onde malone ficava escrevendo;

— no meu quarto.- roxton disse calmamente, sem perceber a cara palida que marguerite ficou e o olhar de aviso de veronica;  a beleza indomavel, se aproximou de marguerite pois a herdeira ficou tao braca que achou que ela cairia.

— O QUE? REPETE DE NOVO POR QUE ACHO QUE NAO ENTENDI DIREITO LORDE ROXTON !- Margueirte gritava com ele; ela começou a tremer e ai que ele percebeu o que tinha dito; será que ela era absurda o suficiente para achar que ele dormiria com a menina no mesmo quarto? Será que ela esqueceu que desde o desmaio  ele dormia com ela? Claro que os outros nao sabiam, e tambem nao tinha rolado nada entre eles ainda; nao que nao quizessem, mas queriam fortificar a relaçao primeiro, pois nao queria que ela se sentisse usada, ja que a fama de pegador o perseguia em Londres; nunca que sua rainha seria mais uma; ela era unica, especial e dominava seu coraçao.

— Marguerite para de ser assim ! voce esta achando mesmo que eu estou a dizer que ela dormirá comigo? Acho que voce deve estar dormindo com outro homem na sua cama, para esquecer que eu estou nela todos os dias e nao estou mais no meu quarto!- pronto lá se ia a descriçao; veronica meio que ja desconfiava e agora tinha a certeza, percebeu mesmo que o quarto de roxton estava sempre silencioso a noite o que era estranho ja que ele ressonava e ela sempre ouvia, pois o quarto dela era perto do seu; mas se algo serio tivesse acontecido saberia pois marguerite contaria a ela; estavam mais proximas e trocavam confidencias e conselhos; para ned foi uma supresa, quer dizer uma surpresa prevista , porem uma surpresa invejada, pois queria ter a coragem de falar tudo que sentia para veronica e poder compartilhar com ela seu amor e a rodear com os braços; charlenger que tinha pousado isabel no sofa, so suspirou; seus conceitos de pai e de sociedade piscaram por um momento; uma mulher e um homem num quarto, sem casamento ou compromisso; mas agradeçeu a Deus por estarem numa selva sem regras, pois sabia que se nao fosse isso aqueles dois nao ficariam juntos nunca; precisava era dar dicas ao malone , senao quem ficaria um dia no quarto de veronica nao seria ele.

—bom lorde roxton , agora que o plato inteiro sabe que estamos no mesmo quarto o que voce vai fazer ?-  um tom rubro atingiu a cara dela de vergonha; nao sabia descrever para ninguem a felicidade toda vez que seu amor deitava ao seu lado e a rodeava com seus braços, beijando sempre seus labios e depositando o queixo em sua cabeça; aquele calor que emanava dele preenchia seu corpo e se sentia tao segura !

— bom, eu vou pegar algumas roupas e itens para nao ir ao quarto e nao violar a privacidade de isa...hospede- a cara que marguerite lhe fez, gelou sua espinha- e depois que ela se for, veremos o que fazer com aquele quarto.-  roxton estava deixando ciente tanto para ela como para os outros que ele nao largaria a herdeira, mesmo depois que isabel fosse embora.

Enquanto veronica e marguerite arrumavam o quarto de roxton passando os itens dele para o quarto dela e trocando os lencois, os rapazes iam adiantando o jantar ja que era dia de roxton cozinhar; em meio a tudo isso, isabel começou a despertar de seu falso desmaio, tinha ouvido tudo e estava planejando como separar aqueles dois; gemeu um pouco alto para que reparassem nela e logo o senhor que estava no riacho se aproximou perguntadno se ela estava bem e se sentia algo; mentindo disse que a cabeça lhe doia e se sentia fraca.

— bom isabel, deve ser m pouco de desidrataçao e com um pouco de alimento ja deve se sentir melhor, o jantar logo estara pronto- charlenger era sempre educado com todos e se podia contar nos dedos as pessoas que despertaram desconfiança nele.

— e depois Dr? Eu nao tenho para onde ir... quer dizer.. minha aldeia, nao consigo me recordar bem como voltar..- isabel fez cara de inocente e chorosa atraindo os outros moradores para a sala; roxton a olhava sem nenhuma expressao; malone a olhava preocupado, pobre moça perdida na selva; a herdeira rolou os olhos com aquela frase, arrancando de veronica o olhar mais ironico possivel.

— nao seja por isso querida..- margueirte disse com a voz bem ironica, ressaltando bem o querida..- veronica como uma otima pessoa que é, vai lhe seder uns dia na casa da arvore, para que se recupere e va lindamente embora para sua casinha.

— ficarei aqui ? oh obrigada ...- isabel exclamou com um alivio verdadeiro, sabia o que sofreria se nao voltasse com respostas ; olhou com os olhos brilhando para roxton dando a entender que ficaria com ele; grande erro o seu, marguerite frizou os olhos e todos prenderam a respiraçao, ate roxton que ja conhecia o genio terrivel que a amada tinha; veronica sorrio mostrando todos os dentes achando graça e agradecendo por marguerite ser estourada; aquela menian ia aprender seu lugar...

— querida vem cá.- marguerite pediu com o dedo que a menina se levantasse e andasse ate ela.- esta vendo aquele homem ali?- ela disse apontando para roxton.- pois bem querida...- ela enfiou as maos no couro cabeludo de isabel, arrancando um gemido de dor; charlenger ja ia interferir porem quem o segurou foi veronica; ela arrastou isabel para perto de roxton e disse bem perto de seu ouvido, fazendo todo corpo de isabel se arrepiar de medo.- ele é MEU, e se voce chegar nem que for um milimetro perto dele, voce nao sabe do que eu sou capaz; todos aqui me conhecem, mas voce ainda nao, entao tome muito cuidado.

Roxton ardeu de desejo com aquela cena; Marguerite o marcando como dela, praticamente gritando que se importava com ele ! Soltou as maos do cabelo de isabel e olhou intensamente para ele; que Jesus o segurasse, pois senao iria agarra-la ali mesmo; Marguerite chamou veronica e as duas foram para a cozinha finalizar o almoco e arrumar a mesa, deixando roxton com um sorriso de canto que iluminaria o planeta.

— nao ache isso divertido roxton, marguerite fez uma atitude muito grosseira- charlenger o repreendeu, mas sabia que o caçador estava que era so felicidade; isabel que era ajudada por malone a levantar, começou a se preocupar; estava rodeada de ameaças, pelo seu povo e agora pela sacerdotiza.

— desculpe george, mas o que voce chama de grosseria eu chamo de ato mais lindo do planeta.- charlenger e malone olharam para ele e se fosse possivel roxton sairia pulando por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.